InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Melhor Fan Fic de todos os Tempos!

Ir em baixo 
AutorMensagem
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Melhor Fan Fic de todos os Tempos!   Dom Mar 22, 2009 8:13 pm

CARÁCTER OBRIGATÓRIO.

http://myimmortalrehost.webs.com/index.htm

um cheirinho:
Citação :
In the Great Hall, I ate some Count Chocula cereal with blood instead of milk, and a glass of red blood. Suddenly someone bumped into me. All the blood spilled over my top.

Nunca mais vou olhar para Chocapic da mesma maneira. OMG.

TODA A GENTE DEVE LER ISTO, É COMPLETAMENTE DIDÁTICO.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
spinel_bAdAh
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 932
Anime/Game : Naruto, DBZ, Death Note, CCS, etc/ Okami, Kingdom Hearts, Tekken, Naruto Ultimate Ninja, etc

MensagemAssunto: Re: Melhor Fan Fic de todos os Tempos!   Seg Mar 23, 2009 1:47 am

Comecem a tomar medidas para divulgar este poço de sabedoria em todas as escolas!!!

Vamos alienar criancinhas de todas as idades e chocar os paizinhos!!!

CONTO COM A VOSSA COLABORAÇÃO.

bAdAh*
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Melhor Fan Fic de todos os Tempos!   Ter Mar 24, 2009 10:23 am

VAMOS ENSINAR COMO "NÃO SE DEVE ESCREVER INGLÊS"

QUEM ENCONTRAR UMA FRASE BEM ESCRITA NA FIC INTEIRA SEM ERRO NENHUM, GANHA UM NOBEL.
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Melhor Fan Fic de todos os Tempos!   Ter Mar 24, 2009 10:46 pm

Opá isto é hilariante xD

Dá me vontade de contribuir para um mundo melhor e escrever uma fic também como esta 8D

"Hello my name iz Berta Sangue Rainha da Morte Silva , i'm a warewolf/vampire/cookiemonster/lissa manley, life iz rard, I am a goth and I buy all my clothes from Berska or Pink. Zomg éle ó éle jejejeje"

I'm getting good
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Melhor Fan Fic de todos os Tempos!   Qua Mar 25, 2009 5:14 pm

Shobi escreveu:
Opá isto é hilariante xD

Dá me vontade de contribuir para um mundo melhor e escrever uma fic também como esta 8D

"Hello my name iz Berta Sangue Rainha da Morte Silva , i'm a warewolf/vampire/cookiemonster/lissa manley, life iz rard, I am a goth and I buy all my clothes from Berska or Pink. Zomg éle ó éle jejejeje"

I'm getting good

Tipo, sabes o American Psycho? Eu li o livro. O livro tinha páginas, páginas e páginas de descrições de roupas e acessórios. Páginas e páginas do Patrick Bateman a descrever as roupas Chanel dele, os Prada dos amigos, os produtos para a cara .... Isto com a mesma calma e serieadade com que caracterizava as matanças dele. Esta fic é a mesma coisa, consegue ter mais descrições de roupas que o American Psycho, esse livro até ás meias Prada fazia referência!
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Melhor Fan Fic de todos os Tempos!   Qua Mar 25, 2009 8:21 pm

AnniZ escreveu:

Tipo, sabes o American Psycho? Eu li o livro. O livro tinha páginas, páginas e páginas de descrições de roupas e acessórios. Páginas e páginas do Patrick Bateman a descrever as roupas Chanel dele, os Prada dos amigos, os produtos para a cara .... Isto com a mesma calma e serieadade com que caracterizava as matanças dele. Esta fic é a mesma coisa, consegue ter mais descrições de roupas que o American Psycho, esse livro até ás meias Prada fazia referência!

Nunca li, conheço só mesmo pelo nome mas omg º-º e agora tenho medo de sequer pegar
Esta fic eu passo me com todos os promenores, então só as coisas pinks e blacks que ela descreve 1001 vezes
Para depois no final dizer "Pink Flowers?! (or roses don't recall it) I hate pink!" e apeteceu me bater lhe xD

É que ela descreve coisas mesmo não importantes e ao passar para o dialogo é mais ou menos "Omg -cries- I love you but I hate you and now you all wanna hurt me boohoo -runs-"
Mas uma coisa é certa, ainda não parei de ler xD

Curse?
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Melhor Fan Fic de todos os Tempos!   Qua Mar 25, 2009 8:54 pm

Não... Há coisas tão más que ultrapassam apanhar no cu do diabo no inferno e tornam-se altamente! A fic é de morrer e chorar por mais, merece ser lida até ao fim porque há poucas coisas de tal maneira rídiculas neste mundo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor Fan Fic de todos os Tempos!   

Melhor Fan Fic de todos os Tempos!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os motivos de Naruto poder chegar a ser o Melhor Anime de Todos os Tempos.
» [Pintura] As 100 personalidades mais famosas de todos os tempos
» Os maiores humoristas de todos os tempos...
» Seria Indra o Uchiha mais poderoso de todos os tempos?
» Hummer - Todos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: