InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Harry Potter !!! (spoilers no topico)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qua Abr 15, 2009 11:16 pm

Sunako escreveu:
Sinceramente eu adoro os Slytherin, nos testes o resultado é sempre slytherin ou ravenclaw. Sublinho a negrito o que a Anniz disse.

Ainda para mais, o símbolo dos Slytherin é uma serpente, que é um dos animais que mais me fascina neste mundo. I love snakes xD. Adorava falar serpentês! Adoro todo o simbolismo associado a elas, se um dia fizer uma tatuagem, era o ouroboros, o famoso símbolo da serpente a morder a própria cauda.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qua Abr 15, 2009 11:36 pm

Estão a esqueçer-se do Snape que acabou por se revelar um coração de manteiga! E tudo por amor, ui! Wink É de longe a minha personagem preferida e eu sabia que havia bondade nele desde o primeiro livro, se a JK Rowling lhe tivesse dado outro rumo perdia metade do encanto. Eu tenho arrepios a ler as descrições que ela faz dele, especialmente no que toca aos olhos porque me fascinam aquelas tonalidades muito escuras que transmitem frieza e dão a terrível sensação de que a pessoa pode ler pensamentos- e é assim que imagino os dele, o que combina totalmente com a personagem. E acho genial a forma como a JK aborda a dualidade do ser humano através dele, situando-o ao mesmo tempo entre o bem e o mal.

Pois, eu também acho que ambição em dose moderada é uma grande qualidade. Mas Slytherin tem outras características que considero melhores como determinação, astúcia e creatividade.

Última edição por Sorcha em Qua Abr 15, 2009 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qua Abr 15, 2009 11:44 pm

Sorcha escreveu:
Estão-se a esqueçer do Snape que acabou por se revelar um coração de manteiga! E tudo por amor, ui! Wink É de longe a minha personagem preferida e eu sabia que havia bondade nele desde o primeiro livro, se a JK Rowling lhe tivesse dado outro rumo perdia metade do encanto. Eu tenho arrepios a ler as descrições que ela faz dele, especialmente no que toca aos olhos porque me fascinam aquelas tonalidades muito escuras que transmitem frieza e dão a terrível sensação de que a pessoa pode ler pensamentos- e é assim que imagino os dele, o que combina totalmente com a personagem. E acho genial a forma como a JK aborda a dualidade do ser humano através dele, situando-o ao mesmo tempo entre o bem e o mal.

Pois, eu também acho que ambição em dose moderada é uma grande qualidade. Mas Slytherin tem outras características que considero melhores como a determinação e a creatividade.

O Snape é fantástico e outro Trent Reznor lookalike. O Snape é um anti herói, eu acho que foi a personagem mais bem desenvolvida de toda a saga, e uma das personagens mais fascinantes que tive a chance de conhecer qualquer obra fictícia. xD
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 12:05 am

Eu esqueci-me do Snape como exemplo de um bom slytherin *corta-se com uma borracha* Eu sempre disse que ele não era mau, que havia alguma razao demasiado importante para ele agir assim.
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 12:19 am

Penso que o Snape é realmente um anti-herói. Eventualmente, se formos a pensar todos os Slytherin acabaram por ter uma vida normal no fim.

Pior exemplo que os que a JKR quer passar com os Sly, é o facto do HP e do RW terem ido para Aurors sem terminarem o 7ºano! :O

ULTRAJE! XD
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 12:34 am

Corrupção no ministério da magia, que sacrilégio...
Ver perfil do usuário
spinel_bAdAh
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 932
Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 12:47 am

freak escreveu:
Pior exemplo que os que a JKR quer passar com os Sly, é o facto do HP e do RW terem ido para Aurors sem terminarem o 7ºano! :O

ULTRAJE! XD

Isto e a propria definição de "cunhas" xDDDD

Quanto ao Snape nunka gostei dele, verdade seja dita Razz

Achei um bukado po cliché el mostrar a sua faceta mt bem escondida de "bom samaritano".
Kuanto mais a subita adoraçao do Harry (isso foi o degredo).

bAdAh*
Ver perfil do usuário
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 12:55 am

Desculpa mas a subita adoração do Harry é estupidamente comica, so faltou mandar erguer uma estátua em nome do snape... e criar a oração de adoraçao ao snape
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 1:07 am

Os olhooooooooooooooooooooooooos do Harry po Snape eram tipo motivo de VINDAS naquelas catacumbas xD
spinel_bAdAh
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 932
Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 1:24 am

Newest Potter Puppet Pals with special guest.....HAGRID xDDDDD

bAdAh*
Ver perfil do usuário
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 1:32 am

Yeah Puppet pals!
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 2:12 am

Por acaso até nem gosto muito do Harry e esperava que ele morresse no último livro. Mas isso é a minha veia drama queen a falar mais alto! =x Sempre gostei mais de finais tristes.
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 2:28 am

Sorcha escreveu:
Por acaso até nem gosto muito do Harry e esperava que ele morresse no último livro. Mas isso é a minha veia drama queen a falar mais alto! =x Sempre gostei mais de finais tristes.

eu tinha a certeza que não ia morrer ng.... e o final é a coisa mais cliché e mais parva possível, parece retirado duma daquelas fan fics pós hogwarts que a malta escreve. bounce bounce
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 10:59 am

Não nos podemos esquecer que morreram a Tonks (*chora baba e ranho*), o lupin, o colin, o Fred (*chora ainda mais baba e ranho ate fazer um rio nojento*) e muitos outros. FOI HORRIVEL! Sad

Ah e o Dobby. Nessa parte acho que quase morria de desgosto.

Última edição por freak em Qui Abr 16, 2009 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 11:20 am

Spoiler:

Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 12:26 pm

Sorcha escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 12:30 pm

Ja mudei o titulo do topico e a primeira mensagem por isso ja podemos falar de spoilers à vontade. ^^

Eu por mim era fantástico o Snape fazer de conta que morria e depois aparecer assim tipo manhã de nevoeiro (tipo a vinda do D. Sebastião. LOL)

Acho que a unica parte feliz do ultimo livro é quando o Teddy nasce e o Harry fica padrinho dele. Acho que é bastante ironico a maneira como o Harry vai poder compensar o que o Sirius nunca foi para ele: um padrinho presente e sem problemas com a lei.
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 12:46 pm

freak escreveu:
Ja mudei o titulo do topico e a primeira mensagem por isso ja podemos falar de spoilers à vontade. ^^

Eu por mim era fantástico o Snape fazer de conta que morria e depois aparecer assim tipo manhã de nevoeiro (tipo a vinda do D. Sebastião. LOL)

Acho que a unica parte feliz do ultimo livro é quando o Teddy nasce e o Harry fica padrinho dele. Acho que é bastante ironico a maneira como o Harry vai poder compensar o que o Sirius nunca foi para ele: um padrinho presente e sem problemas com a lei.

TEH GODFATHER PART II ; D

Pelo amor de Deus, só não é Harry Potter massive spoilado quem não tem internet. Quando cheguei a casa após a compra do meu 7º livro tinha pelo menos 3 pessoas no meu msn com Spoilers no nick. É impossível não se ser spoilado, a não ser que se encerre numa casa sem internet e não saia á rua....

SNAPE KILLS DUMBLEDORE lol! or Dumbledore dies @ page tal tal, havia malta com t shirts com isso.

É isso e a morte da Aeris no FF7, o Darth Vader ser pai do Luke e a MARIA EDUARDA SER IRMÃ DO CARLOS DA MAIA.. AHAHAHA
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 12:58 pm

LOOOOL. Amei o massive list of spoilers.

Eu ODEIO spoilers. por causa de um Snape kills Dumbledore na internet, mesmo antes de sair o livro na internet, fiquei com o suspense estragado. E ainda bem que na altura que joguei FF7 não sabia isso da Aeris porque assim apreciei muito mais o jogo ...

E SIM eu quando saiu o terceiro livro na serie Twilight EU NEM SEQUER FUI A NET. Sempre que qualquer coisa relacionada com o Twilight surgia eu fechava a pagina sem hesitar.
--

Acho que a personagem pior explorada no livro é o Draco Malfoy. gostava de saber mais sobre os Purebloods and their bloodlines. Era bom que a JKR fizesse um desenho daquela carpete (ou tava na parede? Não me lembro...) que estava na casa do Sirius. Ainda me custa acreditar que a JKR se baseou nas raparigas que a gozavam na infancia para fazer o personagem. Traumatismos forever. E se assim foi devia ter feito um personagem menos HOT! XD
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 1:02 pm

freak escreveu:
LOOOOL. Amei o massive list of spoilers.

Eu ODEIO spoilers. por causa de um Snape kills Dumbledore na internet, mesmo antes de sair o livro na internet, fiquei com o suspense estragado. E ainda bem que na altura que joguei FF7 não sabia isso da Aeris porque assim apreciei muito mais o jogo ...

E SIM eu quando saiu o terceiro livro na serie Twilight EU NEM SEQUER FUI A NET. Sempre que qualquer coisa relacionada com o Twilight surgia eu fechava a pagina sem hesitar.
--

Acho que a personagem pior explorada no livro é o Draco Malfoy. gostava de saber mais sobre os Purebloods e their beloodlines. Era bom que a JKR fizesse um desenho daquela carpete (ou tava na parede? Não me lembro...) que estava na casa do Sirius. Ainda me custa acreditar que a JKR se baseou nas raparigas que a gozavam na infancia para fazer o personagem. Traumatismos forever. E se assim foi devia ter feito um personagem menos HOT! XD

Eu já sabia que a Aeris morria antes de jogar porque o meu primo me spoilou toda.

O Snape Kills Dumbledore foi um dos maiores fenómenos de massive spoiler online. Onde quer que fosses, tinhas Snape Kills Dumbledore. Houve malta que foi para as lojas em Inglaterra e á meia noite andava com um megafone: SNAPE KILLS DUMBLEDORE. Tens imensos videos no youtube sobre isso ... study Acho que até chegaram a colocar um cartaz enorme nas ruas. Houve gente que se divertiu com os pobres fãs de Harry Potter. Antes do 7º livro sair deram-me um link com os scans das últimas páginas do livro mas avisaram-me o que era, a minha curiosidade falou mais alto e apesar da força mental que exercia em mim para evitar abrir link, lá acabei por abri e fiquei a saber que o Harry casava ca Ginny e esta paria 3 filhos e a Hermione por sua vez, paria 2 ao Ron. De resto, não soube mais nada.... mas não tardou muito a ser spoilada sobre as mortes, decidi spoilar-me a mim mesma antes de ser spoilada pelos outros...xD

Pobre Draco, é aquela figura super cliché do Bully.... adorava a aura de mistério em torno da família dele, o Lucius e a Narcisa sempre me captivaram, agora o Draco era um miúdo mimado, daqueles que a gente encontra nas nossas vidas que diz que o pai dele é melhor porque tem um BMW série 7 E O TEU NÃO!!!
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 2:36 pm

Juro que mandava um Avada Kedrava a alguém se me fizessem isso ... --'
(dizer isto é o cumulo da nerdisse xP)

As pessoas hoje em dia não têm respeito nenhum pelos gostos dos outros. Onde ja se viu estragar a algria de alguém? Que palhaçada...

Toda a gente sabe que o Draco lá no fundo é um infeliz. Por isso é que a fandom HP o retrata como um coitadinho que a Hermione salva porque lhe mostra caminhos que ele não conhecia por a familia dele ser tão obtusa. Na parte em que o Harry é capturado, ele recusa-se a dizer se o reconhece ou não (Harry/Draco point xD). Acho que lá no fundo ele não gosta é de se meter em confusões e prefere ficar no seu canto a ser nojentinho e a mandar estilo.

Para mim, no fim, havia de haver pelo menos uma parte onde se via que ele e a Hermione tinham feitos as pazes e não havia ressentimentos. As possibilidades que isso traria.... XD
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 2:38 pm

freak escreveu:
Juro que mandava um Avada Kedrava a alguém se me fizessem isso ... --'
(dizer isto é o cumulo da nerdisse xP)

As pessoas hoje em dia não têm respeito nenhum pelos gostos dos outros. Onde ja se viu estragar a algria de alguém? Que palhaçada...

Toda a gente sabe que o Draco lá no fundo é um infeliz. Por isso é que a fandom HP o retrata como um coitadinho que a Hermione salva porque lhe mostra caminhos que ele não conhecia por a familia dele ser tão obtusa. Na parte em que o Harry é capturado, ele recusa-se a dizer se o reconhece ou não (Harry/Draco point xD). Acho que lá no fundo ele não gosta é de se meter em confusões e prefere ficar no seu canto a ser nojentinho e a mandar estilo.

Para mim, no fim, havia de haver pelo menos uma parte onde se via que ele e a Hermione tinham feitos as pazes e não havia ressentimentos. As possibilidades que isso traria.... XD

Isso era o mimo de toda a fandom Draco/Hermione. O Draco no fundo é boa pessoa, é um chavalinho mimado mas no fundo é boa pessoa.... crises de adolescência, mastrubação de ego ao gozar com os artigos em 5a mão dos Weasleys... enfim.
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 5:33 pm

Eu não acho que ele no fundo seja boa pessoa. XD Até o acho bastnte mauzinho e mesquinho. Mas acredito MESMO que isso seja devido à educação dele. Claro que se, por exemplo, tivesse nascido na familia dos Weasley era uma pessoa completamente diferente.

A base do Draco/Hermione acredito mais que seja o facto de ambos serem pessoas inteligentes. O Draco quando quer é uma pessoa dedicada e, segundo consta, é o melhor aluno da escola a seguir à Hermione no ano deles.

Eu nunca gostei de loiros, mas eu se ele me aparecesse à frente com aquele cabelo a flutuar à volta da cara ... MY GOD! Razz

Acabei de ter um plot bunny completamente random: O Sirius a avançar à frente no tempo e ter um casa com o Draco. Eles os dois devem ser o sexy symbol do seu tempo! XD
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 5:46 pm

freak escreveu:
Eu não acho que ele no fundo seja boa pessoa. XD Até o acho bastnte mauzinho e mesquinho. Mas acredito MESMO que isso seja devido à educação dele. Claro que se, por exemplo, tivesse nascido na familia dos Weasley era uma pessoa completamente diferente.

A base do Draco/Hermione acredito mais que seja o facto de ambos serem pessoas inteligentes. O Draco quando quer é uma pessoa dedicada e, segundo consta, é o melhor aluno da escola a seguir à Hermione no ano deles.

Eu nunca gostei de loiros, mas eu se ele me aparecesse à frente com aquele cabelo a flutuar à volta da cara ... MY GOD! Razz

Acabei de ter um plot bunny completamente random: O Sirius a avançar à frente no tempo e ter um casa com o Draco. Eles os dois devem ser o sexy symbol do seu tempo! XD

Que grande filme que inventaste agora..
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qui Abr 16, 2009 11:47 pm

Eu acho que o Draco é produto da ideologia dos pais. É um rapaz inteligente, que acredito ter tido uma educação clássica, envolvendo coisas como latim e aulas de violino ou piano *divaga e acenta na terra*
Caso a sua educação a nivel moral tivesse sido diferente acredito que ele seria bastante diferente.
Uma das coisas que gosto nos Malfoys é a noção muito forte de familia, o que é visivel na cena em que
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   

Harry Potter !!! (spoilers no topico)
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Olímpíadas das Sagas - Final - Saint Seiya vs Harry Potter
» [Tópico 4]Saint Seiya ? - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Olá sou a Dani Cinara
» Outras editoras (novidades e spoilers)
» STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: