InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Infinite Undiscovery

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shobi
Otaku
Otaku
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1914
Idade : 27
Data de inscrição : 19/01/2009

MensagemAssunto: Infinite Undiscovery   Qua Fev 24, 2010 3:36 pm



Como o próprio nome sugere, a descoberta de coisas tem um papel importante em "Infinite Undiscovery". Começando o jogo sendo uma espécie de explorador num mundo de fantasia onde a lua é mais do que apenas o satélite natural do planeta. Além de luz, ela dá poderes especiais às pessoas. A trama começa quando forças malignas acorrentam a lua, impedindo sua movimentação pelo espaço e, conseqüentemente, enfraquecendo o povo.

Ao longo da jornada, o nosso herói Cappel faz amigos e realiza descobertas, muitas das quais são opcionais e podem ou não alterar os rumos da história. Por exemplo: durante uma de suas expedições, você pode descobrir a existência de um dragão. Se não for capaz de derrotá-lo ou optar em fugir, ele continuará existindo no mundo do jogo, causando destruição e alterando o curso dos eventos.

As batalhas acontecem em tempo real, porém, diferentemente de outros jogos da Tri-Ace, como "Radiata Stories" e "Star Ocean: Till the End of Time", elas não ocorrem em arenas fechadas, e sim, durante os momentos de exploração, sem nenhum tipo de interrupção ou tela de carregamento. Embora a equipa seja composta por até quatro guerreiros, podemos controlar apenas um deles de cada vez, enquanto os outros são automaticamente controlados pela inteligência artificial. Mas é possível trocar de personagem a qualquer altura.

Durante a acção, coisas podem acontecer, como catástrofes naturais ou outros eventos, independentemente de suas ações. Nestes momentos, tanto nós como a nossa equipa e os inimigos terão que procurar abrigo para não sofrerem danos.



Um jogo que embora não seja brilhante, consegue ganhar um cantinho no nosso coração. Sendo viciante, divertido e gráficamente atractivo, Infinite Undiscovery para mim é uma mistura de Kingdom Hearts, sem a parte da Disney e "we're all happy though our lives are all messed up", e a seriedade de um final fantasy.
Ando a jogar juntamente com o Lionheart e até agora tenho gostado bastante, aconselho a experimentarem pois de mim leva um ligeiro thumbs up.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Infinite Undiscovery
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Game Zone :: Jogos-
Ir para: