InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lesbian Spank Inferno

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Lesbian Spank Inferno   Qui Jun 18, 2009 2:23 am

Tinha de postar isto aqui, a história é a seguinte, o principal (Steve) que tenta ser muito assertivo e politicamente correcto, caiu na tentação de ver um filme que um amigo lhe emprestou, exactamente "Lesbian Spank Inferno", depois de o ver, devido a uma situação de urgência, esqueceu-se do video no leitor xD, a namorada(rapariga loira) que tem a chave de casa dele, apareceu lá enquanto ele não estava, por curiosidade colocou o filme a dar, foi grande a surpresa dela quando se deparou com o conteúdo, e como estava numa fase em que andava chateada com o ele, aproveitou-se disso para deixá-lo ficar mal em frente as amigas num jantar à noite. xD

Primeiro começou a falar sobre o filme, o Steve fica logo embasbacado e atrapalhado, e como não é burro apercebe-se que ela viu o filme, e tenta se safar, mas ela como não está satisfeita começa a fazer perguntas à frente das amigas dela, e ele sempre a tentar arranjar maneira de se safar e tentar fazer do filme algo mais normal e não hardcore, com uns esquemas que ele inventa xD, e não pode mentir sobre o filme porque a namorada já o viu e ele fica como mentiroso, e como se não bastasse, para grande azar dele os amigos são uns burros e só desajudam xD, sendo um deles o que lhe emprestou o filme e o outro um "simple minded" de 1a, muito funny quem não viu a série aconselho, chama-se "Coupling".

Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Lesbian Spank Inferno   Qui Jun 18, 2009 2:39 am

Eu acho que já vi isto algures ._.
esta série dava em algum canal na tv? Tipo People and Arts ou uma coisa assim? xD
Estou a ter DejaVu xD

Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lesbian Spank Inferno   Qui Jun 18, 2009 2:42 am

Eu saquei da net a série completa, mas também me lembro que dava em algum canal... mas aonde não me lembro, é provável que fosse no People and arts, ou era na sic ou tvi, mas dava tarde, disso eu lembro-me^^
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Lesbian Spank Inferno   Qui Jun 18, 2009 3:46 am

É isso, obrigado xD
Era a altas horas, mas de vez em quando lá apanhava e ainda assisti a uns episódios xD

Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Lesbian Spank Inferno   Qui Jun 18, 2009 4:25 am

Eu via esta série

Sim, era no People and arts
Acho que não cheguei a ver este episódio mas ainda vi alguns e era hilariante xD -thumbs up-
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Lesbian Spank Inferno   Qui Jun 18, 2009 4:48 am

Eu achei excelente a série, depois de começar a ver não conseguía parar xD

Esta parte é do eps.4 eu gostei particularmente desta parte, porque o Steve passa-se da cabeça xD

"We like naked women as soon as we're pulled out of one! Half way on the birth canal, we're already enjoying the view! xD"

"When men invented fire, he didn't said, Hey let's cook! - He said, Great! now we can see naked bottoms in the dark!"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lesbian Spank Inferno   

Lesbian Spank Inferno
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: