InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Harry Potter !!! (spoilers no topico)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sab Abr 11, 2009 11:19 pm

Eu NÃO acredito que não há um topico para falar de Harry Potter !! :O
Filhos, a minha obssessão não saudavel que se prolonga desde os 11 anos e que se denota à distancia por eu ser uma enciclopedia ambulante de HP (pergunta HP? Lá vou eu para responder! Perguntas de Quidditch? Em que ano nasceu o Voldemort? Quantas patas tem uma Acromantula? Eu estou aqui com as respostas na ponta da lingua! XD)

Anyway, vou começar por dizer que o senhor Tom Riddle nasceu a 31 de Dezembro de 1926! Ou seja ele tinha 71 anos quando morreu (1998). Useless information, but always funny. Razz

SIM EU ADMITO, TENHO UMA HUGEEEEEEEEEEEEEEEE CRUSH NA HERMIONE! XD

NESTE TÓPICO PUDERÃO SURGIR SPOILERS. QUEM NÃO ACABOU DE LER OS LIVROS E NÃO QUER SABER A HISTÓRIA POR FAVOR NÃO LEIA. (Não me responsabilizo por danos mentais de choque por saber o plot antecipado xD)

Última edição por freak em Qui Abr 16, 2009 12:24 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Sab Abr 11, 2009 11:21 pm

Eu e a Sorcha conhecemo-nos por causa do Harry Potter. Que romântico. Se não fosse o Harry Potter a minha vida não fazia sentido.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Dom Abr 12, 2009 1:49 am

Citação :
SIM EU ADMITO, TENHO UMA HUGEEEEEEEEEEEEEEEE CRUSH NA HERMIONE! XD

you're not the only one eheh drunken
Ver perfil do usuário
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Dom Abr 12, 2009 3:10 am

EU ADORO BAAAARGH D8 adoro os livros, ja l cada um 2x ou mais, e adoro os filmes apesar de se perder algumas coisas ADORO NA MESMAAAAAA e chorei no fim do livro 7 pk ... queria mais x_x ate agr chorei em todos os filmes a partir do 3.... vou morrer qd acabar de ver o 7º x_x

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário https://facebook.com/saramoniz.pt
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Dom Abr 12, 2009 3:23 am

Não gosto muito dos filmes. Vêm-se bem mas epá.... deixam muito a desejar. O 3º e o 5º filme na minha opinião foram os melhores, o 1º e o 2º são um coxe maus... o 4º é mais ou menos. xD
Haru
Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 2961
Anime/Game : ai filho, muitos
J-Artist : nao ha disso xD

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Dom Abr 12, 2009 4:15 am

o 5º decepcionoume mas adorei o 3º e o 5º..

e plo trailer do 6º acho q vou amar

He thinks in secret, and it comes to pass.
Environment is but a looking-glass."

betchezzz.
Ver perfil do usuário https://facebook.com/saramoniz.pt
Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Dom Abr 12, 2009 10:20 pm

Parei de ler a partir do 5º, mas a Haru ja me contou os outros xD Tenho visto todos os filmes e o que se nota que perdeu imenso em relaçao ao livro foi o 5º filme, aquilo cortou prai 3/4 da historia u.u
Tou ansiosa pra ver o 6º, so que as bestas nunca mais o põe no cinema, mesmo que aquela coisa ja esteja feita há aninhos ò_ó
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/SaraMSR
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Seg Abr 13, 2009 12:38 am

Hachi escreveu:
Parei de ler a partir do 5º, mas a Haru ja me contou os outros xD Tenho visto todos os filmes e o que se nota que perdeu imenso em relaçao ao livro foi o 5º filme, aquilo cortou prai 3/4 da historia u.u
Tou ansiosa pra ver o 6º, so que as bestas nunca mais o põe no cinema, mesmo que aquela coisa ja esteja feita há aninhos ò_ó

o 5º filme cortou imensa coisa e jabardou mais ainda, mas é a partir desse livro que as páginas engrossam e o Harry Potter torna-se numa Bíblia... é normal mas em termos técnicos, visual, fotografia, montagem, representação... estava melhor do que anteriores.... esta mais "sombrio e realista", se me entendem. Razz
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Seg Abr 13, 2009 2:11 am

AnniZ escreveu:
Eu e a Sorcha conhecemo-nos por causa do Harry Potter. Que romântico. Se não fosse o Harry Potter a minha vida não fazia sentido.

TRUE TRUE TRUE

*afunda-se em lenços*

Ai bons velhos tempos em que frequentava o fórum da sapo! Laughing

Já sou fã dos livros aos anos mesmo, aliás lembro-me de ler o primeiro livro na altura em que ainda ninguém sabia da existência do personagem, ainda era eu uma pita revoltada com a mania que queria ser diferente. Li aquela edição mais antiga com a capa em tom roxo e gostei tanto na altura que reli vezes sem conta ao ponto do livro ficar todo lixado com páginas a sair e cheio de dobras! xD Depois começou aquela febre por Harry Potter e eu andava a competir com outros leitores a ver quem se recordava de mais detalhes, tipo nomes de feitiços e assim...inscrevi-me numa porrada de fóruns e ainda mantenho amizades com pessoal do fandom, apesar de já não ser tão fanática- ok eu ainda fui à meia noite para a fnac quando o último livro saiu mas já não fico feita geek em casa a ver sites de HP o dia inteiro. É que entretanto começei a despertar interesse no Tolkien e é o meu coqueluche até hoje. What a Face Mas pronto vou sempre ter um carinho muito especial pela JK.Rowling que par com o C.S Lewis introduziu-me a uma das minhas grandes paixões que é literatura fantástica! What a Face

E o Snape é AMOR, apesar de ser pedófilo e de andar a fazer indecências com a Hermione nas detenções - omg too much fanfiction! xD Ok também adoro o Dumbledore por ser um avôzinho tão simpático, querido e gay.
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Seg Abr 13, 2009 2:17 am

Sorcha escreveu:
AnniZ escreveu:

TRUE TRUE TRUE

*afunda-se em lenços*

Ai bons velhos tempos em que frequentava o fórum da sapo! Laughing

Já sou fã dos livros aos anos mesmo, aliás lembro-me de ler o primeiro livro na altura em que ainda ninguém sabia da existência do personagem, ainda era eu uma pita revoltada com a mania que queria ser diferente. Li aquela edição mais antiga com a capa em tom roxo e gostei tanto na altura que reli vezes sem conta ao ponto do livro ficar todo lixado com páginas a sair e cheio de dobras! xD Depois começou aquela febre por Harry Potter e eu andava a competir com outros leitores a ver quem se recordava de mais detalhes, tipo nomes de feitiços e assim...inscrevi-me numa porrada de fóruns e ainda mantenho amizades com pessoal do fandom, apesar de já não ser tão fanática- ok eu ainda fui à meia noite para a fnac quando o último livro saiu mas já não fico feita geek em casa a ver sites de HP o dia inteiro. É que entretanto começei a despertar interesse no Tolkien e é o meu coqueluche até hoje. What a Face Mas pronto vou sempre ter um carinho muito especial pela JK.Rowling que par com o C.S Lewis introduziu numa das minhas grandes paixões que é literatura fantástica! What a Face

Pois, eu quando comecei a ler o Harry Putano também ninguém conhecia .... A minha madrinha ofereceu-me o 2º volume da Câmera dos Segredos, imagem só, na 2º ou 3º edição! Esse livro (que emprestei a não sei quem) também está todo amarrutado, aquele mau trato especial que é sinal de bom uso! lol!

Falava aos meus amigos do Harry Potter mas ninguém conhecia, depois vieram os filmes, fandom gigante e pitas histéricas fãs do Daniel Radcliff... e enfim...
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Seg Abr 13, 2009 4:07 am

Eu li prai 1 ou dois livros há 500 anos e apenas vi os filmes dos outros, portanto... n sei quase nada! LOL
Ver perfil do usuário
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Seg Abr 13, 2009 10:34 pm

A minha fandom mais antiga (meia vida já),desde os 8 que leio Harry Potter, começando pelo 3º Prisioneiro de Azkaban, o meu preferido.
Os filmes sabe-se lá porquê so gostei deles até ao terceiro (as personagens eram iguais às da minha imaginação).
Tenho assim uma panca pelas personagens ditas más -.-, elas são fofas para mim mas pronto... adoro os Malfoy, a Bellatrix e o Snape e a Hermione e a Luna *hugs*
Odeio todo e qualquer Potter, o Harry menos que os pais dele mas mesmo assim e dos Weasley apenas gosto dos Gémeos e o pai deles
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Ter Abr 14, 2009 1:22 am

Sorcha escreveu:
mas já não fico feita geek em casa a ver sites de HP o dia inteiro.

*hides* *screams GEEKS FOREVER without being seen*

Eu AMEI o 5º livro que foi o meu preferido e é o que tem mais dobras.

1º ao 4º -> Li 10 vezes cada um
5º-> Li 6 vezes
6º -> Li 4 vezes
7º -> Li 3 vezes (BURN EPILOGUE BUUUUUURN) *queima paginas e paginas de plot desnecessário*
Pseudo-complementos (quidditch, monstros e Bardo) -> Li 2 vezes cada um

Eu AMO a Bellatrix Lestrange porque ela é o SEXO em pessoa e eu quero ter um caso com ela. LOL
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Ter Abr 14, 2009 1:34 am

freak escreveu:

7º -> Li 3 vezes (BURN EPILOGUE BUUUUUURN) *queima paginas e paginas de plot desnecessário*

Apetece-me fazer o mesmo, mas so fico com um capitulo ou 2 na mao
Ver perfil do usuário
spinel_bAdAh
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 932
Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Ter Abr 14, 2009 1:48 am

Eu nao m pronunciei neste topico ESPECTACULAR!!!

A minha historia e esta:

- VICIADONA EM HP kd andava no 5º ou 6º
- tive uma crush pelo Ron (mt cega eu tava) e pelo Oliver Wood mas ja passou felizmente...
- tive uma obcessao pelo actor k fez de Tom Riddle!! El pra mim era um Apollo xDDDD
- tive uma panca pelo Ceddric Diggory (yah e mt triste xDDD)
- perdi o meu intresse por HP kd descobri uma koisa chamada GREEN DAY e ANIME (esta e a parte boua cheers )

E gosto mt de dizer Wingardium Leviosa xDDDDDDD

bAdAh*
Ver perfil do usuário
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Ter Abr 14, 2009 1:54 am

Spi, isso são duas coisas filha...

Wingardium leviosá (recordaçoes bakas)
Narcisa o que te vão fazer no filme!!!!! (cries)

Vá o meu cão chama-se hermes em homenagem à hermione a partir dai...
Ver perfil do usuário
spinel_bAdAh
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 932
Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Ter Abr 14, 2009 1:58 am

Ai tens razao Razz

E k eu so ia escrever anime mas dps lembrei m de Green Day...gomen Wink

Wingardium LevioSÁÁ!!!!

Expelliarmus!!!!

Sectumsempra!!!!

Expecto Patronus!!!!

Avada Kedrava!!!!

and so on....

bAdAh*
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Ter Abr 14, 2009 2:21 am

freak escreveu:

Eu AMO a Bellatrix Lestrange porque ela é o SEXO em pessoa e eu quero ter um caso com ela. LOL[/color]

*joins the club*

Já me estava a esqueçer dessa sexyness, deve ser o elemento feminino que mais gosto da série inteira! E quero tanto fazer cosplay dela! OMG se eu dissesse isto há uns anos ainda me batiam porque...

Spoiler:

E os filmes é outra história, vejo-os como complementos dos livros. Tudo bem que têm carradas de falhas, mas até são boas adaptações e se acham-nas mal feitas posso apontar-vos carradas de exemplos que considero bem piores. Acho que grande parte do pessoal se esqueçe que cinema e literatura são coisas diferentes. Como é óbvio um filme nunca consegue captar a essência do livro na totalidade, por isso costumo dizer a quem gostou dos filmes para ler os livros.
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Ter Abr 14, 2009 11:47 am

Se eu fosse seleccionada decididamente ia para Ravenclaw (da-me em TODOS os testes da net. xD) portanto ia conhecer a Luna Lovegood! ^^ Que é um amor de pessoa e eu gostava de um dia a poder abraçar (completamente impossivel, mas pronto)

Os filmes ... não tenho assim grande opinião sobre isso porque acho que nem sequer se pode comparar aos livros, por isso comecei a ve-los como uma coisa completamente diferente. NO ENTANTO, acho que o 6º vai ser MAGNIFICO porque ja vi o trailer e abanei o monitor do computador a gritar OMG OMG OMG OMG por causa do entusiasmo. Razz

Isto vai soar mesmo cliche mas: os Hufflepuff são parvos. BUU ao Cedric (não fiquei muito transtornada quando ele faleceu.

E para quem ainda não viu, fica aqui o teaser trailer e o primeiro trailer que saiu.

Teaser trailer:

AWESOME DESU NE? XD O puto esta es-pe-ta-cu-lar.

Trailer:

E foi este que me fez ter OR-GAS-MOS. Lindo mesmo (Se bem que não percebi porque é que a Toca esta a arder... mas whatever)
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Ter Abr 14, 2009 2:15 pm

Esse é sem dúvida o melhor trailer que saiu de HP até agora! o.o Amei o puto que vai fazer de Tom Riddle (leia-se Voldemort em versão chibi), mas vou ficar desiludida mais uma vez com a prestação do Michael Gambon que definitivamente não é o Dumbledore que eu imaginava.

Eu sou Team Slytherin, mas simpatizo com Ravenclaw! E também gosto muito da Luna, por ela ser tão daydreamer e ter aquele sentido de humor lindo (que se perde muito na tradução btw).
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Ter Abr 14, 2009 3:26 pm

Tinha-me esquecido do MEU PREFERIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D

ARREPIOS FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEER
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Ter Abr 14, 2009 3:29 pm

Sorcha escreveu:
Esse é sem dúvida o melhor trailer que saiu de HP até agora! o.o Amei o puto que vai fazer de Tom Riddle (leia-se Voldemort em versão chibi), mas vou ficar desiludida mais uma vez com a prestação do Michael Gambon que definitivamente não é o Dumbledore que eu imaginava.

Eu sou Team Slytherin, mas simpatizo com Ravenclaw! E também gosto muito da Luna, por ela ser tão daydreamer e ter aquele sentido de humor lindo (que se perde muito na tradução btw).

yeah TEAM ANTÓNIO DE OLIVEIRA SALAZAR SLYTHERIN! Os testes para selecção de casas são mesmo idiotas: "Se tivesses uma carteira no chão com dinheiro que fazias?", óbvio que fico com o dinheiro, né?

Mas fora disso, eu acredito que os meios justificam os fins o que é o lema dos Slytherin... Para além disso, eu tenho as minhas costelsa, arrogante, ambiciosa e egoísta. Razz

Coragem dos Gryffindor? O trio mágico só não morreu coragosamente porque ... é o trio mágico e nos livros tudo acaba bem! A coragem é bonita mas eu cá prefiro manter-me livre de perigo.

Lufa-Lufa, na tradução brasileira é a equipa do lixo, o que não se enquadra nas diferentes casas vai para ali!

E Ravenclaw? Também simpatizo com eles. A malta de QI elevado vai para lá!

Sim, o trailer está aptecível e aquele miudo era perfeito para fazer de JOHAN novito.... meu deus... se tivesse um filho com a capacidade de fazer aquele olhar, estava seriamente preocupada e metia-o em testes para notificar traços de psicopata... God..
freak
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qua Abr 15, 2009 10:07 pm

Sim, a team Slytherin é muito desvalorizada. então no ultimo livro saem todos po lado do tio Voldie? Vão-me dizer que não havia ninguém do "bom side" só porque são ambiciosos ... pelo amor de deus ! --'
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qua Abr 15, 2009 10:24 pm

freak escreveu:
Sim, a team Slytherin é muito desvalorizada. então no ultimo livro saem todos po lado do tio Voldie? Vão-me dizer que não havia ninguém do "bom side" só porque são ambiciosos ... pelo amor de deus ! --'

Nós tivemos um bom Slytherin! O SLUGHORN!

É estar na casa dos Slytherin implicava ser-se mau. Ser-se ambicioso e arrogante não é definição para maldade total. Eu até digo que a ambição não é defeito, é virtude. Uma pessoa tem de ser ambiciosa quanto a si e quanto ás suas capacidades! Porque é que a ambição é sempre vista como um defeito?
Sunako
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   Qua Abr 15, 2009 11:12 pm

Sinceramente eu adoro os Slytherin, nos testes o resultado é sempre slytherin ou ravenclaw. Sublinho a negrito o que a Anniz disse.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter !!! (spoilers no topico)   

Harry Potter !!! (spoilers no topico)
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Olímpíadas das Sagas - Final - Saint Seiya vs Harry Potter
» [Tópico 4]Saint Seiya ? - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Olá sou a Dani Cinara
» Outras editoras (novidades e spoilers)
» STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: