InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dicionário de Personalidades do Nagareboshi

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 12:10 am

Ritsuka escreveu:
acho q neste momentos todos os rapazes que particpam activamente no nagare gostam xD

ISTO VIROU FÓRUM GAY E EU NÃO REPAREI.
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
gmz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 568
Anime/Game : EVA; Akira; Steins;Gate
J-Artist : todos

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 12:19 am

eu nao gosto ...

aliás abomino :X
Ver perfil do usuário http://www.meikai-animes.com
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 495

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 12:31 am

LOL! Ela disse aquilo a brincar (ou a desejar que fosse verdade xDDDDDD enfim...)
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 1:26 am

Neko-chan escreveu:
LOL! Ela disse aquilo a brincar (ou a desejar que fosse verdade xDDDDDD enfim...)

fico contente por saber que ainda há machões de pêlo na venta no fórum...xD
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 2:20 am

CA NOJO xD

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 3:06 am

machoes...

de pelo na benta?

sim sim, temos muitos xD
Ver perfil do usuário
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1943

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 3:56 am

Bah, eu tmb gosto de Yaoi =)
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 4:07 am

Bruno-kun escreveu:
Bah, eu tmb gosto de Yaoi =)

EU SABIA QUE PERTENCIAS AO LADO ROSA DA FORÇA

CARO BRUNO, nunca enganaste ninguém muito menos eu que ando neste planeta pela milésima reencarnação.
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 4:11 am

Enganar? Mas eu nca disse k n gostava xD
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 4:27 am

Bruno-kun escreveu:
Enganar? Mas eu nca disse k n gostava xD

Eu também nunca disse que não gostava de muita coisa... Razz
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 4:30 am

Uh? Ñ percebi =S
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 4:33 am

Bruno-kun escreveu:
Uh? Ñ percebi =S

o que tu queres sei eu.
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 4:35 am

N me parece k saibas... -.-
Ver perfil do usuário
Kelly-Chan
Atom
Atom

Feminino
Número de Mensagens : 10
Anime/Game : Dokuro-Chan ^^
J-Artist : Nightmare +.+

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 8:55 pm

-Nomes identificativos: Raquel { aqela coisa normalzissima } ; Kelly { alcunha } ; MORBIDoll { do Ai.Fàibe } ; Kelly-Chan { nome nagareboshiano [ é meme giro dizer isto ^^] i nome dado por aqelas pessoas mais kawaiis +.+ }
-Personalidade:
Mmmmm ... Coize . Sou uma viciada {?} .
Tenho a mania qe sei tudo i depois quando vejo qe não sei porqe me provam isso fico tipo -.- [ DIE ] .
Sou uma pervertida muahahah Vejo seqso i meto segundo sentido em tudo xD
Adoro LGBT , acho qe noutra vida devo ter sido uma lésbica muito discriminada porqe agora defendo o pessoal lgbt com unhas i dentes :$
Maijeee .. Tenho a mania qe tenho piada i mando pseudo-piadas muito muito muito secaaaaaas xD
Quando gosto realmente de alguém insulto essa pessoa do piorio na maior parte das vezes , tipo " Cala-te . Tu és uma *pii* *pii* *pii* " i depois digo a essa pessoa qe a amo ^.^
Digo tudo da boca pra fora i tou-me cagando pó qe seja , às vezes calha de me arrepender :C
Ahhhm . Sou uma beijoqeira *nhai* , adoro dar beijinhees i i i miminhes +___+ Menos quando me passo qe aí esmurro qualqer coisa i mando com coisas pelo ar pra não me atirar à pessoa qe pôs assim , porqe o mais provavel era eu dar um estalo i depois espirrarem-me pra cima i eu voar :f
Sou chorona :$ i tenho ataqes muito random xD
Acima de tudo sou preguiçosa i jà tou farta de escrever *Arrrrg*
-Aparência: Ora bem , tenho o cabelo castanho encaracolado , mas nunca me verão assim porqe eu faço qestão de o esticar todoje dias i AMO pintà-lo *w* { mas a tinta sai rápido pow } .
Sou assim um bocadinho pó normal de altura i de pesue -.- QERIA taaanto estar mais magra xD { ataqe random }
Tenho um olho de cada cor ^^ um castanho-claro i o outro é quase preto x)
Hà qem diga qe pareço um coador porqe tenho snakebytes { pra qem não sabe são dois piercings no làbio , um de cada lado *-* } i um alargador de 10mm { mas qe vai ser 14mm } 'w' i se qizerem saber mais olham pó avatar qe têm bom remédio :b
-Acessórios: Sou normal dentro da anormalidade , segundo dizem xD - Mas prantez , o acessório qe é tipo um braço pra mim são os meus heart-shaped glasses +.+ { Coisa mais kawaii qhà } . Raramente ando sem pelo menos uma peça de roupa preta , visto qé a minha cor prufarida *w* . Ando sempre com purseirinhas daqelas de picos buéda cutes Very Happy

AH ! Quase me esqecia : Os meus apêndices são o telemóbel i o mp3 ahahah xD
-Maneirismos de fala: Manias ?! OMG ; Wtf ; Coize ; Morre ; Kawaii ; Awwww ; Rawr ; " isto é tããão lgbt " { também pode ser isto é tããão anime }

Maneiras de chamar as pessoas . Bé ; Amoreeee ; Besta ; Cabra ; Muh ; Batata ; Gominha ; Ton@ ; Lollipop ; { não me lembro de mais majhá }
Misturo inglês , português , uma tentativa falhada de japonês , i o meu pseudo português xD
Tenho o chamado tiqe do noddy , ou seja , repetir as coisas vááárias vezs xD Tipo " i i i " " mas mas mas " . Coize xD
-Actividades quotidianas: Falar ao tlm com a Freak *w* ; Mandar mensagens ahahah xD ; Dormir ; Comer ; Ter ataqes de parvoíce ; Armar-me em boua xD ; Insultar alguém ; Ouvir musica ; Pensar ; Ler - Aqelas coisas normaizissimas qe toda gente faz xD
-Dons: Aturar gente tarada xD . Aprender coisas novas todos os dias { pode ser ou não algo futuramente util } . Pseudo - Cantar .
-Fobias: Aracnofobia { medo daranhas >.< }
-Referências ao passado:
Kiss mái ésse . Não me apetece pensar maiz xD

Kisuuuuu @
Ver perfil do usuário http://emo-lover--.hi5.com
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 9:11 pm

E escreves exactamente como falas também XD
"Maj coise, uatebere" Razz

Digo já que tudo acima se confirma, exceptuando o "beijinhus e miminhes" que ainda não vi nada disso a não ser agrarrares-me no braço e gritares *NHAI* no meio da rua.
E que esse é o BI mais lésbico ever por causa das cores. ;D

ISSO É TÃO FUCKING KAWAII <---- A tal pseudo-frase que junta as melhores linguas do mundo.
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Kelly-Chan
Atom
Atom

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 9:56 pm

Freak :

" Digo já que tudo acima se confirma, exceptuando o "beijinhus e miminhes" que ainda não vi nada disso a não ser agrarrares-me no braço e gritares *NHAI* no meio da rua. "

- Oh estupida ! Então eu não te tou sempre a dar beijinhes ?! És meme aldrabona pá ! >.<
- Olha : uma CENOURA pa ti :b

Aishiteru Li-Chan <3
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 11:10 pm

Awwww eu também tenho uns Heart Shaped mas são vermelhos! ^^ Por acaso a moda pegou...mas eu comprei aquilo mais por causa da Lolita do Nabokov que eu aposto que aqui ninguém conheçe, tirando a Nana.
Ver perfil do usuário
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 11:31 pm

Kelly-Chan escreveu:

[color=#ee82ee]Tenho o chamado tiqe do noddy , ou seja , repetir as coisas vááárias vezs xD Tipo " i i i " " mas mas mas " . Coize xD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!
A minha irma tb tem esse tique! É taãããããããããããããão irritante! Demora 30 horas para dizer uma frase!
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 11:35 pm

Bruno acho que tenho uma noção do que significa o kanji que usas no pescoço. Está relacionado com o conceito de Karate certo? Se Kara significa vazio e Te representa as mãos...tem a ver com a ausência de armas e de intenções violentas, certo? Corrije-me se estiver errada.
Ver perfil do usuário
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Mar 05, 2009 1:20 am

Karate é de facto kara (vazio) + te (mão), mas o kanji k uso por acaso n está relacionado com a Arte Marcial, significa "vazio" mas está relacionado com algumas coisas k me aconteceram no passado, é uma representação simbólica do vazio que senti e k de vez enquando sinto, derivado disso, mas k como te disse prefiro evitar falar. N quero k leves a mal, espero k compreendas Wink
Ver perfil do usuário
Kelly-Chan
Atom
Atom

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Mar 05, 2009 7:10 pm

Sorcha : Eu comprei os heart-shaped glasses porqe andava prai hà uns 500 anos à procura duns xD Apaixonei-me por óculos em forma de coração por causa do marylin manson +.+ { Sou viciada no gaijo - mais uma coisa pós vicios ahaha xD }

Neko-Chan : Eu tenho o tiqe do noddy majé só qande tou com mimo :$ LOL { ninguém diz isto xD } - i não demoro 30 horas a dizer uma frase *aiieeee* xD
GoDoSaN
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 19
Anime/Game : Elfen Lied Azumanga Daioh Full Metal Alchemist Chobits |Final Fantasy Persona Shadow Hearts Suikoden
J-Artist : Ai Otsuka, Masayoshi Yamazaki, Utada Hikaru, Ryuichi Sakamoto, Asobi Seksu, Rip Slyme

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Seg Mar 16, 2009 11:23 pm

Demy escreveu:
1. Neko, foi a minha pessoa xD
2. Godosan Otou-san, fazes ioga? 8D
3. Lâmpadas fluorescentes?? x'D

O Ioga aprendi com o Wii Fit Razz A minha posição preferida é a da árvore e do camelo Laughing

As lâmpadas fluorescentes são entidades demoníacas - podem-me chamar o que quiserem, desde violador dos direitos do ambiente a poluidor maníaco, mas na minha futura casa, lâmpada fluorescente não entra! :O

xD sou um bocado estranho, é verdade... rendeer
Ver perfil do usuário
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Ter Mar 17, 2009 12:33 pm

GoDoSaN escreveu:

O Ioga aprendi com o Wii Fit Razz A minha posição preferida é a da árvore e do camelo Laughing

As lâmpadas fluorescentes são entidades demoníacas - podem-me chamar o que quiserem, desde violador dos direitos do ambiente a poluidor maníaco, mas na minha futura casa, lâmpada fluorescente não entra! :O

xD sou um bocado estranho, é verdade... rendeer

Oh! bem bom! Quem me dera a mim ter uma coisa dessas para fazer Yoga em casa! Razz (se eu tivesse so usava quando o rei fizesse anos x)

Que tem de mal as lampadas fluorescentes? Mordem? São tao giras!! xD (tens perconceitos com lampadas flourescentes, tens???)
Ver perfil do usuário
Ike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1862

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Ter Mar 17, 2009 4:16 pm

lol words. Aprender yoga com o Wii Fit? Isso faz isso?
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Ter Mar 17, 2009 4:22 pm

Ike escreveu:
lol words. Aprender yoga com o Wii Fit? Isso faz isso?

Acho que até se aprende sexo tântrico e kamasutra com a Wii Fit.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   

Dicionário de Personalidades do Nagareboshi
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [ON] Dicionário Asiático!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: