InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Manhas como estas....

Ir em baixo 
AutorMensagem
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Manhas como estas....   Seg Ago 17, 2009 2:44 pm

sunny

Acordo de manha e fico uns minutos a tentar adivinhar as horas, para variar um bocadinho. Lá vou ver se acertei e god era 11h da manha ou seja dormi pouco devido ao problema nocturno que me desperta do meu sono profundo. Entretanto la me levanto e ligo o pc e enquanto liga já ouço da cozinha a caturra sempre a cantar para acordar a vizinhança (sim claro a esta hora só eu é que durmo).
Depois de ligado vou ver o que se passa hoje e os graus que vão estar hoje para me preparar com um bom copo de sumo para toda a tarde refrescar-me. Vejo os fóruns e mini jogos e depois disso tudo la vou eu para um banho rápido mas muito lento pois entrar é tão fácil e sair é a coisa mais ridícula de sempre, visto-me e ponho-me bonito para mais um dia ter nada planeado para fazer.
Mais depressa que julgo são 13h e acaba assim a minha manha preferida.
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
spinel_bAdAh
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 932
Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc

MensagemAssunto: Re: Manhas como estas....   Seg Ago 17, 2009 3:11 pm

Devias escrever um livro xDDD

bAdAh*
Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: Manhas como estas....   Seg Ago 17, 2009 5:51 pm

já pensei em fazer um livro sobre as diferentes manhas por acaso : D
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Manhas como estas....   Seg Ago 17, 2009 8:28 pm

Manhãs como estas são de morrer.
ATENÇÃO TODOS OS PONTOS DESTA MANHÃ SÃO VERÍDICOS.

Acordei ás 9 da manhã, fui ao banco buscar dinheiro (o dinheiro aqui evapora-se misteriosamente, fora de tanga quem quiser visitar Berlin, isto é CARÍSSIMO : x) e mal entrei no banco um misterioso objecto de vidro cai mesmo 'a entrada fazendo um estrondo enorme. Por momentos pensei que se tratasse de um assalto e fiquei bastante sobresaltada mas depois vi que não era nada de mais. Alguém deitou-me bruxedo e tentou que o objecto não identificado de vidro caísse sobre a minha cabeça. Se tivesse demorado mais um bocadinho a entrar no banco. -_-;

Enfim, depois apanhei o comboio para Potsdam e andei a ver palácios magníficos, igrejas e outras coisas bonitas. Depois há tarde andei a ver misséis nazis no Museu Histórico Alemão, mas não vou falar na minha tarde porque falar de tarde é off-topic, este tópico só foi feito para falar de manhãs e a minha foi muito engraçada! E não vou meter detalhes sobre as minhas férias porque também é off-topic!

DÓI-ME TANTO AS PERNAS. Mas porra, as minhas pernas também são off-topic (há quem goste muito delas, né Nana?).

Agora a sério, problemas a dormir tenho eu... eu sofro de parelesia do sono, o que é algo extremamente chato.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Manhas como estas....   Seg Ago 17, 2009 9:51 pm

Isto É SPAM xD. Mas pronto, como o pessoal vai começar a contar as suas manhãs vai ficar aqui >.<

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Manhas como estas....   Seg Ago 17, 2009 11:41 pm

Despertador tocou ás 10h , ok horas de acordar , o meu gato encostado a mim com as patas a segurar o meu nariz e a ronronar , ouço o ronronar e fico sonolento , ponho despertador pra as 11h , ás 11h o mesmo filme das 10h entretanto acordo again e o gato ainnda está no mesmo sitio, vejo as horas no telemóvel... GOD DAMN TENHOO QUE ME DESPACHAR !!!!! só mais 5 min.... zzzzzzzzz.....

Acordar é tão dificil....
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Manhas como estas....   Qua Ago 19, 2009 9:04 pm

ESTA MANHÃ TIVE A DORMIR.

Que tópico tão interessante ... Acho que este tópico merecia o prémio de tópico do ano. *Aplausos* Acho que o Spam atingiu o seu limite, parabéns.

Acho que deviamos deixar o desenvolvimento do tópico para Sónia Araújo e o outro tipo que trabalha com ela. Eles são profissionais em animar manhãs do país ! Eu moro em frente 'a RTP, é lá que esse programazinho matinal de treta é gravado. Se quiserem, vamos TODOS para lá contar as nossas manhãs. Iamos rebentar com as audiências e somos bem melhores do que os ranchos que vão lá!

Eu cá não tenho votos na matéria matinal porque passo as minhas manhãs a DORMIR.

O que a Wikipédia diz sobre a manhã:

A manhã é o período do dia que vai das 6:00 às 12:00 (meio-dia). Situa-se entre a madrugada e o meio-dia. Em alguns casos considera-se como manhã, o período compreendido entre o nascer do sol e o meio-dia.

Acho que ficamos todos mais cultos e úteis 'a sociedade após estas informações.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manhas como estas....   

Manhas como estas....
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como conservar o seu CM?
» Como guardar os pins?
» Dicas de como manusear cloth myth Ex
» Como restaurar peça do abdome de Aiolos e Aiolia Ex ?
» Como fazer Wet Pallete?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: