InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Regras das Batalhas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Regras das Batalhas   Seg Out 05, 2009 10:20 pm

Regras

1. Antes de tudo, é de se notar que nenhuma personagem é a mais forte e nem sempre ganha. A vitória nas lutas é decidida pelos MODs segundo o critério dos níveis e respectivos poderes e, caso estes sejam muito equilibrados, o vencedor será escolhido aleatoriamente.
Os vencedores são escolhidos ANTES de cada batalha e apenas revelados aos lutadores.

2. As lutas são anunciadas com uma semana de antecedência (com o respectivo vencedor). Deste modo, os lutadores têm tempo de trocar ideias por PM, MSN ou de qualquer outro modo que seja conveniente para descrever uma batalha.

2.1. Por exemplo, imaginemos uma luta entre mim (Shibasawa Shouta) e a Ritsuka (Masamune Yuudai), em que foi decidida a vitória do Shouta. Eu irei discutir com a Ri por MSN, PM, pessoalmente, etc, o decorrer da batalha. Poderei, por exemplo, enviar à Ri uma parte de texto que terei eventualmente escrito e ela lê e envia-me de volta com coisas que terá acrescentado. Eu irei ler e acrescentar o que fôr necessário até termos um texto final, que será postado na Quarta-Feira em que foi marcado o combate.
Um outro modo (que será mais fácil pessoalmente ou no MSN) será, por exemplo, irmos dizendo cada ataque e defesa/contra-ataque à vez, fazendo o texto a partir daí. Exemplo: "- O Shouta agora dá-lhe uma chapada" "- O Yuudai baixou-se para se esquivar e deu-lhe um murro no queixo" ... . Na Quarta-Feira em que foi declarado o combate, posta-se os resultados.
Não se esqueçam que o vencedor é conhecido desde início. Façam os textos de acordo com isso.

3. As lutas serão, inicialmente, individuais e só mais tarde em grupo. Todos os lutadores são escolhidos aleatoriamente.

4. Caso alguém não esteja disponível para escrever o combate na semana em que foi escolhido, deverá dizer com antecedência para que se possa escolher um novo adversário. Caso não avise, será considerado vencedor por falta de comparência aquele que se mostrou disponível.

5. Não se podem utilizar os poderes no campo de batalha antes de se dar o início ao combate.

6. Quando a luta for postada, as pessoas que considerarem que a sua personagem assistiu ao combate, poderão fazer um post com comentários, etc.

Alguma dúvida, fachabor de perguntar x3

Regras das Batalhas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pequeno Livro de Regras
» Regras gerais
» Cap. 7 - Batalhas em Chermont
» Definições e Regras dos Sorteios

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Forum RPG :: RPG Forum :: Aoyama Battlefield-
Ir para: