InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dicionário de Personalidades do Nagareboshi

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
gmz
Japan Freak
Japan Freak

Masculino
Número de Mensagens : 568
Anime/Game : EVA; Akira; Steins;Gate
J-Artist : todos

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Seg Fev 23, 2009 7:39 pm

LOOL ! eu nao sou nenhum tarado de uma faculdade de Engenharia .. sou só um tarado ponto final xD. po ano é que vou ser tarado de uma faculdade de qualquer coisa 8D
e digo já a toda a gente ... que no Pito serevm-se uns pitos mesmo bons ! ^^'

Spoiler:

e para quem se está a interrogar sobre o meu cabelo ... sim eu sei é deveras sensual ^^

Neko-chan escreveu:
Quando era pequena queria ser lesbica e ter mamas grandes. Agora está frustrada porque nao conseguiu nem uma coisa nem outra xDDDDD
ZOMG !! simplesmente capotei ! xD
Ver perfil do usuário http://www.meikai-animes.com
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Fev 25, 2009 12:26 pm

Eu acho que já vi o Soubi a guinchar. Mais histérico certo? Se for isso já o vi, sim. Mas tem mais piada quando ele sai da casca, porque lembro-me de como ele era quando o conheci (bem mais caladinho e sem aquele sentido de humor preverso) e vejo a diferença escandalosa agora. Ai o que fazem as companhias! xD Btw, ele tem o dom que muitos travestis, drag queens, crossdressers ou whatever gostavam de ter, que é ficar bem com qualquer vestuário feminino e make up, passando bem por gaja boa. Eu tenho muito respeito por quem consegue essa proeza! Seriously.

Citação :
Pode ter problemas de discurso com certas pessoas que ela admire, resultando em gaguez, discurso sem nexo/tema, virgindade xDDD

LOOOOOOOOL adoro o teu sentido de humor, Neko. Parto-me a rir com os teus comentários aqui. Mas comentando a parte do discurso com pessoas que se admire, por acaso acho que sei disfarçar muito bem a euforia.

Ah eu já disse aqui que tenho fascínio por seres reservados e misteriosos? Rolling Eyes Costumam ser as mentes mais complicadas e eu adoro ir descobrindo aos poucos. Adoro conquistar a confiança de pessoas assim.
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Fev 25, 2009 7:45 pm

-Nomes identificativos: Demy, Manel, Len, (Nelituh)

-Personalidade: Estranha (8D). Tanto extrovertido como introvertido. Tanto simpático e alegre como zangado e bicho mau xD. Altruísta, carinhoso, compreensivo, liberal acima de tudo, random. Preguiçoso, pessimista, ingénuo, às vezes bastante lento, etc.

-Aparência: 1,76m; 60e tal kg; olhos verdes, cabelo castanho curto, liso e relativamente escuro.

-Acessórios: T-shirt/camisola e calças de ganga x) Por vezes (raramente) camisa. MP3 quase sempre

-Maneirismos de fala: Betch, oraite, obesa, Valha-me deus, Wtf/tafakisdis?, GLOOOOOMP. Péssimo em fazer conversa decente (=não random), não sabendo o que dizer parecendo um totozinho a falar, com interrupções, momentos de silêncio anormalmente grandes, hesitações, etc. Às vezes falhas na voz também são verificadas. Dificuldades em expor em palavras os sentimentos.

-Actividades quotidianas: Acordar, acordar novamente (sim, para ele há o acordar físico e só passado algum tempo é que acorda mentalmente xD), ter aulinhas boas, ser random, gritar e pular, ir para o PC, fazer tpcs, ouvir música.

-Dons: Nada de especial. Tem o dom de não saber o que dizer para reconfortar uma pessoa (grande dom, huh?).
Consegue 'seduzir' os adultos, tendo principalmente jeito para cair no encanto dos professores.

-Fobias: ARANHAS. Alturas. Perder os amigos. E outras coisas ainda não reveladas xD

-Referências ao passado: Era um 'cego' v.v A sério, era completamente tapadinho, não percebia nada do mundo. Contudo era feliz, mas não mais feliz do que actualmente

-Observações: Perigo de Randomness Excessiva e Glomps sem aviso. Doido por gatos, Disney, Vocaloid, Nagareboshi(anos), Anime e outras coisitas mais. Pode ser estranho para alguns, mas gosta de Yaoi

Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 495

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Fev 25, 2009 9:07 pm

Sorcha escreveu:
Eu acho que já vi o Soubi a guinchar. (...) ele tem o dom que muitos travestis, drag queens, crossdressers ou whatever gostavam de ter, que é ficar bem com qualquer vestuário feminino e make up, passando bem por gaja boa. Eu tenho muito respeito por quem consegue essa proeza! Seriously.

Oh! Essa é como a do mosntro de lockness, dos ovnis, do cádêrudo, do pilhão,... Não ha provas que tenha acontecido! *mas nos como somos teimosas vamos obriga-lo a guinchar mais que o Ricky no proximo meet, hai?*

Houve um meet em que cheguei la e a primeira coisa que pensei foi "AWWWW! *w* Quem é esta menina nova tão bonita?" e só depois reparei que era o Soubi...

Sorcha escreveu:
Ah eu já disse aqui que tenho fascínio por seres reservados e misteriosos? Rolling Eyes Costumam ser as mentes mais complicadas e eu adoro ir descobrindo aos poucos. Adoro conquistar a confiança de pessoas assim.

Ahhg! De vez em quando desespero com essa gente, mas no fim é tao bom saber que temos a confiança delas!

Demy escreveu:
Perigo de (...) Glomps sem aviso.
(...)
Às vezes falhas na voz também são verificadas. Dificuldades em expor em palavras os sentimentos.

Pois, ja deu pra notar!! xDD

Isso da dificuldade em expor sentimentos cura-se com uma boa vinhaça! Ou entao sempre podes escrever um diário xDDDD *neko deixa-se de ideias estupidas* honto ni, that's bad :X mas tem deter cura!
Ver perfil do usuário
Soubi-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 3311
Anime/Game : Loveless, Kuroshitsuji, Gakuen Heaven, D.Gray-man, Junjou Romantica... / FFVII, FFIX, FFX, FFX-2, FFXII, SMT: Digital Devil Saga, Persona 3/4, Okami, Shadow of the Colossus...
J-Artist : Nobuo Uematsu, Shoji Meguro, Yuki Kajiura, Ali Project, Kanon Wakeshima, Utada Hikaru, Olivia Lufkin...

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Fev 25, 2009 9:19 pm

Sorcha escreveu:
Eu acho que já vi o Soubi a guinchar. Mais histérico certo? Se for isso já o vi, sim. Mas tem mais piada quando ele sai da casca, porque lembro-me de como ele era quando o conheci (bem mais caladinho e sem aquele sentido de humor preverso) e vejo a diferença escandalosa agora. Ai o que fazem as companhias! xD Btw, ele tem o dom que muitos travestis, drag queens, crossdressers ou whatever gostavam de ter, que é ficar bem com qualquer vestuário feminino e make up, passando bem por gaja boa. Eu tenho muito respeito por quem consegue essa proeza! Seriously.

Obrigado Sorcha ^-^
fico feliz por saber q também consigo ser BOA XD
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Fev 25, 2009 10:43 pm

Demy escreveu:
-Dons: Nada de especial. Tem o dom de não saber o que dizer para reconfortar uma pessoa (grande dom, huh?).

Oh xuxu não posso concordar com isso, porque os teus abraços são muito confortantes acredita! ^^ Fico sempre mais bem disposta nos meets pelo menos!

Soubi: XDDDDD TU VAIS SER A MAID MAIS BOA EVER! VIVA O CROSSDRESS!
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Fev 25, 2009 10:53 pm

@Neko: LOOOOL *cof cof* ... LOL xD

@Sorcha: Aaaaaw *.* Fico tão feliz por saber isso ^^
Mas não resolve xD às vezes um abraço e um beijinho não chegam, e palavras é o que me falta mesmo xD Mas se abraços já ajudam, venham eles 8D E é bom saber que posso continuar a dá-los xD

@Soubi: O Soubi é um gajo bom E uma gaja boa 8D

Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Fev 26, 2009 1:35 am

Demy escreveu:

LOOOOL! Me agrees!
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Fev 26, 2009 1:38 am

Neko-chan escreveu:
Demy escreveu:

LOOOOL! Me agrees!
No objection on that º-º
-hi5's Soubi-
Ver perfil do usuário
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Fev 26, 2009 2:41 am

O Soubi é como o Coiso Kaulitz dos Tokio Hotel, tipo é de sexo facilmente reversivel... Só que muito menos parolo e com fangirls de jeito xD
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Fev 26, 2009 2:47 am

Agora é que disseste tudo!!!!

Ele é tipo aquela rapariga do Dragon ball (forgot the name) que ao espirrar muda de personalidade, no caso dele é de sexo D:

(vamos ser fuzilados pelo off, tipo encostados ao banner e budda budda budda)
Ver perfil do usuário
Bruno-kun
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1943

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Fev 26, 2009 2:58 am

Neko-chan e Shobi, nenhum outro ser se compara ao Soubi, ele é unicamente e magnificentemente único =3

Agora vá lá, encostem-se as duas ao banner, prometo que será rápido e indolor Twisted Evil
Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Fev 26, 2009 2:55 pm

-Nomes identificativos: Freak, Alice, Li-chan, Oh-tu-que-fumas, Oh pá! (pela siz);

-Personalidade: A personalidade da Freak define-se exactamente pelo seu nick porque ela não consegue se comportar decentemente em frente aos outros devido ao seu imenso egocentrismo que gera tantas virtudes como defeitos. Tem uma grande necessidade de atenção e de encontrar pessoas que a aceitam como ela é porque (recentemente) descobriu que isso a faz orgasmar e ter ataques de fangirlismo durante several hours. Geralmente não se zanga com as pessoas porque mete tudo para dentro e depois tem necessidade de vingança (tipicamente Escorpião). Nesta vida já deve ter tido imensas crises existências sempre seguidas de mudanças radicais a qualquer parte do seu ser (desta ultima vez foi o cabelo). Tem a mania de estereotipar os heterosexuais com coisas como "vocês que são hetero devem ter espelho certo?" assim como gosta de criar novos estereótipos das lésbicas porque acha que tem piada gozar consigo mesma. Se pudesse acabava com a guerra em todo o mundo porque prefere uma boa troca de argumentos fogosos do que violência. É super fiel no entanto raramente tem consciência pesada das coisas que faz e raramente se arrepende, coisa que não é muito boa para os outros porque nunca chegam bem a compreender o que ela está a pensar. É de propósito porque ela nunca vai confiar em ninguém completamente e não vai tomar ninguém como certo. Não tem amigos de à muitos anos atrás porque os amigos parece que nunca mudaram e ela está em constante mutação porque se adapta automaticamente a qualquer ambiente em que esteja.
Tem para ai uns 6 heterónimos cada um com uma personalidade única e por vezes transforma-se num deles e ve a reacção das pessoas; nunca diz que se transformou porque tem medo que as pessoas achem que ela é maluca e se afastem dela por terem medo da sua personalidade. É muito impulsiva e quer fazer tudo ao mesmo tempo e acaba por não terminar nada por causa disso.

-Aparência: Ora bem o cabelo neste momento está curto assim com uma pseudo-crista de lado porque ela achou piada a ser radical e cortou os cachos que iam até meio das costas. Uma total ABSCENCIA de mamas ao contrario da parte traseira que nem a deixa usar mini-saias de ganga por ser tao empinada. Engordou nos últimos tempos (49 kg quando se pesou em casa da Leonor WOOOT) o que a deixou muito feliz e deve ser a única pessoa do Mundo a ficar feliz por ter engordado. Gosta dos seus 1,63m de altura porque nem é muito baixa nem muito alta. O cabelo é castanho e os olhos cor de mel/âmbar/m*rda, o que vocês lhe quiserem chamar.

-Acessórios: Costuma andar na mão com uma bola anti-stress com a forma do Mundo porque aquilo, por alguma razão, relembra-a do tipo de personalidade que está adaptada a cada lugar a que se encontra. Abomina pulseiras a não ser aquela "da cena" que a kelly-chan lhe deu porque está cheia de ferrugem entre as tachas e é super especial. Anéis são a sua perdição, mas não tem muitos (yet), no entanto sente-se bastante completa com eles. O mp3 é tipo parte essencial do seu ser assim como andar sempre com um livro na mala. Os livros também fazem parte essencial do seu ser e se não andar pelo menos com um é como se de repente estivesse perdida. Brincos só aqueles normalíssimos porque se sente um pouco ridícula com esses prenducalhos. Ah e o telemóvel tem sempre alguma coisa pendurada muito à japonesa porque ela acha super kawaii. Um mini-caderninho também anda sempre atrás dela porque anotar o que lhe vem à mente é muito importante, assim como o estojo da escola.

-Maneirismos de fala: A sua reacção a tudo costuma ser "omg wtf?" seguido de "meu deus" e um longo discurso sobre a "pouta da bida". Costuma misturar várias línguas na mesma frase geralmente incluindo português, inglês e japonês, que nunca ninguém percebe. Também é normal encontra-la a falar sozinha ou apensar alto, assim como a proclamar pensamentos para ver como soam se se disser alto. Existe um enorme perigo de ser agredido com um braço se uma pessoa se encontrar nas proximidades dela porque tem a tendência para "falar com as maos" tipo os italianos assim porque lhe parece muito Crabbe & Goyle se não os mexer. Além disso vai fazer INUMERAS referências a Harry Potter pois tudo lhe faz lembrar os livros.

-Actividades quotidianas: ir ao aifaibe porque é engraçado coscuvilhar o que os outros andam a fazer, assim como escrever no Livejournal porque ninguém tem uma conta paga no LJ só mesmo ela por causa da obsessão. Ver 1548165861 animes ao mesmo tempo porque toda a gente diz "ve isto, ve aquilo" e ela quer ver tudo ao mesmo tempo e sacar imensas séries e mangas porque acha-se uma inculta em tudo. Além disso gosta de ler a wikipédia e de estudar teologia porque não é religiosa logo é imparcial.

-Dons: Tem o dom de ser a pessoa mais trenga à face da Terra e, ao mesmo tempo, conhecer bem as pessoas porque é muito observadora. Além disso parece que cozinha muito bem, apesar de não conhecer muitas receitas. Tem o dom de organizar as coisas alfabeticamente o mais rapidamente possível e de AMAR Matemática. Além disso parece que escreve muito bem fanfiction HP em inglês (segundo dizem).

-Fobias: Estar ao lado da porta que não vai abrir no metro, no meio de uma multidão em sítios fechados, miolo esmagado como a irmã faz, que as gavetas abertas lhe caiam nos pés e de, essencialmente, ser traida pelos amigos.

-Referências ao passado: A Freak está em contaste mutação por isso o seu passado é quase como se fossem vidas anteriores por isso é quase como se não contasse para a sua actual existência.

-Observações: Os seus textos sobre a personalidade acabam por ser enormes e INCOMPELETOS porque é impossível defini-la completamente e nunca a vão conhecer no seu todo. No entanto o facto de ser Escorpião já a define imenso. Além na altura que escreveu este texto acha que a sua vida está quase exactamente como ela deseja (sempre uma insaciável) porque encontrou pessoas que a aceitam como ela é.
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Fev 27, 2009 12:13 am

Quando nao nos sentimos confortaveis connosco mesmos temos vontade de mudar radicalmente, para ver se encaixamos num estilo de vida totalmente novo e fresco...
Assim vamos flutuando por aí ao longo do tempo, ate que quando damos conta ja chegamos á paragem final: nós mesmos, na nossa verdadeira essencia.
Freak-chan, espero que te sintas bem connosco e finalmente encontres quem realmente és, da maneira que te sentes melhor.

freak escreveu:
Ver 1548165861 animes ao mesmo tempo porque toda a gente diz "ve isto, ve aquilo" e ela quer ver tudo ao mesmo tempo e sacar imensas séries e mangas porque acha-se uma inculta em tudo.

Bem... quanto a isto estou-te a imaginar a virares-te para nos e dizer
"Sim, sim, Death Note, aquele anime em que há um padre que anda a comer uma gaja de mamas enormes... Ou isso seria Vampire Knight?" xDDD

Tenta ver primeiro as series de maior renome, aquelas que toda a gente fala, (que nao sao assim tantas!) assim nao tens de devorar anime por devorar, nem enjoyas o show decentemente! (alem disso 80% das series que sao recomendadas vêm dos gostos pessoais de cada um, e para nós podem não valer uma piça!)

Ha quanto tempo começaste a ver destas coisas?
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Fev 27, 2009 12:26 am

Neko-chan escreveu:
"Sim, sim, Death Note, aquele anime em que há um padre que anda a comer uma gaja de mamas enormes..." xDDD

Nada disso, aquilo retrata o dia-a-dia de dois nerds emos que andam à porrada por causa de um diário da Hello Kitty com o poder de matar quem tem o nome escrito nele. A trama toda centra-se principalmente em nerdices e emices, o que explica o visual dos personagens e a falta de colegiais de minissaia. A Misa é uma ninfomaniaca que quer saltar à cueca de ambos, mas devido a um grau extremamente elevado de estupidez acaba por não conseguir a atenção que quer e acaba na rua com Síndrome de Tourette, convertendo-se a fufa queen cheia de tiques involuntários.
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Fev 27, 2009 12:33 am

Sorcha escreveu:

Nada disso, aquilo retrata o dia-a-dia de dois nerds emos que andam à porrada por causa de um diário da Hello Kitty com o poder de matar quem tem o nome escrito nele. A trama toda centra-se principalmente em nerdices e emices, o que explica o visual dos personagens e a falta de colegiais de minissaia. A Misa é uma ninfomaniaca que quer saltar à cueca de ambos, mas devido a um grau extremamente elevado de estupidez acaba por não conseguir a atenção que quer e acaba na rua com Síndrome de Tourette, convertendo-se a fufa queen cheia de tiques involuntários.

Esqueceste te de referir os efeito alucinogénos das maças e doces que os leva a ver criaturas hermafroditas viciadas em danças do youtube e aquafresh, e que ambos secretamente desejam ver um pouco de acção entre os dois senão não mandavam o yuri do hello kitty diary para pessoas tão bishies
Ver perfil do usuário
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Fev 27, 2009 12:36 am

Spoiler:

Ver perfil do usuário
freak
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1170
Anime/Game : FFVII ; Evangelion ; Death Note ; Bleach ; Elfen Lied ; Kuroshitsuji ; Vampire Knight ; Tsubasa; TWGOK ; CLAMP (all mangas)
J-Artist : Nobuo Uematsu ; Heidi ; One Ok Rock

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Fev 27, 2009 1:53 am

Neko-chan escreveu:
Quando nao nos sentimos confortaveis connosco mesmos temos vontade de mudar radicalmente, para ver se encaixamos num estilo de vida totalmente novo e fresco...
Assim vamos flutuando por aí ao longo do tempo, ate que quando damos conta ja chegamos á paragem final: nós mesmos, na nossa verdadeira essencia.
Freak-chan, espero que te sintas bem connosco e finalmente encontres quem realmente és, da maneira que te sentes melhor.

freak escreveu:
Ver 1548165861 animes ao mesmo tempo porque toda a gente diz "ve isto, ve aquilo" e ela quer ver tudo ao mesmo tempo e sacar imensas séries e mangas porque acha-se uma inculta em tudo.

"Sim, sim, Death Note, aquele anime em que há um padre que anda a comer uma gaja de mamas enormes... Ou isso seria Vampire Knight?" xDDD

Tenta ver primeiro as series de maior renome, aquelas que toda a gente fala, (que nao sao assim tantas!) assim nao tens de devorar anime por devorar, nem enjoyas o show decentemente! (alem disso 80% das series que sao recomendadas vêm dos gostos pessoais de cada um, e para nós podem não valer uma piça!)

Ha quanto tempo começaste a ver destas coisas?

Ah que super kida *hugs* Ok tive um ataque kawaii-pita com o teu post ...

Comecei para ai à 6 meses ou assim .. LOL O meu problema é que gosto de tudo :b E antes de ir ver vou ver as descriçoes (wikipedia aléééé) e começo a delirar com tudo e saco tudo e ando a ver animes ao mesmo tempo que leio manga de outro ... LOL XD
É impossivel eu não ser assim, já faz parte de mim. Mas lido bastante bem com isso. Daqui a 2 anos eu acalmo. XP

Ah e eu sinto-me super bem com voces, sim! Very Happy Aliás acho que no Yukimeet tive multiplos espamos de conhecer toda a gente porque estava completamente a delirar (como se notou bem). ok já é de mim ser assim mas não sei como é que não desmaiei de tanto momento orgasmico que me deu com voces ^^
Ver perfil do usuário http://allfics.com.sapo.pt
GoDoSaN
Atom
Atom

Masculino
Número de Mensagens : 19
Anime/Game : Elfen Lied Azumanga Daioh Full Metal Alchemist Chobits |Final Fantasy Persona Shadow Hearts Suikoden
J-Artist : Ai Otsuka, Masayoshi Yamazaki, Utada Hikaru, Ryuichi Sakamoto, Asobi Seksu, Rip Slyme

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Seg Mar 02, 2009 10:16 pm

-Nomes identificativos: João, Jonas (influência clara dos Jonas Brothers, pois possui dois irmãos 8D), Godosan, Docinho (eheh ^^), Francisco (inho) - este já caiu em desuso (thank Kamisama! ^_^) ;
-Personalidade: Pessoa de trato extremamente afável e bondoso, por vezes mal-interpretada por alguns seres desprovidos de importância, que o consideram um indivíduo bastante arrogante (Lehrerin, se está a ler este topic, isto é para si! >.<). Muda de humor com as condições atmosféricas e se entrar num recinto iluminado com lâmpadas fluorescentes, desenvolve uma enxaqueca demoníaca bem como um aumento de apetite inexplicável. Adora abraçar, beijar ou simplesmente fazer festas a todos os seres vivos minimamente simpáticos e por vezes fala com seres inanimados (tatoeba caixotes do lixo e pedras). Por ser bastante distraído, não são raras as vezes em que desata a pedir desculpa aos seus amigos por lhes ter lesionado (fisica ou psicologicamente).
-Aparência: Pesa 56/57/58 kgs - nunca apresenta um peso constante. Mede 1,71 e gostaria de ser mais alto. Apresenta dois olhos cuja cor é uma fusão entre o castanho e o preto; João considera estes elementos faciais a parte mais atraente do seu corpo. Para além destes aspectos em cima mencionados, João possui igualmente uma curvatura nas costas que tenta corrigir (em vão) com exercícios de ioga e um cabelo de comprimento médio, castanho-claro (com madeixas naturais ruivas) cujo estilo se assemelha a um pseudo-penteado japonês. Já foi aliciado diversas vezes a alterar a tonalidade do seu cabelo. Nunca cedeu a esses pedidos.
-Acessórios: Apresenta diariamente indumentárias casuais, mas tentando quase sempre incluir nestas um cunho próprio. Tem uma panca por roupas extravagantes e coloridas que nunca poderá comprar (a não ser que enriqueça quando for viver para o Japão, conforme planeia 8D). Não sai de casa sem a pulseira rainbow oferecida pelo seu senpai ^^. Não dispensa igualmente a sua mala de transporte castanha-escura de objectos escolares e pessoais. Por vezes utiliza uma écharpe marroquina(oferecida igualmente pelo seu senpai Very Happy) quando se sente inspirado emocionalmente. Tem uma especial afeição para com o seu projecto de "Vans", porque revela o seu carácter de "emo reprimido". Gosta de luvas, mas não de gorros.
-Maneirismos de fala: Tendência incrivelmente ridícula para falar com sotaque de labrego, utilizando expressões como "deigã?", "olan!" ou "que leindo!", sendo muitas vezes subestimado pelas pessoas. Possui o hábito curioso de traduzir expressões idiomáticas portuguesas para inglês ("crosses, creed, lefthanded" ou "it's up to the pine!"), bem como paragens do Metro do Porto ("Seven Blowjobs"). Quando pratica a oralidade noutras línguas, muda irremediavelmente o seu timbre de voz, sendo que em japonês se assemelha a uma menina queridinha de cinco anos e em alemão uma velha de 70. Já quando se quer expressar na língua inglesa, adopta muitas vezes um 'cockney accent' bastante irritante com influências islandesas. Sofre 'lapsi linguae' de cinco em cinco minutos Sad Gosta de gritar bem alto a expressão "Sal Grosso", por ser uma metáfora ilustrativa da vida quotidiana dos portugueses.
-Actividades quotidianas: João gosta de ler, escrever, pintar, dançar, cantar, nadar, tocar piano, cozinhar, ouvir música, mas o que o torna verdadeiramente feliz é estar com os seus tomoda
chis que, actualmente, significam a VIDA para ele. Very Happy Como qualquer Japan Freak que se preze (Razz) vê algum anime, devora sushi, perde horas na internet a olhar para fotografias paisagísticas nipónicas e ainda venera todo o tipo de Console-Rpg que lhe passa pelas mãos. Apraz-lhe ver televisão japonesa em directo (sobretudo as televendas, com os seus cativantes anúncios ao champô "Scalp") e recentemente adquiriu o hábito de fotografar as coisas mais banais do mundo (como um relógio de pêndulo que está na parede da sua sala de estar) e aplicar-lhes os efeitos mais hardcore do mundo com o auxílio do editor de imagens do Windows.
-Dons: Algumas pessoas consideram um dom o facto deste indivíduo saber falar japonês e escrever kanji - outras acham que isso é uma valente perda de tempo. João considera o seu maior dom (ou defeito?) não odiar ninguém, porque, no fundo," somos todos iguais e todos temos qualidades que nos tornam especiais" (*momento floribella over*).
-Fobias: Como já referiu em cima, tem fobia a lâmpadas fluorescentes. Receia igualmente a solidão.
-Referências ao passado: Para além de ter rachado a cabeça em consequência de uma queda extremamente dolorosa nuns degraus de pedra que incluiu um rolamento triplo para frente aka cambalhota quando tinha 7 anos e que o traumatizou para o resto da sua vida (benditos elevadores Very Happy), João apresenta ainda indícios traumáticos resultantes da sua breve passagem pelos escuteiros (chorava exasperadamente em todos os acampamentos que participava) e descreve a sua pré-adolescência como um momento infeliz, cujos acontecimentos nela decorridos não poderão ser revelados neste fórum por serem de índole violenta e perigosa 8D. Segunda consta, João, enquanto criança, tinha como estranho hábito introduzir os seus dedos nas tomadas da casa do seu vizinho - a veracidade deste facto nunca foi apurada.
- Observações: Deixa aqui, o seu lema de vida: "Ama como a estrada que começa" - de um dos poetas portugueses mais aleatórios
and yet, mais fabulosos de sempre: Mário Cesariny.

JYA NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ^_^
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Seg Mar 02, 2009 10:57 pm

GoDoSaN escreveu:
Maneirismos de fala: Tendência incrivelmente ridícula para falar com sotaque de labrego, utilizando expressões como "deigã?", "olan!" ou "que leindo!", sendo muitas vezes subestimado pelas pessoas. Possui o hábito curioso de traduzir expressões idiomáticas portuguesas para inglês ("crosses, creed, lefthanded" ou "it's up to the pine!"), bem como paragens do Metro do Porto ("Seven Blowjobs"). Quando pratica a oralidade noutras línguas, muda irremediavelmente o seu timbre de voz, sendo que em japonês se assemelha a uma menina queridinha de cinco anos e em alemão uma velha de 70. Já quando se quer expressar na língua inglesa, adopta muitas vezes um 'cockney accent' bastante irritante com influências islandesas. Sofre 'lapsi linguae' de cinco em cinco minutos Gosta de gritar bem alto a expressão "Sal Grosso", por ser uma metáfora ilustrativa da vida quotidiana dos portugueses.

SE TU SOUBESSES O QUANTO ME RI

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Ter Mar 03, 2009 10:25 pm

Seven BLOWJOBS?!?! OMFK! Nunca me tinha ocorrido essa na minha retorcida mente!!! xDDDDDD

BTW Quem foi o rapaz que disse que gostava de ver YAOI? (sem ser o soubi)
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Ter Mar 03, 2009 10:36 pm

acho q neste momentos todos os rapazes que particpam activamente no nagare gostam xD

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Neko-chan
Japan Freak
Japan Freak

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Ter Mar 03, 2009 10:38 pm

-___-' wakateru... mas axo k houve um hetero/bi qualquer que disse isso aqui... ou entao nao foi neste topico Neutral
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Ter Mar 03, 2009 11:17 pm

1. Neko, foi a minha pessoa xD
2. Godosan Otou-san, fazes ioga? 8D
3. Lâmpadas fluorescentes?? x'D

Hachi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1068
Anime/Game : ~
J-Artist : Olivia Lufkin ; Anna Tsuchiya ; Yui ; Radwimps ; An Cafe; OneOkRock

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qua Mar 04, 2009 12:00 am

ioga ioga ioga 8D JA FIZ ! 8D Mas aparentemente queixava me muito quando fazia os exercicios, por isso desisti u.u
E essa ceninha do metro , TAL PAI TAL FILHOS *.* Eu e o Demy tambem fazemos isso 8D
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/SaraMSR
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   

Dicionário de Personalidades do Nagareboshi
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [ON] Dicionário Asiático!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: