InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ÁS URNAS! (and other political fanwank)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Qui Jun 04, 2009 9:41 pm

Quem é que daqui vai votar?

Eu vou mas vou deixar lá um papelinho em branco com estrelinhas e nuvens.

Não há nenhum partido que me agrada, concorco com as ideias de uns e de outros mas não vou escolher só porque 2 ou 3 cláusulas agradam-me. Porque um país não se gere com 2/3 tópicos do programa político que soam bonitos.

Sou muito liberal nuns aspectos e muito conservadora noutros. Se alguns partidos políticos são extremamemente liberais, esquecem-se de certas responsabilidades e exemplos. Se alguns partidos são extremamente conservadores, são conservadores demais. Eu defendo a liberdade em certas e determinadas condições, há que haver um equilibrio entre a ORDEM e o Poder, e entre o espírito aberto e acho que nenhum partido concilia essas duas vertentes importantes.

Estou a falar num país onde uma pessoa fique presa UMA VIDA inteira por ter violado uma pessoa, estou a falar de um país que aproveite os desempregados para lavrar os campos completamente abandonados no interior (como empregos temporários), em vez de andar a chular o estado com os filhos que fazem todas as semanas. E onde o casamento gay seja permitido. O problema é que nenhum partido consegue abraçar estas duas realidades. Por isso! VOTO EM BRANCO.

O problema é que quando se tem um espírito liberal e jovem, esquecem-se que é preciso ter uma mão pesada, pelo menos neste país, não temos exemplos de nada. Um jovem é espancado e no dia seguinte os agressores estão cá fora. E o que se diz? Coitadinho, foi a educação dos pais, certos e determinados factores aliciaram o jovem a comportamentos agressivos e deliquentes. No meio deste palavreado bonito e de "pseudo igualdade e direitos", existe um jovem no hospital com a cara desfigurada.

E quando temos um partido conservador, as mentes velhas e retrógadas que estão ali esquecem-se de uma data de valores que também é preciso ter em conta. Torna-se um bocado extrema direita ou de extrema esquerda. Já tivemos um grande passo em legalizar o aborto, não vamos recuá-lo.

Tive a ler programas políticos de vários partidos, muitos deles são muito vagos nas ideias. Por exemplo, o Bloco de Esquerda: Abertos á discussão, ao diálogo de forma a abraçar novas medidas, não somos extremistas de esquerdas e condenamos o comunismo na China, no entanto, não apresentam nada de concreto de como vão aplicar o seu "comunismo light". É que eu gostava de saber mas ainda NINGUÉM me explicou. No entanto, há gente aí com t-shirts do Che Guevara ou a dizer "LEGALIZE IT", no entanto, se alguém lhes pergunta o que é o comunismo e as bases deste a resposta é o equivalente a um suspiro duma mosca. E Karl Max é o nome de uma marca de cereais.

Enfim, ninguém vai ligar NENHUM a isto mas pronto. Tinha de dar o meu contributo ideológico.

conclusão: Votem em mim.

F.Y.A Bloco

FUCK YEAH ANNIZ

Última edição por AnniZ em Ter Jun 09, 2009 4:10 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Qui Jun 04, 2009 10:17 pm

Gostei.

... mas nao tenho idade pra votar xD
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/SaraMSR
zero
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 2913

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Qui Jun 04, 2009 10:19 pm

deve ser isso deve
Ver perfil do usuário http://zerov25.deviantart.com
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Qui Jun 04, 2009 10:22 pm

A ideia de votar mete me medo, por vezes nem sei para onde me virar ( e o tempo de antena dá me arrepios)
Verdade seja dita eles só nos dizem as coisas boas que vão fazer, agora o resto

Prefiro um Voto em branco que votar num partido de desilusões
Sim eu NÃO FAÇO a diferença no mundo
Quero é um Obama em Portugal
Portanto Anniz, bem podes te borrar de chocolate, a Sorcha que pegue na peruca do Ricky e mude o seu nome para Michelle
E EU VOTO EM TI \o
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Qui Jun 04, 2009 10:26 pm

Shobi escreveu:
A ideia de votar mete me medo, por vezes nem sei para onde me virar ( e o tempo de antena dá me arrepios)
Verdade seja dita eles só nos dizem as coisas boas que vão fazer, agora o resto

Prefiro um Voto em branco que votar num partido de desilusões
Sim eu NÃO FAÇO a diferença no mundo
Quero é um Obama em Portugal
Portanto Anniz, bem podes te borrar de chocolate, a Sorcha que pegue na peruca do Ricky e mude o seu nome para Michelle
E EU VOTO EM TI \o

Precisamos de um BURAKA SOM SISTEMA!
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Qui Jun 04, 2009 10:57 pm

zero escreveu:
deve ser isso deve

ÉS UMA SECA.
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Qui Jun 04, 2009 11:42 pm

Muito provavelmente vou votar numa vinda xD
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 12:38 am

FAÇAM TODOS UM QUADRADO COM UMA CRUZ E ESCREVAM ANNIZ. : D ~~

Vou ter tantos votos que vão ser obrigados a meter-me no parlamento europeu.

Ninguém TEM discussões politicas cmg? DAMN
co-kei
Geek
Geek

Feminino
Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 12:55 am

esquece, se há coisa k eu odeio para além de ti XD é politica. Enfim... ainda n tirei o meu cartão de eleitor pk n faço questão de votar. Desde a minha infância k esse era um dia terrível para mim '-.- não quero saber das urnas pa nada
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 12:56 am

co-kei escreveu:
esquece, se há coisa k eu odeio para além de ti XD é politica. Enfim... ainda n tirei o meu cartão de eleitor pk n faço questão de votar. Desde a minha infância k esse era um dia terrível para mim '-.- não quero saber das urnas pa nada

Vais querer saber quando MORRERES. Vais ás urnas quer queiras quer não.
co-kei
Geek
Geek

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 12:58 am

eu n vou morrer. Sou um vampiro!!! hahahahahahhahahahahah (um vampiro gay)
Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 1:00 am

Anniz menos...

Podia votar se fizesse anos mais cedo, no entanto como os nossos políticos são penso que preferia votar em branco do que votar em alguém, eu estou é à espera das eleições para o governo, quero ver se os portugueses continuam cegos e votar no socatas.
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 1:00 am

co-kei escreveu:

És o Edward?
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

Já lá estou 8D

co-kei
Geek
Geek

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 1:03 am

AnniZ escreveu:
co-kei escreveu:

És o Edward?

quem é o Edward ? O.o
Ver perfil do usuário
zero
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 1:05 am

omfg

(desculpem o post mas tive que fazer)
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 1:06 am

co-kei escreveu:
AnniZ escreveu:
co-kei escreveu:

És o Edward?

quem é o Edward ? O.o

Um vampiro que brilha ao sol, bebe sangue de carneiro e é vegetariano.... do TWILIGHT.
co-kei
Geek
Geek

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 1:18 am

hahahahahahahhahahahha eu ainda n vi esse filme... mas suponho k me vá proporcionar umas belas gargalhadas. Quanto a vampiros gays Bram Sotker antecipou-se, o Drácula já tinha homossexualidade XD
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 1:19 am

co-kei escreveu:
hahahahahahahhahahahha eu ainda n vi esse filme... mas suponho k me vá proporcionar umas belas gargalhadas. Quanto a vampiros gays Bram Sotker antecipou-se, o Drácula já tinha homossexualidade XD

Isso de andar a morder os CUS (cu= pescoço em francês) é suspeito
Ayame
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 5:51 am

EU VOU VOTAR!!! Mas n na Anniz que isso seria considerado voto nulo... o que era uma pena uma vez que é a primeira vez que vou votar *yay*!!!!
Estou é com problemas em convercer uma colega (a vizinha do quarto 4) a votar... é uma teimosa, e não vou insistir muito mas acho que não está de acordo com nenhum dos partidos que vote em branco em sinal de protesto!
Ver perfil do usuário
Miss Hellsing
Atom
Atom

Feminino
Número de Mensagens : 47
Anime/Game : Versailles no Bara, Sailor Moon, Hellsing, Revolutionary Girl Utena, Oniisama e..., Dragon Ball
J-Artist : Kazuki Kato

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 5:56 am

Eu vou votar (em branco most likely though... até votava em ti AnniZ, mas nem vou pensar em nulificar-te), e acho bem que todos os que possam vão, exerçam um direito que é vosso gente, pelo menos assim saímos (por um dia) do armário em que estamos todos metidos sem ser num dia de meet, compras, ou as terríveis aulas... olha vou aproveitar e se calhar levo a cadela a passear... ela precisa de gastar aquelas unhas!!!
Ver perfil do usuário
Ayame
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 6:17 am

Miss Hellsing escreveu:
Eu vou votar (em branco most likely though... até votava em ti AnniZ, mas nem vou pensar em nulificar-te), e acho bem que todos os que possam vão, exerçam um direito que é vosso gente, pelo menos assim saímos (por um dia) do armário em que estamos todos metidos sem ser num dia de meet, compras, ou as terríveis aulas... olha vou aproveitar e se calhar levo a cadela a passear... ela precisa de gastar aquelas unhas!!!

Bem visto... gostava que me tivessem convidado para a mesa, sempre ganhava para manga!
Ver perfil do usuário
Sfreedom
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1187

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 8:22 pm

Eu vou votar e não em branco, claro que em Portugal são todos uns oportunistas e os políticos que temos são os primeiros a dar o exemplo, desde tomarem medidas quando estão no poder que os beneficiam a eles, etc

O nosso sistema Politico é um lixo, e nós somos uns santinhos que passamos a vida a queixar, mas não fazemos nada para o mudar, e isso vê-se quando comparamos com outros países, nem precisamos ir muito longe, basta ver a nossa vizinha Espanha, quando alguma coisa não está bem, o povo manifesta-se de verdade, quando foi do aumento da gasolina, eles pararam logo os camiões e mandaram a mercadoria pelo monte abaixo xD, foram logo tomadas medidas pelo governo, aqui não, o preço ficou alto até quando o barril do petróleo baixou para menos de metade.

Na minha opinião dentro da porcaria de partidos que temos, temos de votar naquele que é menos mau, se votássemos todos em branco como era? Claro de devemos respeitar a revolta e a insatisfação das pessoas que querem votar em branco, mas na minha opinião, se nós que temos cabecinha não votamos e deixamos isso para os velhos etc que votam todos os anos no mesmo, já por hábito, ou porque lhe oferecem t-shirts e canetas, sem sequer saberem as propostas de cada partido, então um dia vamos estar mal (mais mal do que agr se me faço entender)^^

WE ARE THE FUTURE!! xD

Bem eu deixo aqui apenas que acho as propostas do Sócrates interessantes no sentido das energias renováveis e no desenvolvimento do país, para frente é que é o caminho!!! e gostei das negociações com o Chavez xD, troca do petróleo deles por material NOSSO nacional, é bom porque estamos a exportar e fazer dinheiro indirectamente ^^

Já quanto à Ferreira Leite, não concordo em tentar reter dinheiros e não investir, ela que quando lá esteve não fez nada de produtivo pelo País.
Aliás nós entramos EM TANGA, com o partido PSD (Durão Barroso), e agr vem cheios de criticas e acusações, eu acho muito bem que exista oposição e que haja debates para obrigar o partido no poder a ir-se ajustando e melhorando, mas acho que deviam apresentar boas alternativas e propostas, não apenas acusar quem está no poder (por exemplo caso FreePort).

Se escolher-mos o menos mau, mas mesmo assim continuar muito mau, sempre podemos planear um GOLPE DE ESTADO! xD
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 10:01 pm

ainda n posso votar, e quando puder... voto do Bloco xD

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   Sex Jun 05, 2009 11:54 pm

Ritsuka escreveu:
ainda n posso votar, e quando puder... voto do Bloco xD

Só por causa do LGBT? Um país e um parlamento não se governa com isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÁS URNAS! (and other political fanwank)   

ÁS URNAS! (and other political fanwank)
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: