InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 2:32 pm

Eu dava as costelas para se confirmar a vinda dos Depeche Mode a Lisboa. Eu dava as costelas para o Ricky vir comigo a esse concerto. Ando sempre na net a pesquisar notícias ...*DM fan Girl forever*
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 3:54 pm

AnniZ escreveu:
Eu dava as costelas para se confirmar a vinda dos Depeche Mode a Lisboa. Eu dava as costelas para o Ricky vir comigo a esse concerto. Ando sempre na net a pesquisar notícias ...*DM fan Girl forever*

Eu vi-os em Lisboa nha nha nha, mas queria vê-los agai tb porque em lisboa o concerto foi meio lame.... o David tava com a voz toda f***** e uma das melhores cenas deles é a voz dele, mas foi fixe porque era depeche....
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 4:19 pm

Lionheart escreveu:
AnniZ escreveu:

Eu vi-os em Lisboa nha nha nha, mas queria vê-los agai tb porque em lisboa o concerto foi meio lame.... o David tava com a voz toda f***** e uma das melhores cenas deles é a voz dele, mas foi fixe porque era depeche....

A voz do Dave.... a voz do Dave...... a voz do Dave.... aquele senhor tem uma das vozes mais mágicas que tive o prazer de ouvir (no mp3 infelizmente). A VOZ DELE É A MINHA ANTI-DROGA. Ao menos não te cancelou o concerto.. agora neste... ele não precisa da perna para cantar.. ou precisa?

Depeche Mode é o meu grupo favorito a seguir a Nine Inch Nails sem dúvida... Quando soube que os Depeche vinham com Nine Inch Nails ao Norte em Julho achei que era demasiado bom para ser verdade... DEPECHE E NIN EM JULHO, UM NO PORTO E OUTRO EM PAREDES! O MEU CORAÇÃO ENCHEU-SE DE ALEGRIA E ACHAVA QUE ERA MILAGRE DIVINO! Acreditei em Deus na Altura... Ainda para mais não era preciso cravar e ouvir a mãezinha para ir a Lisboa duas vezes seguidas.

... agora já não acredito... acredito é mais no DEMÓNIO por ter feito uma desfeita destas..

e voilá, Depeche cancela... resta-me NIN em Paredes... (já vi NIN 2 vezes mas vejo uma 3º Razz)
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 5:58 pm

Eu NiN vi em paredes ou em vilar não me recordo já fui alto colado neles, mas depois fui perdendo o interesse ainda gosto , mas não como gostava há uns anos.... mas vale a pena ao vivo.... no ano em que vi depeche que foi em 2007 se não estou em erro , vi mais 2 bandas que me deixaram parvo por serem tão bons ao vivo, vi os senhores Bloc Party que ao vivo tocam como se tivessem a ser eletrocutados o que achei brutal, Artic Monkeys foi outra banda que me deixou á nora , 1h de concerto , mas muito boa mesmo... este ano não houve nada que me chamasse a não ser Placebo... que só vi uma vez e queria ter visto de novo anyway não gosto do novo album , nem do baterista , o gajo é bom , mas não tem nada a ver com a onda da banda....
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 5:59 pm

NIN nunca foi a Paredes. Deves estar a confundir. NIN deu 3 concertos no Coliseu de Lisboa e eu fui a 2.
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 6:01 pm

Daqui a uns 5 dias tou a dizer que amo o album... xD
Ver perfil do usuário
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 9:51 pm

everybody needs a bana nah nah 8D
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/SaraMSR
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 9:58 pm

Is the bana nah nah flirting with me? XD (it winked!)

Vamos todos por-nos em taças de cereais e atrás de pacotes do leite e fazer cosplay disto onegaishimasu.
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 10:18 pm

NOOOOOES A TWALIGHT GRAPHIC NOVEL!!!

http://shelf-life.ew.com/2009/07/15/twilight-comic-book-manga/

Porquê????? Ainda se fosse um anime de Harry Potter!!
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 10:21 pm

bana nah nah is weird xD

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 10:26 pm

a Bella parece uma barbie e o edward parece um garanhão cheio de esteróides e violador ou whatever
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 10:39 pm

Reparei agora que o outro tópico do spam foi fechado o.O este é novo
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 10:51 pm

freak escreveu:

Vamos todos por-nos em taças de cereais e atrás de pacotes do leite e fazer cosplay disto onegaishimasu.

I'm sooooo in 8D
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 10:53 pm

zero escreveu:
Reparei agora que o outro tópico do spam foi fechado o.O este é novo

Acontece c o limite de páginas.

Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 10:54 pm

aquele estava a ser épico ;__;
Rizumu
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 10:54 pm

zero escreveu:
aquele estava a ser épico ;__;

chegou ao limite da epicness xD

Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qua Jul 15, 2009 11:05 pm

O limite de páginas destrói todo e qualquer sentido em criar tópicos épicos e dizer "eish este tópico tem história" e depois não podemos rever os momentos importantes ...
skuldandy
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qui Jul 16, 2009 12:06 am

Gosto mais desses Ed e Bell do que os do filme *hmph*

Novo tópico, novos temas, novas memórias, novas epicnesses :D
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qui Jul 16, 2009 12:56 am

freak escreveu:
O limite de páginas destrói todo e qualquer sentido em criar tópicos épicos e dizer "eish este tópico tem história" e depois não podemos rever os momentos importantes ...

Tipo, o tópico ainda existe, só se auto-bloqueou (isto até pode vir a dar jeito como desculpa xD, "ai! uops! o tópico XPTO auto-bloqueou-se por estarem a fazer demasiado off-topic e ele não gostou!")

Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qui Jul 16, 2009 1:58 am

Hachi és a minha inimiga a partir de agora tenho uma cena na minha cabeça a dizer bah nan na na na na aararrggggggghhhhhhhh ........

Kiddin i have no enemies !!!!!

Spoiler:

Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qui Jul 16, 2009 2:44 am

Spoiler:

Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qui Jul 16, 2009 3:12 am

Isso é incrivelmente coiso

skuldandy
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qui Jul 16, 2009 3:15 am

é um zoom infinito, mas muito mais creepy :O
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qui Jul 16, 2009 3:26 am

ainda bem q está em spoiler xD

Ver perfil do usuário
Migaz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : Bakemonogatari, Darker than Black, D.Gray Man; Final Fantasy IX, Persona 3, Phoenix Wright, Starcraft, P3P
J-Artist : One OK Rock; The GazettE; Mois Dix Moi; Daisuke Ishiwatari

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   Qui Jul 16, 2009 3:59 am

Creepy O.o
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"   

Spam "BLARGH BLARGH BLARGH...foi bom"
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» Ferrari Breadvan "tunning"
» Ferrari Enzo - "FIORANO"
» ola, "bonjour"