InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ali Project

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shirayuki - Kun
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 12
Anime/Game : Rosario Vampire/Elfen Lied/Doujin Work/Yumeria/Elementar Gerade/Naruto/Peach Girl/Yami no matsuei/Devil may cry...
J-Artist : Ali Project /Moi dix mois / Savage genius /Nana kitade/ Fuction Juction YUUKA/ Kanon wakashima/Yousei Teikoku/Aural Vampire/An cafe...

MensagemAssunto: Ali Project   Sab Ago 22, 2009 1:22 am

Neste Artigo Apenas Mostro Imagens do cd "Poison" em breve farei outro artigo que fale um pouco da banda desde o começo até ao que é hoje...

Como sempre podemos contar com uma grande surpresa de Ali project.

Uma banda mais original e trabalhadora que quaquer uma.

Embora pouco conheçida, faz de tudo por ser diferente, com o seu estilo musical muito peculiar, aristocratico e com misturas de varios géneros, o que faz com que as musicas nao seijam iguais Smile
E com um visual de cenario e roupa diferente em cada cd e em cada tema.

"POISON" / "VENENO" Sai dia 26 de agosto de 2009

A historia do cd foi dita pela vocalista e letrista " Arika takarano"

Ela disse e nós acreditamos:

"A capa é maravilhosa! Há um veneno saindo da luva, pois o tema escolhido foi “luvas envenenadas”. Há um fato histórico ocorrido na França de uma rainha, Catherine de Médicis, deu para sua futura nora, uma luva envenenada."

Que venenosa xD

Tracklist:

I. Poisoner
II. 処女懐胎、あるいは白骨塔より少女達は飛翔する / Shojo Kaitai, Arui wa Hakkotsutou Yori Shoujotachi wa Hishou Suru (”a virgin birth, or that the girls take flight off the bone tower”)
III. お毒見LADY / Odokumi LADY (”poison tasting lady”)
IV. 阿芙蓉寝台 / Ahen Shindai (”opium bed”)
V. 極色一代女 / Gokushoku Ichidai Onna (”woman of a colourful lifetime”)
VI. Animals on the Earth
VII. 上海繚乱ロマンチカ / Shanhai Ryouran Romantica (”Shanghai profusion romantica”)
VIII. 世紀末ゲネシス / Seikimatsu Genesis (”end of the century genesis”)
IX. この國の向こうに / Kono Kuni no Mukou Ni (”beyond this country”)
X. discipline(Instrumental)

Musicas escritas e cantadas por:Arika Takarano
Composição e Arranjos por: Mikiya Katakura

Não me perguntem porque é que a musica dois tem um nome tão estranho. Smile

ela descreveu duas musicas:

Ahen Shindai foi a primeira música que ela pensou e decidiu o nome dela primeiro… Enquanto Pekin LOVERS tinha “confinamento”, Ahen Shindai vai ser assustadora. Ela disse isso porque ela adora terror chinês.

Gokushoku Ichidai Onna é uma música de batida Ska e vai ser cantada com uma banda de Jazz. Ela disse que em alguns momentos se sentiu como uma Hibari Misora(Uma cantora Enka super famosa) jovem.
...

Esta banda trabalha muito por isso acho que merecem ao menos que sintam e que se emocionen ao ouvir cada musica.

Este ano já lançaram 3 Singles cada um com 2 musicas e o instrumental de ambas.

O ultimo single chama-se Senritsu No Kodomotachi... Músicas:Hell's maria/Senritsu No Kodomotachi 2009-08-19

O penultimo single chama-se Jigoku no mon e tem "CLIP"...Músicas:Jigoku no mon(Clip)/Ware Kimi Omou Yue ni Ari Ikirei to Narite 2009-05-27

O antepenultimo single chama-se Rara Eve Shinseiki...Músicas:Rara Eve Shinseiki/ Kishi Otome 2008-01-21

Apenas mostrei o trabalho de ali project deste ano...Esta banda já é banda desde 88 ^^

Destas 6 musicas ... 3 já pertencem a aberturas ou encerramentos de animes. Desde o single Jigoku no mon eles mudaram de editora... vamos ver como ficará o futuro de ali project.

Espero que tenhas gostado Smile

Se quiseres saber mais,visita o site

http://aliproject.jp/

Obrigado ^^
Obrigado^
Obrigado
Obrigad
Obriga
Obrig
Obri
Obr
Ob
O

Aqui fica a musica mais famosa do Grupo...Eu comecei a gostar porque me viciei nesta musica do anime Rozen maiden
"Seishōjo Ryōiki" É Perfeita Razz

Sayônara Smile
Ver perfil do usuário
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Ali Project   Sab Ago 22, 2009 2:54 am

Gosto muito de ALI Project, mas tenho de confessar que algumas músicas me irritam xD. Adorei o 5º e o último vídeo porque foram as únicas músicas que gostei deste pequeno rendez-vous Crying or Very sad

ALI Proect é muito bom e recomendo, mas às vezes tem tons um pouco iguais para mim Mad
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
Shirayuki - Kun
Atom
Atom

Masculino
Anime/Game : Rosario Vampire/Elfen Lied/Doujin Work/Yumeria/Elementar Gerade/Naruto/Peach Girl/Yami no matsuei/Devil may cry...
J-Artist : Ali Project /Moi dix mois / Savage genius /Nana kitade/ Fuction Juction YUUKA/ Kanon wakashima/Yousei Teikoku/Aural Vampire/An cafe...

MensagemAssunto: re   Sab Ago 22, 2009 1:44 pm

A rara eve foi feita a algum tempo saiu em janeiro e a opening de rozen maiden já foi feita á anos. Desde o penultimo single eles mudaram de editora. portanto nao é com singles que se avalia,temos de ver o cd.

eu sinceramente curto bué as musicas, desde a época de alice branca as da época de alice negra( actual)

espero bem que este cd seja dos bons . o ultimo "kinsho" foi bue bom.

mas se quiseres conhecer varias musicas de ali, vai a discografia do site em japones. que eu deixei no artigo.

Esta banda é simplesmente "Linda" flower
Ver perfil do usuário
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1943

MensagemAssunto: Re: Ali Project   Sab Ago 22, 2009 6:08 pm

Sim, Ali Project é lindo, e que grande e rico historial que esta banda tem =D
Acho que fizeste um óptimo trabalho ao tentar promover o novo álbum da banda...vamos esperar pelo novo álbum então, que promete, e ver como será o seu desempenho ^-^
Ver perfil do usuário
Star
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 2564
Anime/Game : Haru Wo DaiteIta, Saint Seiya, Lady Oscar
J-Artist : Nightmare, Gackt, LM.C

MensagemAssunto: Re: Ali Project   Sab Ago 22, 2009 6:49 pm

Shirayuki - Kun escreveu:
A rara eve foi feita a algum tempo saiu em janeiro e a opening de rozen maiden já foi feita á anos. Desde o penultimo single eles mudaram de editora. portanto nao é com singles que se avalia,temos de ver o cd.

eu sinceramente curto bué as musicas, desde a época de alice branca as da época de alice negra( actual)

espero bem que este cd seja dos bons . o ultimo "kinsho" foi bue bom.

mas se quiseres conhecer varias musicas de ali, vai a discografia do site em japones. que eu deixei no artigo.

Esta banda é simplesmente "Linda" flower

Sim claro ^^, mas às vezes basta um single para a compra do CD ser definida logo pelo princípio "/.

Eu gosto muito da maioria, mas às vezes pronto >.<. Vou ouvir o Kinsho e ouvir este ^^.

Vou seguir o teu concelho "). Já estou lá até XD.

Yup cat
Ver perfil do usuário http://cor-glacies.tumblr.com/
Shirayuki - Kun
Atom
Atom

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ali Project   Sab Ago 22, 2009 6:54 pm

OLHA adiciona.me no msn assim mostro.te as musicas melhores Smile E falamos
Ver perfil do usuário
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Ali Project   Dom Ago 23, 2009 12:24 am

Ali Project... ADORO! Novo album...*baba*
Eu já tenho a discografia, mas ainda tenho que a completar.
Ver perfil do usuário
Shirayuki - Kun
Atom
Atom

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ali Project   Dom Ago 23, 2009 12:51 am

É um show conheço tdo * Smile ALI PROJECT 4EVER

Tou aver que afinal muita gente gosta .)

a arika é perfeita e o mikiya tbm !

Quero ver como ficará este trabalho "Poison"

^^ eXElente de certeza apesar de terem mudado de editora
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Ali Project   Dom Ago 23, 2009 3:36 pm

mudei o nome do tópico

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ali Project   

Ali Project
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bonecos Project BM!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum