InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Dom Jul 12, 2009 11:21 pm

AnniZ escreveu:
Havia pessoas que quase TRANSAVAM lá dentro.

Eu na zona industrial já vi pessoa a consumar o acto MESMO por isso ... Se calhar realmente é mais controlado, mas quem iria conseguir controlar aquela área toda? Havia muito pouco staff. E realmente a maior parte das pessoas estava-se a marimbar para se os outros estavam quase a faze-lo ali ao lado. Estavam mal, mudavam-se ou iam-se queixar. Não que eu acredite que alguém se ia preocupar com isso, really.

Quem não gosta não vai. Já se sabe que há promiscuidade, engate, camionas, bichas, machos latinos a cheirar a cavalo e heteros que de repente lembram-se que não são tão heteros assim. As pessoas são julgadas porque é um mundo pequeno. As pessoas olham-te de cima abaixo. A maior parte das pessoas fica bêbada e diz coisas que não devia e desrespeita.

Há quem viva com isso e vá. Há quem vá e depois reclame apesar de já saber como são as coisas. E há quem não vá de todo.
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Seg Jul 13, 2009 3:01 am

Eu já sabia sabia para o que ia mas sinceramente queria lá saber, queria era abanar a franga se viesse alguma camiona com a mãozinha levava uma chapada, tão simples quanto isso.... Quando algumas lésbicas aproximavam-se eu mantinha uma postura tão rígida e uma cara de "parto-te a boca" que pronto.... xD

O que fazem essas tretas fazem parte de um mundo pequeno que INFELIZMENTE ilustram o todo, o problema é esse. Sabes mais do que eu, que por exemplo, nas marchas só filmam e fotografam os travestis e as pessoas pensam que as marchas só há gays drag queens e não há gays "normais". Lamento.

Na Zona Industrial também já vi muita cena mas nunca vi tanto flower JUNTO e na mesma noite como vi no Sá da Bandeira ou no Boys are Us. xD
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Seg Jul 13, 2009 1:58 pm

Vamos parar de transformar este tópico num jardim ok? Começa a chatear ter de editar os tópicos todos

btw, onde está a ritsuka?

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Seg Jul 13, 2009 2:37 pm

Rizumu
Admin
Admin

Feminino
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Seg Jul 13, 2009 2:51 pm

não é a Ritsuka, é o Taka! xD

Ver perfil do usuário
Ricky
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 855
Anime/Game : Death Note, Rurouni Kenshin/ Final Fantasy, Kingdom Hearts

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 12:28 am

Agora é a minha vez de deixar aqui o meu testemunho de uma noite inesquecivel (mas não pela positiva certamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Como não sou pessoa de falar das coisas que não presencio, tive que comprovar com os meus proprios olhinhos o evento do norte mais falado na comunidade lgbt. Aconselho a todos que façam o mesmo para que comprovem vocês mesmos a essência da palavra NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO XD

Posso começar por dizer que, mal cheguei à querida filinha, já muito comprida para entrar no recinto deparei-me imediatamente com uma boa quantidade de bonecos da michelin (nomeadamente camionas de se lhe tirar o chapéu..... como não tinha nenhum não o pude fazer).
Outra coisa que foi bastante apelativa foi a notinha (ou trocos se preferirem) que implicava a entrada na festa XD (acreditem que não houve smile nessa altura)..........................
Ao transpôr aqueles porticos magnificos tive uma visão inesquecivel............. pessoas a comerem-se FORTEMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE............. Juro que pensei que me tinha enganado na festa mas já não dava para pedir reembolso e lá fui mergulhar naquele talho!
Depois de estarmos à procura do local do bengaleiro no meio daquelas carnes vermelhas (que fazem muito mal à saúde), lá conseguimos (garanto que era dos locais mais limpos daquele talho improvisado, isto porque também não podia entrar lá ninguém........). Após os pertences estarem guardados num sitio seguro , lá fomos nós para o nucleo do come-come........

No inicio, lá se ia vendo algo de interessante, mais propriamente os espectaculos até que o espectaculo mudou ligeiramente, ou melhor, MUITO MESMO pois se aquilo não era come-come eu sou a monalisa com expressão de quem viu o orgão (não musical) do Obama!

Para quem sentir que tem tendências canibais aconselho vivamente este evento pois sentir-se-ão em vossa casa, com a arca frigorifica mesmo ao lado mas obviamente avariada pois o calor que se sente por lá é DEMASIADO para que ela funcione em condições...

Outra coisa que devo salientar é a falta de mascaras de O2 pois todo aquele cheiro a gente+tabaco+suor é do mais nocivo à face da Terra!!!!

Digamos que o local tinha uma aura, não sei de que cor, mas sei que envolvia a ingestão de pessoas, nem que fosse visualmente. Confesso que, por momentos tive que comprovar se todas as partes do meu corpo se mantinham no seu sitio XD
Não posso me esquecer de comentar o pormenor de estarem dois em cima do palco quase a consumar o acto. Foi deveras DEPRIMENTE ver tal cena deplorável..............

Tenho que agradecer à maior parte dos presentes no local por me fazerem sentir TÃO NORMAL pois tenho a dizer que, se tivesse ido para o local e no mesmo não houvesse música e se eu entrasse com uma venda nos olhos e apenas a tirasse no meio da pista pensaria imediatamente que aquilo se tratava de um manicómio com o nível de perigosidade mais alto possivel.

Depois de TANTA cena deprimente em torno da minha pessoa, fomos dar uma volta pelo recinto e foi deveras OPTIMO caminhar sobre um piso repleto de fluidos estranhamente dispostos no mesmo. Não consigo compreender a falta de consideração de todos em relação às mulherzinhas da limpeza que, certamente tiveram que lipar TODO aquele nojo existente (só espero que nenhuma tenha ido sem cuecas e que não tenha escorregado pois assim certamente ficaria prenha de uma mutação composta por suor, saliva, residuos brancos, cerveja entre muitas outras coisas na área nojenta.......

Um momento que me fez bastante confusão foi um homenzinho estar a falar no palco e a dizer que apoiava a 'nossa' causa.... Não consegui entender qual era a causa que as pessoas presentes estavam a defender..... Seria 'Matem a fome aos homossexuais?' ou 'Snifem até parecerem deficientes mentais?'..... talvez fosse mais 'Respeitem o talho LGBT'............. NO COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTS mesmo. O homem é que não reparou bem no ambiente que o envolvia senão tinha virado costas e certamente teria ido embora.....

Contudo saliento algumas GRANDES presenças da noite. São elas:
-O ser de fato vermelho com melancias pregadas no toráx e com um decote a tapar apenas as sementes das mesmas.......
-O menino arco-iris que deambulava por lá apenas de boxers e que tanto zelava pela segurança dos seus orgãos pois não tirava de lá as mãos, não fosse lhe cair alguma coisa....
-A MAIOR presença foi sem dúvida alguém que NUNCA pensei ver naquela festa. Essa pessoa é GRANDE, MUITO BONITA e tem uma ENORME CAPOEIRA entre as suas pernas. Obviamente estou a falar da mãe do HAGRID que nos brindou a todos com a sua presença (obviamente não passava despercebida). A mãe do Hagrid é uma pessoa cujo alcool afecta rapidamente os seus sentidos daí não ter snifado o vomitado no qual se sentou com o seu vestido preto e cueca branca (PUREZA FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER). O melhor mesmo foi o momento em que abriu as pernas e se conseguiu constatar que afinal os buracos negros existem e absorvem tudo à sua volta, o dela não é excepção. O seu vestido preto ficou MUITO mais bonito com uma mancha branca com bocados de comida dispostos de forma aleatóriamente sexy XD

Por todos estes motivo me encontro indignado quanto ao nome 'Porto Pride' pois, como podem comprovar através desta experiência, este evento podia ter todos os nomes, mas relacionados com demência ou com bifes tartaros.......

SLOGAN mais apropriado à ocasião 'VIVA A DEPRIMÊNCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 12:33 am

Não precisam de ir da próxima vez -_-.

E btw Ricky, a questão do 'defender causas' era a MARCHA.

Já agora, não sei que prazer vos dá difamar tudo e mais alguma coisa, a sério, se não gosta IGNOREM, faz-vos assim tanta comichão?

Enfim...

Ver perfil do usuário
Ricky
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 12:43 am

Ritsuka escreveu:
Não precisam de ir da próxima vez -_-.

E btw Ricky, a questão do 'defender causas' era a MARCHA.

Já agora, não sei que prazer vos dá difamar tudo e mais alguma coisa, a sério, se não gosta IGNOREM, faz-vos assim tanta comichão?

Enfim...

E eu não preciso que me digam se posso ou não ir numa próxima vez XD
Sinceramente uma grande parte aplica a palavra 'marcha' mas no sentido de 'marchar tudo à frente' que foi o que aconteceu durante TODA a noite!

Quanto ao prazer é facil explicar. Não dá prazer nenhum, muito pelo contrário..... Estou a dizer o que vi e a expressar a minha opinião sobre o mesmo! Quem não estiver interessado pode sempre aplicar uma placa branca com letras vermelhas a dizer 'CENSURADO'.
Tenho a informar que estou com a pele toda irritada devido á 'comichão'
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 12:48 am

Isto é que é uma review, obrigado ricky ...
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 1:42 am

Michi: "Tu só pensas em sexo?"
Taka: "Duh"

Freak: "Toda a gente só pensa em sexo"
Ritsuka: "Ya! Temos que desfrutar de tudo a que a juventude nos tem para oferecer. xD"

ESTÁ TUDO DITO!
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 2:06 am

Opá deixem os reviews

Eu, exactamente por não ter ido, gosto de ler os bons e os maus comentários sobre um evento

Para mim aquilo é uma descrição pormenorizada (até demais xD ) do evento
Se ainda fosse mentira, mas todos concordam em vários aspectos portanto são factos, já dá para ver como decorreu a noite

Agora se discordam, por favor façam os comentários a favor e digam o lado bom do Porto Pride, sim porque nem tudo é mau

Verdade seja dita agora todos perderam a sua inocência e uma próxima vez já estão prontos para tudo que vos aparecer á frente 8D
(salvo seja)
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 2:36 am

O comentário do Ricky matou-me... Amo-te.
Epá apesar de tudo eu não choro o dinheiro, foi uma noite divertídissima. Já sabia por onde ia, já tinha ido uma vez e acaba sempre por ser super divertido Razz.
Considerei-me um dos seres mais femininos da festa. Eu e a Sorcha eramos o descontexto em pessoa, mas por medida de segurança pedi a Sorcha em namoro por ESSA NOITE. Pois é meu amor, tivemos um One Night Stand inesquecível...

Como não coloquei a MÃE do Hadrid na minha review? Sempre que ela caminhava o chão do Sá da Bandeira tremia. Achei que os bocados de cachorro (??) tornaram o vestido dela ainda mais fashion.
E o conteúdo do interior das pernas dela? Era o berço da humanidade, o buraco negro onde surgiram os primeiros primatas que comiam vómito de bizonte.

Venha mais flower (a poupar trabalho á Ritsuka).

Última edição por AnniZ em Ter Jul 14, 2009 2:45 am, editado 1 vez(es)
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 2:43 am

O comment do Ricky fez-me rebolar de rir IRL, e nao estou a exagerar (PAI ÉS O MÁXIMO, E AS TUAS REVIEWS SÃO UM MUST)
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 2:46 am

Sunako escreveu:
O comment do Ricky fez-me rebolar de rir IRL, e nao estou a exagerar (PAI ÉS O MÁXIMO, E AS TUAS REVIEWS SÃO UM MUST)

A review dele é totalmente verídica, todos os acontecimentos processaram-se daquela maneira e mesmo assim as palavras escolhidas não foram o sufeciente para descrever o campo de flores flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower muito bonito que vimos!

No caso estas flores deviam ter as cores do arco íris. Flower Power forever!

Quando tavamos na pista eu tava sempre feita poste de vigia ao rabo do Ricky. Havia uns gajos que não sabiam manter a DISTÂNCIA SOCIALMENTE ACEITÁVEL.
spinel_bAdAh
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 932
Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 3:07 am

As vossas reviews mataram-me tanto que eu faço o favor de morrer outra vez *dies*

Ora bem eu so de ler na mesma frase 'mae do Hagrid' e 'buraco negro' o meu cerebro teve uma grave hemorragia que me fez morrer outra vez *dies again*

Eu tenho um grande trauma a buracos negros, melhor dizendo sou uma vitima, porque nao e nada agradavel termos tal fenomeno demoniaco encostado a cara. O caso torna-se mais grave quando o ser humano(????) que transporta essa coisa horripilante nao tem o minimo de higiene pessoal e é com grande desagrado encontrar tal ser a nossa frente.

bAdAh*
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 11:55 am

Shobi escreveu:
Eu, exactamente por não ter ido, gosto de ler os bons e os maus comentários sobre um evento

Exactamente. só te posso dizer que as coisas boas da noite foi TODAS AS COISAS BOAS QUE PODEM ACONTECER NUMA NOITE. Não falo disso aqui porque gosto de deixar as pessoas decidirem e experimentarem por elas mesmas. Eu dancei, estava com os meus amigos, ouvi musica, conversei com muita gente e ri-me muito. E, fantasticamente, consegui não ligar as pessoas a minha volta. Não estou ocupada a olhar para o que os outros estão a fazer ou não, e se me aparecer à frente desvio o olhar e continuo com a minha vidinha sem difamar ninguém ou então rio-me e ignoro. Ninguém me incomodou por isso.

Mas acho piada toda a gente estar aqui a falar do Porto Pride A ESQUECER-SE do que originou a festa. Que foi a marcha.

Ora bem foi a primeira que eu fui, mas AMEI. Toda a união da comunidade LGBT em propagar a sua alegria e em fazer ouvir os seus direitos. Havia pessoas que dançavam na rua ao som da nossa música. Vi pessoas a pegarem em papéis promocionais do Porto Pride. Vi senhoras e senhores a mandarem-nos beijos e a bater as palmas connosco.

Essa gente séria estava no Porto Pride. Mas parece que aqui só têm olhos para ver o que é mau e não sabem procurar o que é bom. Como disse o comentador na festa: "Tenho pena de não ter estado esta gente toda na marcha."
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 1:57 pm

Não fui á Marcha por isso não sei. Falo só da festa porque eu fui á festa! A festa e a Marcha são coisas completamente diferentes embora inseridas no mesmo objectivo.

Ano passado fui 'a Marcha e não gostei de muita coisa que eu vi... Acho muito bem que lutem pela vossa causa mas... com bom senso e alguma decência. Para depois não se queixarem que são descriminados. Não sei como foi a deste ano, por isso não posso falar muito...

A sério, começo a compreender a Homofobia, as pessoas vêm na televisão e na rua as figurinhas do que esta amostra de carne para consumo faz e claro, pensa que a comunidade gay é toda um grupo de borboletas, completamente otárias, porcas e fúteis. Se são pessoas "normais" e iguais aos outros. Então comportem-se como tal, temos de viver em sociedade quer queiram quer não. E se querem que a sociedade aceite os vossos direitos provem que realmente ser homosexual não implica este conjunto de coisas. Posso parecer muito radical mas para mim esta é a minha opinião. E se sou homofóbica por não aceitar certas coisas, ora muito bem... que seja.

Eu tenho amigos homofóbicos e passo a vida a explicar-lhes que gay e ser lésbica não implica ser isso tudo. Que concordava com eles em relação 'a idiotice dessa gente mas que havia pessoas que não se inseriam nesses "catálogos de carne fresca" e eram pessoas decentes, inteligentes, cultas e nada nada fúteis. E é díficil de imaginar para eles, pudera.... Queriam o quê?

Alguns homosexuais dizem-se com a MENTE TÃO ABERTA, mas acho que é mais o flower do que a mente. Ora vejamos, não vejo nenhuma mente aberta neles. Só pensam em comer o próximo, os amigos são todos gays e lésbicas nojentos que não respeitam a vida privada de ninguém, acham-se os maiores, são completamente fúteis e só sabem falar de coisas supérfulas, toda a sua vida centra-se puramente no facto de ser homosexual e de quem comeu o rabinho a quem. Para mim uma pessoa de mente aberta é uma pessoa inteligente, culturamente versátil, uma pessoa liberal mas que saiba medir as consequências dos seus actos e cuja a vida não só se centra numa coisa. Agora para ter uma mente aberta é preciso ser como certos homosexuais? Por favor... se isso é ter mente aberta, tenho a mente bem fechada. E com orgulho.

Eu acho que eu, Ricky e Sorcha temos todo o direito de expressar a nossa opinião em relação á Marcha, Festa LGBT e por aí.... É a nossa opinião, podiamos fechar os olhos, ignorar, passar-nos ao lado mas não, ficamos tão CHOCADOS e tão ESTÚPIDOS com aqueles comportamentos e de toda esta palhaçada em volta das Marchas e dos Prides, que decidimos expôr aquilo que achamos... Olha se não gostam, não leiam... É mesmo assim. flower Ou só as opiniões positivas é que interessam? ^_^*

Eu já disse que me diverti bastante na festa mas nas minhas medidas, claro. Foi muito divertida, o som estava muito mau mas com a companhia que eu tenho.... vale tudo e mais alguma coisa.... : D Transformamos qualquer lugar a qualquer hora! Mas repito, a festa de ano passado foi muito melhor... som era muito melhor, dava para dançar coisas melhores e hits clássicos em vez de PANADOS COM PUM ALL night.

Última edição por AnniZ em Ter Jul 14, 2009 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Rizumu
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 3:07 pm

freak escreveu:
Michi: "Tu só pensas em sexo?"
Taka: "Duh"

Freak: "Toda a gente só pensa em sexo"
Ritsuka: "Ya! Temos que desfrutar de tudo a que a juventude nos tem para oferecer. xD"

ESTÁ TUDO DITO!

Conversas de terraço ftw!

Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 3:34 pm

Eu só sei que aqueles sofás da entrada são bons para uma pessoa tirar uma valente soneca ali. Yep, eu consegui dormi uns bons minutos numa festa lgbt, por tanto sou menos gay que todos os outros que se andaram a roçar ali pelo meio. E também porque segundo a tal bichinha que veio partir os pulsos para cima de mim, 'Oh tu és demasiado hetero, não estás aqui a mais?' mesmo depois de lhe ter esclarecido o porquê de estar presente ainda me veio dizer que 'era bonita e feminina demais'. KAKAKAKA! -.-'

E essas teorias freudianas são muito infelizes e redundantes, mas pronto fica intelectualmente bonito dizer que sexo é tudo nesta vida, nem que seja por conveniência.
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 4:09 pm

Vamos só acalmar este tópico para eu não o bloquear, sim? -^^-

Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 8:51 pm

Ok, vou deixar de ser simpática.

Já estou farta de ouvir mal dizer da Marcha, do Porto Pride, da Comunidade LGBT. Ainda por cima vindo de pessoas que raramente estão inseridas nesse meio e por ser o meu meio.

Qualquer pessoa que venha aqui pensa que na comunidade gay é tudo mau, comem-se todos uns aos outros e ninguém pode inserir-se lá.

É MENTIRA.

Lá porque vocês não aguentam dois ou três travestis, uns quantos moços semi-despidos e inúmeros jovens a "comerem-se" porque não o podem fazer no dia-a-dia como os heterossexuais porque são completamente reprimidos ao ponto de explodirem na noite NÃO VÃO. SE NÃO QUEREM IR NINGUÉM VOS QUER LÁ.

É muito hipócrita enfiarem-se num lugar que OBVIAMENTE já sabiam que não gostavam, criticarem num sitio onde há pouca gente a defender (gostava de vos ver no site da rede ou no atelier) e ainda por cima deixar a comunidade LGBT mal vista perante todos do fórum. Além disso não consegui compreender como usam tantos palavrões e deliberadamente gozam com o facto de a Ri ter que encher a vossa conversa de florzinhas.

Se são pessoas "normais" e iguais aos outros. Então comportem-se como tal, temos de viver em sociedade quer queiram quer não.

Eu NÃO SOU igual aos outros. O normal NÃO existe, SÓ o comum. NINGUÉM nunca mandou parar um gay só porque estava a torcer o pulso ou a vestir-se de mulher. Sabes porquê? Porque cada um pode ser como quiser e é isso que a Marcha LGBT simbolizou: a liberdade de expressão. choca-te alguns travecas? Chocam-te pessoas a beijarem-se numa marcha? Se fosse uma marcha a favor dos direitos humanos e tivesse um casal hetero aos beijos, havia problema? Há problema se as pessoas forem a dançar numa marcha LGBT? Desde quando é que temos que ir todos deprimidos?

O meu pai já dizia:
"Quando se erra uma vez é sem querer. Na segunda vez é por burrice. E na terceira é porque se quer."

Pelo meu ver vocês estão numa das fases e tu Anniz estás na segunda de certeza.
Ricky
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 9:02 pm

Ritsuka escreveu:
Vamos só acalmar este tópico para eu não o bloquear, sim? -^^-

Para quem perguntou sobre a comichão à uns coments atrás, parece estar a sofrer do mesmo problema..... Aconselho vivamente um dermatologista XD

Não sei se reparaste mas o tópico está BEEEEEEEEEEEEEEEEEM calmo. As pessoas estão APENAS a fazer comentários naquele rectângulo que serve para isso mesmo (penso eu)...

Quanto ao inicio da frase da freak a negrito concordo perfeitamente, a união da comunidade foi testemunhada também por mim pois o que mais vi foi gente a roçar em tudo o que lhe aparecia à frente! Quanto a propagar a alegria, se isso podermos contar com a propagação da mesma através de línguas, então tenho a dizer que MUITA ALEGRIA foi propagada....
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   Ter Jul 14, 2009 9:11 pm

Lamento mas tenho que fazer isto, se este tipo de situação se volta a repetir dou aqui a minha palavra de como não vou facilitar e de como tomarei medidas drásticas caso necessário. E deixo já de aviso que quem decide quando é necessário, sou eu, e como este é já um aviso posso não me dar ao trabalho de avisar individualmente mais tarde caso se repita, lamento por vocês.

Vou voltar ao tópico das regras, e também deixo de aviso que, caso me obriguem a isso, modificarei ou acrescentarei alguns pontos, tendo em conta que quando fiz as regras não esperava de forma alguma ver este tipo de situações acontecer, ainda por cima, repetidamente, e fiz os possíveis para as manter simples e simultaneamente abrangentes, mas quer-me parecer que pequei por aí, da próxima faço-as detalhadas e espero que vocês as leiam.

Os seguintes pontos são aqueles onde este tópico FALHA REDONDAMENTE, nem vou nomear os responsáveis porque com certeza que eles sabem quem são, e aviso que não me vou sequer dignar a dar mais explicações a respeito do que quer que seja, quer-me parecer que dessa forma não resulta e suscita a abusos.

Geral

1.Respeito uns para com os outros é essencial. Não insultem, não ofendam e não criem conflitos.

5.Palavras menos decentes serão substituidas por: flower .Por isso se não querem fazer dos vossos posts jardins utilizem palavras mais light.

6.Qualquer tipo de conteúdo que incite à violência, racismo, xenofobia ou homofobia tal como imagens de violência explícita e p0rn será eliminado.

Se calhar tenho sido demasiado branda quando ao cumprimento da minha parte, que é PUNIR os membros quando desrespeitam as regras, da primeira vez que o fiz, quase que fui crucificada, mas whatever, experimentem ir fazer isso com os admins dos outros forums.

Reforço, este é o último aviso, não se surpreendam mais tarde.
Soa a ameaça? Pois bem, é porque é.

Tópico Bloqueado btw.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira   

11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Passeio até Porto Covo 4 de Junho
» ATENÇÃO, motas no BENTOS do Porto Alto