|
| | Nova onda de Roubos... | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
zero Otaku

Número de Mensagens : 2913 Idade : 27 Data de inscrição : 19/05/2008
 | Assunto: Nova onda de Roubos... Seg Out 19, 2009 10:49 pm | |
| Que neste caso é....cabelo. Sim de facto o nosso pais está tão mau que houve gente criativa que pensou em assaltar cabelo.
O cabelo dá lucro, mas perguntam como.....bem tão simples como extensões.
Segundo o que ouvi um bando de pessoas vai e sem o alvo saber cortam tiras de cabelos e fogem. Cuidado às senhoras na rua agora pois o vosso cabelo anda mais em perigo que as vossas carteiras. |
|  | | freak Otaku

Número de Mensagens : 1170 Idade : 30 Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas) J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock Data de inscrição : 25/02/2009
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Seg Out 19, 2009 10:52 pm | |
| É caso para dizer:
wtfdesuka? |
|  | | Lionheart Otaku

Número de Mensagens : 926 Idade : 34 Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga..... J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu Data de inscrição : 03/05/2009
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Ter Out 20, 2009 12:59 pm | |
| Vai haver uma onda de skinheads outra vez!!!!!!!!  |
|  | | Haru Moderador

Número de Mensagens : 2961 Idade : 25 Anime/Game : ai filho, muitos J-Artist : nao ha disso xD Data de inscrição : 06/09/2008
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Qua Out 21, 2009 1:11 am | |
| yuppi xDD tou a ver alguem a aparecer com um riso maníaco, cortar-me a trancinha e bazar u.u apanha um murro na face -____- _________________ "Mind is the master-power than molds and makes, and Man is Mind. And evermore he takes the Tool of Thought, and bending what he wills, brings forth a thousand joys, a thousand ills. He thinks in secret, and it comes to pass. Environment is but a looking-glass."
betchezzz.
|
|  | | Lionheart Otaku

Número de Mensagens : 926 Idade : 34 Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga..... J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu Data de inscrição : 03/05/2009
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Ter Dez 01, 2009 12:14 am | |
| Isto tá mesmo do pior , tava eu sossegado na minha loja na passada 5a feira a atender um casal , quando me apercebo de outro casal com um ar estranho , claramente a simular uma conversa , o que achei estranho. Pois um mês antes roubaram uma X-Box 360 da minha loja usando o metodo preferido por estes individuos Romenos, escolhem uma hora que está só um funcionário e um vem distrai-lo para ele virar costas enquanto os restantes tratam de por uma consola num saco forrado para não acionar o alarme , parece ridiculo , mas é assim que o vários GANGS de Romenos actuam em todo o pais , eles são tão organizados e experientes que até nas Worten megastore roubam , ainda a semana passada roubaram 5 portáteis , estamos a falar de uma loja que tem câmaras e um segurança constantemente a olhar parar elas e mais uns quantos na loja .... Bem mas o que se passou foi que eu apercebi-me que algo estava errado e queria ver se eles iam roubar pra os apanhar , mas como tavamos ´so eu e o casal na loja ia ser dificil para eles roubarem , então eu fui para o armazem e fechei a porta como se fosse procurar algo e pus-me em frente á camara de vigilãncia á espera , dito e feito o Romeno pega numa ps3 que tava num expositor e roda-a pra ver onde estava o alrme , viu que não tinha ( tavam a ser ainda colocadas em xposição) e passou-a para a mão da rapariga e esperou pa ver se eu vinha , eu esperei que eles saissem para ai os apanhar em flagrante , assim foi eles sairam da loja com a ps3 debaixo do braço , nisto eu sai da loja e agarrei o gajo fiz-lhe uma gravata e disse pra chamar a amiga que já ia á frente , ele viu que era o melhor a fazer e tentou pedir desculpas vejam lá dizendo que não tinha feito nada , mas infelizmente para ele eu não acreditei e continuei a esganá-lo á medida que ele lutava pra se libertar , com a outra mão peguei no telefone da loja pra ligar e ele começou a a lutar mais pra se libertar e eu não tive escolha , mandei-o contra um expositor onde ele bateu com a cabeça e depois mandei-o outra vez e ele caiu com o expositor e ai desistiu ficou no chão sentado comigo a agarrar-lhe na cabeça entretanto consegui chamar os seguranças e a cumplice dele volta a aparecer a pedir pra eu o largar eu agarrei-lhe num braço e sentei-a numa caixa de ps3 e ela não ofereceu resistencia, por esta altura já estava um punhado de gente em frente á loja a ver o que se passava , claro que me viram sozinho a segurar duas pessoas e ninguém ajudou , mas nisto chegaram os seguranças e levaram-nos pra um sitio onde lhes deram uns "mimos" até chegar a policia, desta vez apanhei-os pena não recuperar a 1a xbox que roubaram , mas ao menos acho que não voltam em breve...
Enquanto os seguranças estavam no corredor com os Romenos apanharam mais uns Romenos na Kiddys Classic , e infelizmente não apanharam um roubo a uma Ourivesaria quase em frente á minha loja , um sujeito viu uma montra aberta e apanhaou o que pode e voou pelas escadas rolantes abaixo e nunca mais foi visto esse roubou 7000 euros em joias :s , tivemos uma 5a feira negra no Shopp e nem tivemos praxe .... |
|  | | zero Otaku

Número de Mensagens : 2913 Idade : 27 Data de inscrição : 19/05/2008
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Ter Dez 01, 2009 12:47 am | |
| |
|  | | Haru Moderador

Número de Mensagens : 2961 Idade : 25 Anime/Game : ai filho, muitos J-Artist : nao ha disso xD Data de inscrição : 06/09/2008
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Ter Dez 01, 2009 12:53 am | |
| li tudo e wow o.o _________________ "Mind is the master-power than molds and makes, and Man is Mind. And evermore he takes the Tool of Thought, and bending what he wills, brings forth a thousand joys, a thousand ills. He thinks in secret, and it comes to pass. Environment is but a looking-glass."
betchezzz.
|
|  | | Lionheart Otaku

| Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Ter Dez 01, 2009 2:32 am | |
| O melhor é que afinal não chegou hoje outro casal igual apareceun rondaram pegaram viram alrames e eu pus logo os seguranças em alerta , mas como tava muita gente na loja não deu pra eles tentarem .....
Isto tá demais!!!!! |
|  | | Demy Admin

Número de Mensagens : 1925 Idade : 26 Data de inscrição : 20/08/2008
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Ter Dez 01, 2009 2:52 am | |
| OMG Que medo o.õ
Wow também o___o |
|  | | freak Otaku

Número de Mensagens : 1170 Idade : 30 Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas) J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock Data de inscrição : 25/02/2009
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Ter Dez 01, 2009 3:04 am | |
| Já li os dois posts e acho fantástico o simples facto de teres lidado com duas pessoas. Tadita de mim, voava logo. xD |
|  | | Haru Moderador

| Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Ter Dez 01, 2009 3:10 am | |
| tu es util freak, agarravas-te ao gajo e ias a voar agarrada ao cabelo dele 8D gritando "SEGURAAAANÇAS!" aposto qele n s esqecia d ti _________________ "Mind is the master-power than molds and makes, and Man is Mind. And evermore he takes the Tool of Thought, and bending what he wills, brings forth a thousand joys, a thousand ills. He thinks in secret, and it comes to pass. Environment is but a looking-glass."
betchezzz.
|
|  | | freak Otaku

| Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Ter Dez 01, 2009 3:18 am | |
| - Haru-chan escreveu:
- tu es util freak, agarravas-te ao gajo e ias a voar agarrada ao cabelo dele 8D gritando "SEGURAAAANÇAS!" aposto qele n s esqecia d ti
OH GOD! Nunca tinha pensado nisso! xD Que util realmente, servia de bandeira anti-roubo. |
|  | | Hachi Otaku

Número de Mensagens : 1068 Idade : 25 Anime/Game : ~ J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock Data de inscrição : 28/09/2008
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Qua Dez 02, 2009 1:06 am | |
| - Haru-chan escreveu:
- tu es util freak, agarravas-te ao gajo e ias a voar agarrada ao cabelo dele 8D gritando "SEGURAAAANÇAS!" aposto qele n s esqecia d ti
omg, morri com isso xD eu tambem nao tinha coragem para os apanhar...mas depois chamava os ciganos pretos e eles ajudavam me 8D |
|  | | Haru Moderador

| Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Qua Dez 02, 2009 1:19 am | |
| e eles olhavam pa ti e levavam-te a carteira xD _________________ "Mind is the master-power than molds and makes, and Man is Mind. And evermore he takes the Tool of Thought, and bending what he wills, brings forth a thousand joys, a thousand ills. He thinks in secret, and it comes to pass. Environment is but a looking-glass."
betchezzz.
|
|  | | freak Otaku

| Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Qua Dez 02, 2009 1:50 am | |
| Não levavam nada que eles são la do bairro dela xD Ela ja me ameaçou com eles, caguei-me toda. |
|  | | Cristy Otaku

Número de Mensagens : 964 Idade : 32 Anime/Game : Anime: School Rumble, One Piece, Eyeshield 21, Monster. Games: Ragnarok Online, Granado Espada Data de inscrição : 08/06/2008
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Qua Dez 02, 2009 3:30 am | |
| @ lionheart
rofl... e tu foste meigo... tinha rebentado a boca ao man... mm q n recebesse por isso lol
anyway, foi bem feito espero q tenham recebido algum castigo decente. aposto q amigos desses mans q apanhaste q andem na mm vida voltem ah tua loja ^^ |
|  | | Lionheart Otaku

| Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Sab Dez 05, 2009 10:31 pm | |
| Eles vão voltar , acredita que eles no corredor técnico tiveram muitos mimos, não posso ser explicito para nãp denegrir a imagem dos seguranças e da minha pessoa ^^ |
|  | | Sfreedom Otaku

Número de Mensagens : 1187 Idade : 31 Data de inscrição : 28/06/2008
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Sab Dez 05, 2009 11:20 pm | |
| Depois de me roubarem o portátil e ameaçar de morte com armas apontadas à cabeça, é bom que quem pensar em assaltar à minha beira ou na minha loja tenha seguro para os dentes. Porque agora não perdoo mais.
Anda uma pessoa a trabalhar, a fazer sacrifícios, comerciantes que até fora de horário laboral e sábados e domingos trabalham para aguentarem a crise e pagar aos fornecedores, para estes PARASITAS da sociedade que não produzem nem fazem nada para a sociedade, andarem a "sugar" o trabalho e sacrifício dos outros.
Que o senhor esteja com eles para lhes tirar da ideia de roubarem à minha beira. |
|  | | Lionheart Otaku

| Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Dom Dez 06, 2009 1:58 am | |
| Era deitar-lhes o fogo e apagar pra não morrerem!!!!! |
|  | | freak Otaku

| Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Dom Dez 06, 2009 2:04 am | |
| Acho que vou considerar seriamente contratar-vos a todos como guarda costas. |
|  | | Lionheart Otaku

| Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Dom Dez 06, 2009 2:13 am | |
| Oh eu não gosto de cáfusões , ainda vinham dois gajos grandes e ai só te guardava as costas se corresses mais que eu ^^ |
|  | | Naitou Japan Freak

Número de Mensagens : 461 Idade : 27 Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki Data de inscrição : 09/04/2009
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Dom Dez 06, 2009 2:17 am | |
| na minha opinião os roubos vão ser cada vez mais.
o país vai de mal a pior, tanto em termos sociais como económicos. quem não tem dinheiro para comer vai roubar. vamos ficar uma sociedade cada vez mais agressiva e para além daqueles que sacrificam ficarem prejudicados e daqueles que já não têm como se sustentar, aqueles que roubam por malícia terão ainda mais oportunidades para roubar e continuar a fazer mal, porque podem e a justiça por um lado não está a funcionar correctamente.
pessoalmente só fui assaltada uma vez, apontaram-me uma faca ao pescoço e levaram-me o pouco do dinheiro que tinha. eram dois tipos e um deles devia ser um sádico, porque antes de bazarem fez-me um ligeiro corte na bochecha só para que eu não me esquecesse daquele dia. foi chato e apanhei o cagaço da minha vida. |
|  | | Shobi Otaku

Número de Mensagens : 1914 Idade : 28 Data de inscrição : 19/01/2009
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Dom Dez 06, 2009 2:21 am | |
| Odeio tanto esta gente e.e Infelizmente também deparei me num caso de roubo á pouco tempo Duas cabras perto do nortshopping apanharam me por trás e eu resisti, nisto deitam me gás pimenta para a cara e agrediram me Nunca pensei que um pequeno frasquinho preto fizesse tantos estragos quando fui ao wc tinha os olhos brancos e assustei-me, infelizmente conseguiram fugir com parte das minhas coisas
Noite picante? Yeah mas não no bom sentido Por agora fico me só aqui a avisar os nagareboshinianos para terem cuidado no mesmo local onde eu fui assaltada já 2 raparigas á tarde no mesmo dia tinham sido assaltadas por 2 homens, engraçado é que é num local com movimento, mesmo á saida da paragem das 7 bicas. Eles agora assaltam aos olhos de todos mas ninguém parece querer saber, digo por experiência porque ao tentar chegar a um café para lavar a cara do gás pimenta não conseguia ver nada, só sombras, e as pessoas que olhavam para a minha cara toda vermelha e aflição para respirar no meio daquele spray o máximo que faziam era olhar e acelerar o passo
Portanto evitem andar sozinhos, principalmente agora com a época natalicia onde as pessoas saem com sacas com prendas do shopping e arriscam se muito Não tentem fazer truques de karaté nem resistir logo, se virem a oportunidade é logo correr para onde há movimento e gritar Eu digo isto mas a 1ª coisa que fiz foi insulta las e resistir ao máximo até elas tirarem algo do bolso, por momentos pensei que já ia levar uma facada or something mas felizmente (e infelizmente) era um frasco preto. |
|  | | freak Otaku

| Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Dom Dez 06, 2009 2:31 am | |
| Fico revoltada é com as pessoas que não ajudam! Sinceramente eu já vi muita gente aflita e sempre que acho que posso ajudar lá vou eu nem que seja para dar apoio emocional. este pais vai de mal a pior mas também ninguém parece fazer nada para melhorar.
Lamento muito o que te aconteceu, Shobi, e ainda mais porque foi perto de minha casa. Espero bem que essas pessoas sejam apanhadas e castigadas. |
|  | | Naitou Japan Freak

Número de Mensagens : 461 Idade : 27 Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki Data de inscrição : 09/04/2009
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos... Dom Dez 06, 2009 2:43 am | |
| a maioria das pessoas não se quer envolver. umas por medo, outras por indiferença (afinal de contas o assunto não é com elas, para quê mexer um dedo né? grrr) e outras porque acham que se meterem vai sobrar para elas.
o pior mesmo é que mesmo que sejam apanhados os patifes, deiam-lhe uns dias e estão cá fora a fazer o mesmo, porque a justiça portuguesa não funciona e já ninguém paga pelo que faz. se os grandes e poderosos não pagam, quanto mais os pequenos |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Nova onda de Roubos...  | |
| |
|  | | | Nova onda de Roubos... | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|