| Eu dava uma costela ... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Demy Admin

Número de Mensagens : 1925 Idade : 26 Data de inscrição : 20/08/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 1:52 am | |
| Eu dava uma costela ao adão, para ele não andar torto... Ou então tirava-lhe uma do outro lado 8D |
|
 | |
Sorcha Japan Freak

Número de Mensagens : 686 Idade : 28 Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more! J-Artist : Too many. Data de inscrição : 18/05/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 1:56 am | |
| Não dou costelas, mas dou a cara se for preciso. E dou a tapa mas cuidado que pelo caminho ainda ficam sem o pio. |
|
 | |
spinel_bAdAh Otaku

Número de Mensagens : 932 Idade : 29 Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc Data de inscrição : 18/05/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 2:07 am | |
| Eu nao dou costelas, dou bifes xDDD
bAdAh* |
|
 | |
Sorcha Japan Freak

Número de Mensagens : 686 Idade : 28 Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more! J-Artist : Too many. Data de inscrição : 18/05/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 2:13 am | |
| Gosto mais de postas de bacalhau, especialmente as que são confeccionadas pela Ana.
(Sim isto é uma declaração de amor AHAHAHAHA UÓ :O) |
|
 | |
AnniZ Banido

Número de Mensagens : 2490 Idade : 28 Data de inscrição : 30/09/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 2:17 am | |
| Eu dava uma costela para ser lésbica e namorar com a Sorcha.
*faz cara de Nana*
"queres namorar comigo? sinto-me SUzinha" |
|
 | |
Lionheart Otaku

Número de Mensagens : 926 Idade : 34 Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga..... J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu Data de inscrição : 03/05/2009
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 2:22 am | |
| Eu já comia era uma costeleta ....... estou em greve de fome.....  |
|
 | |
freak Otaku

Número de Mensagens : 1170 Idade : 30 Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas) J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock Data de inscrição : 25/02/2009
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 2:23 am | |
| ... para estar com a Ri amanhã. |
|
 | |
Sorcha Japan Freak

| Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 2:30 am | |
| Shhhhhhhh Ana não andes a gritar por aí isso, não fica bem para a comunidade lgbt.
*beicinho à Nana*
Eu dava uma costela...espera! Não posso dar nada a ninguém! -.- É de segunda mão. |
|
 | |
Nana Japan Freak

Número de Mensagens : 448 Idade : 28 Data de inscrição : 16/05/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 2:44 am | |
| Mas isto é um talho? Anniz e Sorcha, suas traidoras :X |
|
 | |
AnniZ Banido

| Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 2:48 am | |
| Vamos fazer um THREESOME. Em vez de R.A.S, somos N.A.S !
... Dava uma costela para o Sfree aprender a falar Russo. |
|
 | |
Sunako Japan Freak

Número de Mensagens : 668 Idade : 27 Data de inscrição : 18/05/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 3:01 am | |
| Dava um dedo para um dia poder trabalhar para a marvel, nem que fosse como Inker, ou assistente do Skottie Young |
|
 | |
Nana Japan Freak

Número de Mensagens : 448 Idade : 28 Data de inscrição : 16/05/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 3:05 am | |
| Pensei que já tinhamos feito. Daqui a pouco ficas sem costelas, Anni.. |
|
 | |
spinel_bAdAh Otaku

Número de Mensagens : 932 Idade : 29 Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc Data de inscrição : 18/05/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 3:23 am | |
| Eu nao dou nd a ninguem!!! Nem dedos, nem costelas, nem as nadegas do cu (pleonasmo epico do meu avô)!!
bAdAh*
P.S.- Nem a franga cheia de nitrofuranos!!!!!!
bAdAh* |
|
 | |
freak Otaku

Número de Mensagens : 1170 Idade : 30 Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas) J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock Data de inscrição : 25/02/2009
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Qui Jul 16, 2009 10:49 am | |
| ...eu dava por conseguir bilhetes po Harry Potter hoje ... |
|
 | |
Soubi-kun Otaku

Número de Mensagens : 3311 Idade : 28 Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus... J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin... Data de inscrição : 15/05/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sex Jul 17, 2009 1:16 pm | |
| - spinel_bAdAh escreveu:
- Eu nao dou nd a ninguem!!! Nem dedos, nem costelas, nem as nadegas do cu (pleonasmo epico do meu avô)!!
bAdAh*
P.S.- Nem a franga cheia de nitrofuranos!!!!!!
bAdAh* Estou contigo! xD |
|
 | |
freak Otaku

| Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sex Jul 17, 2009 1:19 pm | |
| Eu dava UM RIM para ir para aldeia com Manel&co.
(eu tenho ataques ocasionais de fúria por não poder ir, a serio) |
|
 | |
gmz Japan Freak

Número de Mensagens : 568 Idade : 28 Anime/Game : EVA; Akira; Steins;Gate J-Artist : todos Data de inscrição : 03/12/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sex Jul 17, 2009 3:13 pm | |
| por duas Costelas .
e depois dava a que tinha a mais para ter boleia para o Marés. |
|
 | |
Rizumu Admin

Número de Mensagens : 4545 Idade : 26 Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL; J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers Data de inscrição : 12/05/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sex Jul 17, 2009 10:08 pm | |
| eu dava uma costela para fazer companhia ao rim da freak xD _________________ The Sky's Rythm Melts Time Away |
|
 | |
Haru Moderador

Número de Mensagens : 2961 Idade : 25 Anime/Game : ai filho, muitos J-Artist : nao ha disso xD Data de inscrição : 06/09/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sex Jul 17, 2009 10:30 pm | |
| eu dava uma costela pra deixar de ser mod durante 5 segundos que é o tempo de fazerum post a dizer o que me vai a cabeça ao ler certos posts mas que pode ser chato pra pessoas por isso nao digo xDDD
agora a serio*cof*
eu dava uma costela por uma viagem ao mundo inteeeeiro _________________ "Mind is the master-power than molds and makes, and Man is Mind. And evermore he takes the Tool of Thought, and bending what he wills, brings forth a thousand joys, a thousand ills. He thinks in secret, and it comes to pass. Environment is but a looking-glass."
betchezzz.
|
|
 | |
AnniZ Banido

| Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sex Jul 17, 2009 11:15 pm | |
| - Haru-chan escreveu:
- eu dava uma costela pra deixar de ser mod durante 5 segundos que é o tempo de fazerum post a dizer o que me vai a cabeça ao ler certos posts mas que pode ser chato pra pessoas por isso nao digo xDDD
agora a serio*cof*
eu dava uma costela por uma viagem ao mundo inteeeeiro
Estás á vontade. Não precisas de deixar de ser moderadora. Apenas fala com as pessoas que te incomodam frente-a-frente ou pelo msn. Acredita que para mim a frontalidade não é chata, as pessoas que são frontais comigo têm todo o meu respeito. Mas isto sou eu ... há pessoas que pronto não são assim. Eu dava uma costela para que deixasse de haver tanto cinismo no Mundo. |
|
 | |
Haru Moderador

Número de Mensagens : 2961 Idade : 25 Anime/Game : ai filho, muitos J-Artist : nao ha disso xD Data de inscrição : 06/09/2008
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sab Jul 18, 2009 12:17 am | |
| WTF nao tava a falar de/para/contigo nao era preciso isso tudo quero la saber se a frontalidade te afecta ou nao era so uma piada o.õ e quando eu nao digo o que penso é porque considero inutil gastar o meu latim pra nada... se toda a gente dissesse o que pensa ninguem se calava... "ola gosto dos teus olhos tens all stars nao gosto de all stars ena uma tshirt laranja que giro é a minha cor preferida nao achas que estás a engordar? e devias rapar essas sobrancelhas" *PSSST NINGUEM QUER SABER* (exemplo xD) não era bom anyway. que assunto estupido __________________
acabei de me lembrar que dava uma costela pro Michael Jackson nao ter morrido (e outra pa n ter feito as operaçoes xD) _________________ "Mind is the master-power than molds and makes, and Man is Mind. And evermore he takes the Tool of Thought, and bending what he wills, brings forth a thousand joys, a thousand ills. He thinks in secret, and it comes to pass. Environment is but a looking-glass."
betchezzz.
|
|
 | |
AnniZ Banido

| Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sab Jul 18, 2009 12:21 am | |
| - Haru-chan escreveu:
- WTF nao tava a falar de/para/contigo nao era preciso isso tudo quero la saber se a frontalidade te afecta ou nao era so uma piada o.õ e quando eu nao digo o que penso é porque considero inutil gastar o meu latim pra nada... se toda a gente dissesse o que pensa ninguem se calava... "ola gosto dos teus olhos tens all stars nao gosto de all stars ena uma tshirt laranja que giro é a minha cor preferida nao achas que estás a engordar? e devias rapar essas sobrancelhas" *PSSST NINGUEM QUER SABER* (exemplo xD) não era bom anyway. que assunto estupido
Mas eu não achei que fosse para comigo... Só dei o meu exemplo, eu gosto que me digam as coisas na cara é por isso que digo que dava uma costela para que o cinismo acabasse. O Marilyn Manson dava uma costela para fazer um auto- fellatio! 
Última edição por AnniZ em Sab Jul 18, 2009 12:24 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Haru Moderador

| Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sab Jul 18, 2009 12:23 am | |
| pois eu percebi que achasses mas nao, nao era uma indirecta _________________ "Mind is the master-power than molds and makes, and Man is Mind. And evermore he takes the Tool of Thought, and bending what he wills, brings forth a thousand joys, a thousand ills. He thinks in secret, and it comes to pass. Environment is but a looking-glass."
betchezzz.
|
|
 | |
AnniZ Banido

| Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sab Jul 18, 2009 12:27 am | |
| - Haru-chan escreveu:
- pois eu percebi que achasses mas nao, nao era uma indirecta
Mas tens razão numa coisa, também não é nada saudável andarmos aí a dizer tudo aquilo que pensamos. Se eu dissesse tudo o que penso .... acho que estava banida deste fórum aos ANOS. Eu dava uma costela para não apanhar Gripe A (estou a chocar gripe... preciso de ANTI-PORCOS). |
|
 | |
Haru Moderador

| Assunto: Re: Eu dava uma costela ... Sab Jul 18, 2009 12:31 am | |
| ui podes dizer adeus as costelas pk aposto q ninguem vai conseguir passar o inverno sem apanhar xD _________________ "Mind is the master-power than molds and makes, and Man is Mind. And evermore he takes the Tool of Thought, and bending what he wills, brings forth a thousand joys, a thousand ills. He thinks in secret, and it comes to pass. Environment is but a looking-glass."
betchezzz.
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Eu dava uma costela ...  | |
| |
|
 | |
| Eu dava uma costela ... | |
|