InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Silent Hill

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ashton
Geek
Geek

Masculino
Número de Mensagens : 276
Anime/Game : Death Note

MensagemAssunto: Silent Hill   Sex Set 05, 2008 6:05 pm

Quem é que já jogou este survival horror?? Razz Eu só joguei o Silent Hill Origins para a PSP, que, se não me engano, é o jogo que seguindo a cronologia da saga, seria o primeiro, com o camionista Travis a entrar no mundo psicótico e perturbador de SH. Este foi o primeiro jogo a inserir na temática "Survival Horror", a minha nova paixão dos videojogos. Razz

Penso que os mais conhecidos desta saga sejam o Silent Hill 3 e o Silent Hill: The Room. Algum comentário a fazer? Very Happy
Ver perfil do usuário http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Sex Set 05, 2008 11:48 pm

Eu joguei um Silent Hill pra ps1, mas n cheguei ao fim...gostei muito. E estou interessado em fazê-lo outra vez =D
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Sab Set 06, 2008 12:03 am

Silent Hill 3 foi o mais espectacular na minha opinião. Não joguei grande coisa do 1º, mas mesmo assim, o 3º é aquele que eu prefiro.
O 4 é mais ou menos. Era muito repetitivo e a tensão quebrava-se quando era criada e não havia nada para a completar. Defeitos grandes devido a uma camera chata ou ainda porque na realidade não havia nenhuma aberração/ Zumbi que nos fizesse mal ou então porque nós via-mos o enimigo antes que ele nos visse a nós. Não gostei do 4º assim tanto. As missões em que tinhamos de levar a rapariga tambem eram chatas, e normalmente repetiamos os niveis. A arca já nem me lembro o que fazia, mas penso que tambem n era muito util. lol Adoro silent Hill em dias de chuva e humidade. Olha, agora por exemplo vinha bem a calhar um. xD Mas não tenho consola para jogar o 5 e nem mesmo voltar aos antigos... xS Quem me dera um Survival Horor na Wii, mas nãao... Tem RE4, mas não é lá muito assustador. Mas, vá, é o melhor. Mas quero um Survival Horor igual ao silent Hill na Wii. T~T
Ver perfil do usuário
Ashton
Geek
Geek

Masculino

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Sab Set 06, 2008 1:38 am

Eu nunca joguei nenhum outro Silent Hill sem ser o origins, mas bastou esse para me chamar a atenção e começar a pesquisar sobre a saga. Razz E acho muito interessante de eles utilizarem uma seita religiosa como maus da fita. x)
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Sab Dez 19, 2009 4:38 am

Eu como sou uma cagadiça tenho super medo de Silent Hill
Aliás é dos jogos que mais me mete medo no entanto adoro
Joguei um pouco do 1º portanto não posso dizer grande coisa, o 2º nunca cheguei ao fim mas foi dos meus favoritos sem duvida
O da psp foi dos poucos que consegui jogar sem medo nenhum, achei muito.....não scary, fiquei desiludida

O 3º é um must, daquilo que joguei amei e agora é uma questão de o arranjar e continuar
Por agora ando a jogar o The Room
Quer dizer....eu ponho o jogo na consola e dou o comando ao Lionheart, infelizmente sou daquelas pessoas que passa o comando em momentos scary senão eu morro de medo >.<
Só acho o The Room um pouco repetitivo e em certos pontos aborrecido se nos perdermos no caminho x.x
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Sab Dez 19, 2009 7:12 pm

Silent Hill é lindo!

Joguei ao 1º logo quando saiu e achei que o conceito estava bastante interessante. Lida bué com questões religiosas e seitas. Ao contrário de Resident Evil que lida com a genética e com experiências que acabam por ser os nossos inimigos e "estorfos". As criaturas em termos visuais em Silent Hill são mais perturbadoras e bizarras. O tipo da cabeça em pirâmide vai ser sempre um clássico eheh e a Cybil vai ser sempre uma das minhas personagens favoritas.

O 2º também foi porreiro mas quando joguei ao 3º foi aí que a minha paixão pelo jogo reacendeu Laughing

A minha opinião sobre o 4º é muito parecida às já referidas. Um pouco repetitivo e chato. Mas mesmo assim interessante por fazer menção a personagens que apareceram em jogos anteriores. E o 5º (Homecoming) ainda não tive oportunidade de o jogar.

Tenho o Origins para jogar na psp há algum tempo mas ainda não lhe toquei, ando de volta do Tekken 6 LOL e o Silent Hill: Shattered Memories que irá sair para a Wii e psp, que será uma releitura do primeiro jogo e de certa maneira um jogo completamente diferente, parece-me muito promissor Cool

Última edição por Naitou em Ter Dez 22, 2009 2:29 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Seg Dez 21, 2009 5:47 pm

Não sabia do Shattered memories mas parece ser awesome
Pyramide head rocks, é das minhas personagens favoritas, e é exactamente pelo visual das criaturas que eu tenho super medo, e também pelo ambiente que nos envolve, mist is not a good thing
Resident Evil foi mesmo porque em criança tive um trauma, a minha mãe trouxe me um monte de jogos gravados quando era pequena, eu experimentei, nisto eram 1am or so, e um dos jogos era resident evil que joguei antes de ir dormir........essa semana foi só pesadelos dentro duma mansão com zombies >.<

Eu com monstros nem sou muito assustadiça, é mais com espiritos and such tipo no F.E.A.R. mas silent hill é mesmo algo aparte, que continuem com o bom trabalho porque em jogos de terror está mesmo no topo -thumbs up-
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Ter Dez 22, 2009 2:35 am

eu se de repente me aparece um espírito ou levo uma facada ou dentada por trás, sem estar mesmo à espera...salto ligeiramente da cadeira LOL

ainda me lembro da primeira vez que joguei F.E.A.R. (outro jogo bem bom na minha opinião) e me aparece o primeiro espírito sem estar à espera. LOL digamos que foi hilariante porque em pleno centro comercial de Almada, com imensa gente a entrar na loja, só se vê uma tipa do nada a dar alto salto nos bancos LOL and yes, it was me Laughing

Yep Shattered tem data anunciada para Dezembro, acho que já saiu mesmo, só não tenho a certeza se tbm já saiu na europa. O conceito parece-me interessante. Uma releitura não é nem um remake nem um passar de uma consola para outra. Vai ser interessante ver o resultado, pena eu provavelmente não lhe poder colocar a vista em cima nos próximos tempos. No money, no time Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Qua Dez 23, 2009 4:52 pm

Assisti a passarem o Silent Hill: The Room, joguei o Silent Hill 4 e joguei o demo do Silent Hill 1 e 3 e conheço bem o 2.
Eu sou o tipo de pessoa que nem Tomb Raider consegue jogar sem rebolar com o comando no ar sempre que me aparece um inimigo derrepente , Silent Hill é awesome de se ficar a ver, mas eu cá não jogo ;_;.
Apesar de tudo acho os jogos muito bons.
O da PSP não é scary até um ponto, pois consegue assustar bem para quem o passou de ínicio ao fim.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Seg Jan 04, 2010 1:44 am

Silent Hill é uma das sagas que mais gosto , gostei de todos só não joguei o origins e o homecoming, mas para mim o melhor foi mesmo o primeiro , eu tinha 13 ou 14 anos e borrei-me todo em algumas partes na altura ....
Ver perfil do usuário
Thanatos
Common Human-Being
Common Human-Being

Masculino
Número de Mensagens : 78
Anime/Game : Fav Animes:DBZ, Elfen Lied, Pokemon, Digimon, Rurouni Kenshin, FMA, One Piece, Naruto, and more to come. Fav Games: MGS ALL OF'EM! , GoW 1&2, Jak and Dexter trilogy, The Elder Scrolls IV:OBlivion, FFX, FFIX, FFVII, and still, more to come
J-Artist : The great Nobuo Uematsu, Yoko Shimomura, Yoshihisa Hirano

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Qua Jan 13, 2010 11:03 pm

O The Room tá awesome xD passei praticamente quase até ao fim num dia só com um amigo da minha namorada xD, very awesome and messed up
Ver perfil do usuário
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Qua Jan 13, 2010 11:06 pm

Yes, It's very very messed up... DX
Ver perfil do usuário
Ashton
Geek
Geek

Masculino

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   Sab Fev 06, 2010 10:23 pm

Ainda estou para experimentar o Shattered Memories pa PS2. Razz Espero que valha a pena. Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Silent Hill   

Silent Hill
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Relógio Sala - Pé Alto - da Reguladora (Strike Silent)original

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Game Zone :: Jogos-
Ir para: