InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Dom Set 07, 2008 6:28 pm

Acabei de ler há algum bocado o primeiro volume de uma das piores mangas que já li xD!! Era em português (tudo bem Wink ), livro normal, não foi na net MAS estva no sentido original dos livros ocidentais affraid !!! *shivers* E a história também não valia uma caracol Razz !!!!! Chama-se Dark Angel, até tive outro shiver só de pensar nisso xD!! *shivers* Ok, acho que não vi mais nenhum desastre japonês *shivers*! Ainda bem porque não tou a para de ter arrepios xD!! Agora é a vossa vez de contarem os desastres de Animes ou Mangas japoneses que conhecem!!
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Dom Set 07, 2008 8:10 pm

Tipo,é uma bocado dificil dizer pq aqueles que eu vejo que à partida não gosto nem sequer vejo ou vejo só um ep e pronto.
Posso dizer que não gostei nada dos mangas de Hana-Kimi, Love Vibes e Pink (e muitos outros que só pelos desenhos droppo xD).
Quanto aos animes é mais dificil,pq eu não suporto desenhos antiguinhos por isso nem os vejo xD. Mas acho que o pior anime que vi foi Enzai.

btw, vou mover este topico daqui a 5 min.

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
spinel_bAdAh
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 932
Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Seg Set 08, 2008 12:36 am

Pior manga nao a nenhuma, mas pior anime so s for bleach!

bAdAh*
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Seg Set 08, 2008 1:36 am

Dark Angel nem é assim tão mau, eu pelo menos gostei do anime. Wink Agora animes que não gostei mesmo foram Tokyo Mew Mew, Cavaleiros do Zodiaco, Bibble Black, Pokemon (a história tinha potencial mas os episódios acabaram por ser muito repetitivos. Btw, já me disseram que a Manga é completamente diferente. Tenho de ler um dia!), Beyblade, Fruits Basket (sei que há muitos fãs mas eu achei a história intragável), Captain Tsubasa (ODEIO futebol! quanto media aquele campo? 100km?!? Cada passe dava tempo para pensar, falar, ver quem estava na bancada, ir tomar um cafézito...e no regresso ainda a jogada não tinha terminado!) e Excel Saga (muito nonsense demais po meu gosto -.-').

Mangas nunca me aconteçeu não gostar só leio se realmente gostar muito do anime.
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Seg Set 08, 2008 1:37 am

AH!Tambem odeio Fruits Basket xD

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
kami-sama
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 559
Anime/Game : HONEY AND CLOVER/KINGDOM HEARTS 2
J-Artist : UVERworld

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Seg Set 08, 2008 1:49 am

eii excel saga adorei,tambem conheço uma pessoa que detestou isso, mas pronto,ja vi que sao gostos. eu em termos de manga, nao ha nada, por so leio o que compro e se compro é porque tem qualidade XD. mas anime,tenho alguns, que inda nao acabei de ver, porque me enojaram, como samurai champloo (a unica musica de jeito naquilo era mesmo o opening them e o ending, porque as bgms eram a pior coisa feita em todo o anime), gunsxsword (nojo total, nao consigo explicar o nojo que me meteu este anime, nem sei como ha pessoal a adorar isto) samurai x (é pah, meti na cabeça que nao gostei daquilo, ja dei varias razoes que ate muitas eram non sense XD, mas nao sei, nao gosto e acabou), izumo (1 episodio , pa dizer o quanto mau aquilo era, voltar no passado, pa era dos reis com puderes magicos e andar a lutar contra o melho amigo, porque ele era mau e o principal era bom?!?!" daqui a pouco vai haver a historia do capuchinho vermelho em anime [ ja há XD]). bem so me lembro destes, mas se nao gostar de mais nenhum, eu mantenho vos informados, pa nao cairem em erro XD
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Seg Set 08, 2008 1:55 am

Ah! Lembrei-me que também não acho Evangelion nada de outro mundo como muita gente que conheço. Até acho que tem algumas partes muito secantes. Muito conteúdo filosófico ali não me diz nada e também não sou grande apreciadora de Mecha. Também o facto de ser um anime complexo me impede de amar aquilo porque prefiro coisas mais leves para me descontrair.

A mesma coisa para Serial Experiments Lain. É interessante por ser visionário, mas não é algo que aconselhe a toda a gente. Fiz um grande esforço para acabar de o ver, mesmo sendo só apenas 13 episódios.

Kami deves ser a primeira pessoa que conheço que não gostou de Rurouni Kenshin! x.x' Eu cá sou apaixonada por aquilo, até comprei os 28 volumes da Manga.

Última edição por Sorcha em Seg Set 08, 2008 2:00 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
spinel_bAdAh
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 932
Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Seg Set 08, 2008 2:00 am

Eskeci m dos cavaleiros do zodiaco!! Korror!!

bAdAh*
Ver perfil do usuário
kami-sama
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 559
Anime/Game : HONEY AND CLOVER/KINGDOM HEARTS 2
J-Artist : UVERworld

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Seg Set 08, 2008 2:15 am

ahh quanto aqueles dois que acabas te de dizer sorcha, so evangelion em escapa um pouco, porque aquilo tem bastante de secante, ate ha eps em que eles nao falam durante o ep todo -_-''. e lain, so gosto do opening theme, nem me dei ao trabalho de ver aquilo tudo, ja pelo contrario, o sr bare que ta ca neste forum, faltava as aulas pa ver lain. por isso ja sabem, sao gostos XD
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Dom Jul 05, 2009 8:53 pm

*phoenix down*

ora bem eu cheguei ao episodio 11 de Chobits e não consegui ver mais. SECANTE! -.- Ja nem consigo ouvir alguem a dizer "Chii" (annoying)

Mangas acho que só Broken Angels que era do genero pseudo-yuri e foi a coisa mais androgena que alguma vez li com gajos de totos parvos na cabeça tal que eu não distinguia as personagens de tão mau que era o desenho.

E também ainda não consegui ver Serial Experiments Lain. vi o primeiro episodio mas deu-me tal comidela de cabeça que achei que era melhor descançar ... por uns meses xD (mas até acho que vou ver ate ao fim)
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Dom Jul 05, 2009 10:00 pm

.Num futuro proximo vou dizer que o pior manga que li foi o shoujo que editaram de X-men, mas por agora ainda nao.
Sou muito picuinhas com os desenhos portanto a pequena lista aqui nao chega

- Fruits Basket entre outros shoujo com plot reciclado
- The Melancholy of Haruhi Suzumiya ; não gosto e não acho nada de extraordinário
- Inuyasha
- 95% dos mangas yaoi que li, sem um plot aceitável ou sem nenhum, desenhos "standard"; incluidos Enzai e Gakuen Heaven (nota: nao fazer animes baseados em jogos, NUNCA!) Gravitation (personagens irritantes estereotipadas, nao por favor) Junjo romantica ...

Última edição por Sunako em Dom Jul 05, 2009 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
skuldandy
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Dom Jul 05, 2009 10:01 pm

Sorcha escreveu:
Ah! Lembrei-me que também não acho Evangelion nada de outro mundo como muita gente que conheço. Até acho que tem algumas partes muito secantes. Muito conteúdo filosófico ali não me diz nada e também não sou grande apreciadora de Mecha. Também o facto de ser um anime complexo me impede de amar aquilo porque prefiro coisas mais leves para me descontrair.

AMEN!

Quanto a outros, abaixo Naruto e Bleach, e é só isso que tenho a dizer. Ah, e aquela coisa parecida com manga da Pêssego, em português... UGHHHH >.<
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Seg Jul 06, 2009 11:45 pm

para mim qualquer anime com o tipico personagem masculino, que por norma é um zero, um falhado e sem jeitinho nenhum para o romance, mas que depois tem três ou quatro raparigas inteligentes, todas boas como possíveis interesses românticos e as anda a rondar durante a série toda...vai logo para a minha lista de horrores.

para mim Ah! My Goddess foi intragável Mad foi quase um sacrificio ver a série até ao fim e não volto de forma alguma a repetir a dose! e Negima só não entra na minha lista porque ando a torcer pela Setsuna/Nodoka e se não fosse por elas, tinha largado logo no segundo episódio.

mangas...sou muito selectiva no que leio e à partida só leio mesmo quando interessada, mas apanhei alta desilusão com a manga de Fate/Stay Night e existem para aí umas não-sei-quantas short-stories pseudo-yuri ou mesmo yuri que não valem mesmo nada Mad
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   Sab Jul 11, 2009 3:35 am

Pior não sei.... Há imensos animes que desisto aos primeiros episódios mas não os considero "maus", simplesmente não entram no meu estilo/gosto... por isso não vou dizer que seja MAL FEITO. Por isso a questão é mesmo mal feita.... porque esses animes e mangas que não me interessam minimamente não têm tempo de antena sufeciente da minha parte para eu avaliar a qualidade .... Como eu não vejo as coisas por "ver" é complicado apontar erros sufecientes para declarar o pior anime que alguma vez vi.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?   

Qual foi a pior Manga/Anime que já viram/leram?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anime Friends 2010
» Qual é o mais forte Cavaleiro?
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» Qual o melhor cartão?
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: