InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dicionário de Personalidades do Nagareboshi

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
skuldandy
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 08, 2009 11:58 pm

Pois, lá está. Eu apanhei o vício de chamar "gay" às coisas, mas nem sequer tem a ver com parolo. É mais... pronto, é assim meio pró esquesito. E eu sei bem que pode ofender alguém, por isso é que tento explicar o melhor que posso que não é por mal, não é mesmo. É que eu não tenho absolutamente nada contra os gays, aliás, até sou a favor. Já participei em cerca de 6 ou 7 manifestações pela LGBT e tenciono participar em mais até os homossexuais serem reconhecidos e partilharem os mesmos direitos que o resto das pessoas. Mas enfim... o uso da palavra "gay" com o sentido de "trengo" foi apenas uma coisa que apanhei duma amiga, e ficou. Mas tenho andado a tentar substituir pela palavra "tonto", para evitar confusões destas ^^'

E aos parolos que a AnniZ vê na rua, a esses serve bem o nome parolo 8D Ou bichas paralelepipédicas (que já agora, é um nome muito belo).
Ver perfil do usuário
AnniZ
Banido
Banido

Feminino
Número de Mensagens : 2490

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sab Maio 09, 2009 12:07 am

Sorcha escreveu:
Eu continuo a achar que qualquer cérebro atrofiado é pior que qualquer calça apertada que atrofie o Zé Bicho. Por tanto, antes atrofiado em baixo do que em cima. E não, não me incomodam de todo esses personagens que partem os pulsos e ficam melhor de base do que eu, incomoda-me é que não fiquem àquem disso. E é de lamentar que a maioria que gosta de enfeitar a cabeça, só se fique pelo efeite mesmo. Mas voltando à questão de atribuir a designação de gay a tudo que considerem 'parolo', não aprovo nada isso até porque não me pareçe que faça muito sentido e o que pode começar por ser brincadeira, quando passa dos limites depois desencadeia ainda mais preconceito, algo que a meu ver não se deve alimentar de maneira alguma. Também achavam bem que se chama-se 'hetero' constantemente a tudo que fosse considerado ridículo ou parolo? Não me pareçe. Por isso pensem duas vezes antes de dizerem isso, até porque podem ofender terceiros.

Isto é um aparte que podia ser discutido melhor noutro tópico.

Tal como eu disse, Renatinha, é mais por força do hábito. A coisa sai-me "OMG tão gay" quando é uma coisa muito colorida, folclórica.. blah blah, não pretendo ofender ninguém e as pessoas que me conhecem sabem perfeitamente que não digo essas coisas para ofender.... São hábitos e manias, termos que já vêm junto com o nosso palavreado aos anitos...
Ver perfil do usuário http://www.aniesilveira.deviantart.com
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sab Maio 09, 2009 12:18 am

A menina Cari é muito influenciável em maneirismos x)
Já lhe meti o Bicha (paralelipipédica 8D), o pachachas, etc. xD E nem tive de me esforçar o.O Ela apanha maneirismos como quem muda de roupa e o tonto que ela usa também é de não sei quem e mais não sei quê x)

tadinha da minha menina, tão influenciável x)

Anyways, eu na altura disse-lhe que era estúpido dizer gay, mas sabia que não era por mal, que eu conheço-a ^^

skuldandy
Nerd
Nerd

Feminino
Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sab Maio 09, 2009 12:34 am

Demy escreveu:
A menina Cari é muito influenciável em maneirismos x)
Já lhe meti o Bicha (paralelipipédica 8D), o pachachas, etc. xD E nem tive de me esforçar o.O Ela apanha maneirismos como quem muda de roupa e o tonto que ela usa também é de não sei quem e mais não sei quê x)

tadinha da minha menina, tão influenciável x)

Anyways, eu na altura disse-lhe que era estúpido dizer gay, mas sabia que não era por mal, que eu conheço-a ^^

Isto vai ter que ter resposta.

1. Em primeiro lugar, não sou assim tão influenciável :< (não fales mal de mim, besta obesa, que na escola sofres 83 muahahaha) Se apanho uma coisa é porque é boa, não é assim à sorte xD

2. O paralelipipédica não foste tuuuuuu, fui eu depois de ouvir um stor qualquer a dizê-lo *acho que foi o belo do de Biologia* 8')

3. O tonto foi dos meus irmãozinhos mais novos que chamam tonto a tudo e a todos :'3

4. Claro que não é por mal, e não me lembro de teres dito isso *suspicious look* Mas é provável que tenhas dito, visto a minha memória não ser das melhores ^^'

___

E pronto, é só isto. Vou tentar usar a expressão do "gay" ao mínimo, então (: A última coisa que quero é ofender alguém.
Ver perfil do usuário
Naitou
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 461
Anime/Game : K-ON! ; Lucky Star ; Claymore ; Noir ; Nana ; Maria-sama Ga Miteru ; Fate/Stay Night ; Tomb Raider ; Resident Evil
J-Artist : AKB48 ; SKE48 ; Utada Hikaru ; Kajiura Yuki

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Seg Maio 18, 2009 1:13 am

Tirei uns minutinhos só para vir preencher isto lol (yep i'm kinda lazy...Rolling Eyes )

Nomes identificativos: Naitou, Painless, Cookie, Plica e todos os derivados possíveis de Joana rabbit

Personalidade: é aquele tipo de pessoa mega timida quando não conhece/mal conhece as pessoas com quem está, mas passada essa fase é mega descontraída, sempre calma e com uma paciência de santo. muito observadora e pacífica. confiança é a base para todas as suas relações e dá-lhe muita importância. faz tudo pelos amigos, tem um grande espírito de sacríficio. odeia dramas e conflitos.

Aparência: 1,62m, olhos castanhos, cabelo castanho que já foi curto mas que por motivos de preguicite aguda está a ficar comprido pois naitou é muito preguiçosa (-_-)', nariz piquinino, com um arrepio numa das sobrancelhas.

Acessórios: não usa muito disso, talvez o habitual relógio para evitar chegar atrasada aos seus compromissos, um lenço de vez em quando ao pescoço ou atado no pulso, um colar ou pulseira quando calha a lembrar-se que os tem.

Maneirismos de fala: como nasceu no bom do alentejo, tem um piquinho de alentejano no sotaque (mas sem exageros).

Actividades quotidianas: fez parte da equipa competitiva do seu pólo de natação durante 7 anos, mas foi obrigada a desistir por causa de uma lesão no ombro na altura e agora joga futsal num clube porque não arranjou nada mais mexido para fazer. passa a maioria do seu tempo a ler, quer livros, manga, comic books ou a revista da super interessante e a navegar pela net a descobrir as mais diversas coisas. por vezes quando inspirada escreve mas é um bocado timida para colocar o que escreve online.

Dons: dizem que é boa ouvinte mas fora isso não tem nada de extraordinário.

Fobias: ligeira claustrofobia

Referências ao passado: para evitar possíveis problemas na motherboard do seu cérebro todos os dias decide formatar o sistema, logo passado é algo que deve permanecer exactamente assim, no passado.

Observações: naitou é muito boa a fazer nada e aprende depressa.

cheers Cool
Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Seg Maio 18, 2009 1:39 am

Referências ao passado: para evitar possíveis problemas na motherboard do seu cérebro todos os dias decide formatar o sistema, logo passado é algo que deve permanecer exactamente assim, no passado.

gostei xDDDDD

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 926
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....
J-Artist : Osamu Tezuka, Naoki Urasawa, Nobuo Uematsu

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Seg Maio 18, 2009 11:44 pm

-Nomes identificativos: Manel na banalidade, Pestnegra no online , e besta ,fdp , etc pelos mais próximos...

-Personalidade:desiquilibrado, tanto sou capaz de meter conversa com alguém sem conhecer só porque gostei de alguma coisa na pessoa, como quando estou na presesença de alguém que me atrai posso ser extremamente perv, ou então ficar bloqueado não conseguindo dizer nada de jeito , ou nem sequer falar; tmperamental, vivo normalmente como um vulcão que tem sempre o cume tapado , não gosto de expressar os meus sentimentos, adoro analisar as pessoas , gosto de as estudar de tentar adoptar os seus costumes que me agradam , desprezo a falta de humildade em alguém, a presnção e as pessoas interesseiras. por norma quando gosto de alguém faço tudo pela pessoa mesmo que não esteja ao meu alcance tento sempre, não dou valor ao dinheiro, detesto rótulos e as suas leis ( metaleiro -» tem que vestir preto ), sou orgulhoso até á morte , gosto de ajudar mesmo sem conhecer a pessoa, gosto da sinceridade, a minha felicidade é a felicidade daqueles de quem eu gosto, apaixono-me facilmente ,porque o faço em silêncio.
Não consigo manter preso a algo muito tempo porque me canso da rotina, gosto de passar despercebido , mas não de ser ignorado.... sou uma pessoa normal...

-Aparência: nada atraente... and thats good that way

-Acessórios: nenhum estilo em especial preferencia por calças e sapatilhas rotas , t-shirt, wrist band do naruto, uma réplica do Griever do Squall FF8 ao peito... uso roupa interior, sometimes....

-Maneirismos de fala: atendo pessoas no meu trabalho, sei ser educado e formal, quando estou á vontade sou asneirento, e levo sempre mas sempre a conversa pra sexo ( qd tenho alguma confiança )

-Actividades quotidianas: ocupo os meus tempos livres a trabalhar, para depois me dedicar ao que gosto: jogar ver anime ouvir musica enquanto penso em mudar o mundo pra melhor , outras vezes para pior , estar com amigos...

-Dons: facil aprendizagem, mcguyver das palavras arranjo sempre uma maneira de me safar com dois clips e uma ou outra palavrinha mais subtil, consigo levar as pessoas a fazer o que eu quero de sua propria vontade, mas os meus dons e poderes especiais são mal aproveitados por isso acho que não tenho nenhum especial...

-Fobias: tudo que tenha mais de 4 patas, da rotina , do medo, da solidão absoluta e da shobi affraid

-Referências ao passado: nada bonito que valha a pena referir.

-Observações: não me consigo compreender por isso deixo que outros o tentem fazer, até agora não conheci ninguém que tentasse muito.... ^_^ im unique like everyone else...
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino
Número de Mensagens : 1914

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Ter Maio 19, 2009 12:16 am

Lionheart escreveu:

-Fobias: tudo que tenha mais de 4 patas, da rotina , do medo, da solidão absoluta e da shobi affraid

That's right betches 8D
Esqueceste te de dizer que és fixe
E que espancas pessoas ao seres contrariado 8D -runs-
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : Claymore, dEATH note, mononoke, Monster, Code Geass, Final Fantasy IV, VI, VII, VIII, X, Panzer Dragon Saga, Dragon Force, Ico, Shadow of Collossus, GH, Ikaruga.....

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Ter Maio 19, 2009 12:39 am

You can run but you can´t hide Twisted Evil

^_^
Ver perfil do usuário
Miss Hellsing
Atom
Atom

Feminino
Número de Mensagens : 47
Anime/Game : Versailles no Bara, Sailor Moon, Hellsing, Revolutionary Girl Utena, Oniisama e..., Dragon Ball
J-Artist : Kazuki Kato

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Maio 28, 2009 5:51 am

-Nomes identificativos: Miss Hellsing, Sofia, Fia, Ha-chan, Hatori.

-Personalidade: Alegre, teimosa, faladora, ligeiramente hiper-activa, possessivo, um pouco ciumenta, tem medo de muita coisa, gosta muito de animais, tem demasiada imaginação para o seu próprio bem, fala demais, gosta de abraçar e de ser abraçada (e restantes demonstrações saudáveis de afecto), não suporta a ideia de errar, é muito desorganizada aos olhos alheios, mas consegue sempre encontrar o que precisa (excepto o carregador do telemóvel), embora já tenha dado grandes provas de inteligência e de ser bem capaz de realizar tarefas complicadas é demasiado preguiçosa para se dar ao trabalho (a não ser que algo muito importante esteja metido ao barulho), gosta muito de pessoas e não quer desistir da raça humana, não sai à noite e ainda está para vir ao mundo quem a faça querer, faz amigos em todo o lado, para alguns é a pessoa mais doce do mundo embora possa tornar-se violenta se deixada a sós com a sua gémea durante mais de cinco minutos, orgulha-se de ter uma das mentes mais puras do seu actual grupo de amigos!

-Aparência: 1,73m... quilinhos a mais (uns bons alguns... mas também não quer fazer grande coisa em relação a isso), cabelos castanhos (quando não pintados, neste momento estão ruivos, é também muito frequente vê-la com dois tó-tós), olhos castanhos escuros, nariz grande, pele ligeiramente bronzeada (muito mais quando exposta ao Sol durante mais 10 minuto).

-Acessórios: Tem por hábito usar poucos ou nenhuns, gosta de usar fios e pulseiras brilhantes, ganchos e elásticos de cabelo.

-Maneirismos de fala: 'Pá', 'tipo' (está numa luta constante para perder este hábito), 'É a bida filha!' (ou filho dependendo do sexo aparente), diz muitos palavrões, 'Oh, really?! (sarcástico/irónico).

-Actividades quotidianas:ir à faculdade, comprar comida, convive frequentemente com o pessoal da residência universitária em que vive, cozinhar, cantar no coro do Orfeão Universitário do Porto, ir para a varanda admirar o Douro, ler (especialmente fan-fiction e manga), ver anime, ficar horas na net.

-Dons: Poder de influenciar as probabilidades (como por exemplo, na ausência dela, derramarem-se todas as latas de tinta branca destinada ao quarto dela porque a cor desejada era rosa), estala ossos (uma técnica secreta que consiste num abraço tão poderoso como o nome sugere). Pica-Miolos, através da tortura psicológica consegue persuadir qualquer pessoa a fazer o que ela quer.

-Fobias: Escura, aranhas, uma leve androfobia (especialmente se forem muitos e/ou mais velhos) e claustrofobia.

-Referências ao passado: Embora tenha crescido numa estufa psicológica e tenha sido fisicamente (demasiado) protegida, teve uma infância normal e feliz até entrar para a escola, onde (durante mais de 10 anos) o pesadelo da não aceitação da diferença (na sua ausência de crença religiosa, e ter uma irmã gémea) fez com que a sua auto-estima baixasse a níveis negativos (coisa que está a ser pacientemente corrigida a cada amigo que ganha), era frequentemente atormentada por membros do sexo masculino (o que pode ter gerado a sua pequena aversão à dita cuja, cada vez) mais se sente feliz de estar no presente luminoso e não no seu traumatizante passado.

-Observações: Estar sozinha é a pior tortura do mundo e na sua opinião ninguém deveria ser forçado a isso (e se depender dela nunca ninguém ser). Queijo, canela e chocolate preto (e talvez azeite) são a solução para todos os males, mas quando até isso falha... psicologia portuguesa, vai tudo corrido ao estalo e ao berro.
Ver perfil do usuário
Ayame
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Maio 28, 2009 6:29 am

-Nomes identificativos: Sandra, Ayame, Aya(-chan), Sana, COIJO (nome de praxe, como sugerido pela AnniZ)...
-Personalidade: Leal, Orgulhosa, Excentrica, Preguiçosa, Superprotectora em relação aos amigos, Alegre. Quando perante uma situação de injustiça tende a tornar-se fria. Dá muita importancia aos amigos e tenta ignorar alguns erros graves mas quando desiludida ou humilhada de forma obvia não dá segundas oportunidades. Perante o sofrimento de um amigo torna-se violenta contra o motivo da dor e, se valer a pena, vai á luta para ajudar no que poder. Tem dificuldades em adormecer e só o consegue se for com musica e uma luz fraca que ilumine levemente o quarto, caso contrario começa a imaginar situações macabras.
-Aparência: 1,75 m (pelo BI porque medida como deve ser é 1,77 m), estatura normal (no entanto com ancas largas), Cabelo comprido castanho escuro (actualmente pintado de castanho violino) normalmente preso numa trança, olhos castanho-escuro, pele branca (com tendencia para escurecer facilmente), unhas compridas.
-Acessórios: calsas de ganga, camisola fina de manga comprida (preferencialmente preta) out-shirt/camisa (se estiver calor) , casaco comprido (praticamente todo o ano, a menos que esteja mesmo MUITO calor). Não costuma portar acessórios, embora quando o faz tenha preferncia por colares finos, relogios discretos ou aneis finos e brilhantes.
-Maneirismos de fala: Frequentemente utiliza a expressão "pá" (está a tentar deixar o vicio), alguns palavrões mas nada de preocupante,"... ne?", chama aos/ás amigos/as: amor, anjo, fofo/a, querido/a, princesa/principe, lindo/a...
-Actividades quotidianas: Lê, Navega na net, Canta (no coro do Orfeão Universitario do Potro... e quando está sosinha), compra merciaria (só quando está no Porto). Está encarregue de tratar da roupa suja na residencia, consequentemente a dita roupa empinha-se em cima da mesa até que se apresente uma altura propicia para que se possa tratar do problema (ou seja, quando não está tão pregiçosa). Procura mentalmente resolver os problemas dos outros e, se isso lhe for solicitado, dá voz a esses pensamentos á pessoa em questão. Desenha no caderno para se manter acordada nas aulas (especialmente as das 8:30).
-Dons: Escreve (mas nunca mostra a ninguem). Tem a capacidade de dormir apenas 4 horas por dia, todos os dias,e fazer uma directa por semana e andar sã. Voa nas nuvens da imaginação, por tempo indeterminado, até que alguem tenha o bom senso de a acordar. Este ultimo estado é atingido espontaneamente e sem que para isso seja necessaria alguma condição especial.
-Fobias: Tem dificuldade em evitar ataques de pânico quando no completo escuro (Nyctophobia). Tem ataques de pânico certos quando trancada numa divisão contra a propria vontade, quanto mais pequena for a referida divisão mais rapida é a reacção (Claustrophobia). Presume-se que estejam relacionadas.
-Referências ao passado: Durante quase 12 anos da sua vida foi gozada na escola, não sabe se por não ter religião, por ler mais que eles... ou porque calhou... não gostavam dela e ao fim de um certo tempo (aí aos seus 10 anos) deixou de tentar agradar, dava-se com quem queria, lia o que queria, não chatiava ninguem e desde que entrou na faculdade as coisas melhoraram consideravelmente! Oh, partiu o braço direito aos 5-6 anos e desde então, sempre que está muito frio ou quando muda o tempo dói-lhe que é uma coisa horrivel! Tambem já partiu a cabeça á irma umas duas vezes!
-Observações: Usa casaco comprido por se sentir desprotegida sem ele, só o tira quando está muito calor ou quando se sente mais avontade (por exemplo nalguns meets). Está constantemente a perder o lapis de olhos preto, sendo forçada a usar o roxo escuro...

Última edição por Ayame em Sex Maio 29, 2009 6:41 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ashton
Geek
Geek

Masculino
Número de Mensagens : 276
Anime/Game : Death Note

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Qui Maio 28, 2009 1:49 pm

Miss Hellsing escreveu:
cantar no coro do Orfeão Universitário do Porto

Vocês ensaiam na minha faculdade. Razz Conhecem o Pedro Giro e o Diogo França? Eles estão no 1º ano de Direito, e aí no Orfeão.
Ver perfil do usuário http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Miss Hellsing
Atom
Atom

Feminino
Número de Mensagens : 47
Anime/Game : Versailles no Bara, Sailor Moon, Hellsing, Revolutionary Girl Utena, Oniisama e..., Dragon Ball
J-Artist : Kazuki Kato

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 1:00 am

Ashton escreveu:
ensaiam na minha faculdade. Razz Conhecem o Pedro Giro e o Diogo França?

Conheço sim senhor, estão nas danças Very Happy ! E tu podias pensar em ir pro OUP tb, n precisas de saber fazer absolutamente nada, e assim tínhamos lá alguém do fórum!!!
Ver perfil do usuário
Ashton
Geek
Geek

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 1:10 am

Miss Hellsing escreveu:
Ashton escreveu:

Conheço sim senhor, estão nas danças Very Happy ! E tu podias pensar em ir pro OUP tb, n precisas de saber fazer absolutamente nada, e assim tínhamos lá alguém do fórum!!!

Já estou na Tuna Académica da FDUP. Razz Digam-lhes que conhecem o André Leite (o estudante, não o prof xD), com sorte ainda me apanham lá na faculdade. Razz
Buga
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 1:34 am

-Nomes identificativos: Buga; Bruna.

-Personalidade: Sou um pouco anti-social . Não consigo criar amizades á primeira vista digá-mos, mas quando as faço duram para a vida!
Sou a miss protectora dos animais. Ai de quem se atreva a fazer o que quer que seja nem que seja a uma mini aranha á minha frente <__<" :3. ;

-Aparência: Sou chubby mas até agora vivi bem com isso u_u. Tenho cerca de 1 metro e 60centimetros (short people ownz DX) e gosto de repas :3 ;

-Acessórios: Tudo dentro do normal I guess.. Adoro coisas que envolvem o Jack do filme "The nightmare before christmas" e costumo andar com uma wristband da Leaf Village;

-Maneirismos de fala: Gosto e carregar no sotaque do nosso Porto com frequência mas conscientemente! Adoro aplicar sarcasmo em diversas situações;

-Actividades quotidianas: Gosto de desenhar embora não tenha grande talento. Não vivo sem a minha PSP ultimamente... Já não consigo dormir sem jogar qualquer coisa antes. Adoro anime como é óbvio, embora ultimamente não tenha sido frequente ver um até ao fim. Adoro comer *~*!!;

-Dons: Eu acho que não tenho dom em especial! A não ser o meu orgulho u_U!;

-Fobias: Escuro... acho que nem preciso dizer mais nada xD;

-Referências ao passado: Era triste não saber o que é Amar e ver este sentimento como algo ridiculo e impossível de acontecer;

-Observações: Shobi ish mine.
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 1:42 am

tem um Cão lindo , um coelho lindo e é muito fixe!!!

e a shobi é dela......

PS: vai ás fotos e posta uma foto do coelho plz....
Ver perfil do usuário
Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 1:48 am

Buga escreveu:

-Referências ao passado: Era triste não saber o que é Amar e ver este sentimento como algo ridiculo e impossível de acontecer;

Fobias: Só escuro?! Tu não é só ao escuro Dx

Passado: Oh sim~~~~~passado Buga 8D~~~~~ you know what I mean (or not)

Observações: Sou toda tua paixão!!!!! Penetra o meu ser <33333333333333

Minha Bu :3
Ver perfil do usuário
Lionheart
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 2:02 am

*w*

pe...penetra....... gravem isso ......

Última edição por Lionheart em Seg Jun 01, 2009 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sorcha
Japan Freak
Japan Freak

Feminino
Número de Mensagens : 686
Anime/Game : Monster; Death Note; D. Gray Man; Hellsing; Claymore; Shingetsutan Tsukihime; Nana; Kuroshitsuji; Chrno Crusade; Code Geass; Rurouni Kenshin- lotz more!
J-Artist : Too many.

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 2:29 am

Tu achas que tens sentido de humor muito perv, mas não queiras competir comigo nesse campo- and I mean it.

Ainda estou para conheçer alguém com mente mais poluída que a minha. E eu nem exteriorizo metade, senão este povo ficava com medo.
Ver perfil do usuário
Demy
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 2:36 am

Oh sim, Sorcha, exterioriza 8D

Shobi
Otaku
Otaku

Feminino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 3:06 am

Exterioriza que eu desafio te 8D

O lado perv das pessoas chega a um extremo que deixa de ser perv e é simplesmente nojento e anatomicamente impossível
Ver perfil do usuário
Ayame
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 3:30 am

Ashton escreveu:
Miss Hellsing escreveu:
Ashton escreveu:

Já estou na Tuna Académica da FDUP. Razz Digam-lhes que conhecem o André Leite (o estudante, não o prof xD), com sorte ainda me apanham lá na faculdade. Razz

Ainda por cima na FDUP... n dá pa ires para o OUP na mesma? Eras benvindo, vinhas para o coro conosco, ía ser muito giro ter mais algum otaku lá (para já temos a que nos incentivou a entrar, Joana da FPCEUP... e nós). Está descançado que da proxima vez que os vir digo-lhes!! Nós estamos lá ás segundas e ás quintas e na proxima semana extraordinariamente á quarta (sempre ás 21), aparece um dia nem que seja para nos ouvir cantar (provavelmente assustas-te mas o trauma passa eventualmente!).
Ver perfil do usuário
Ashton
Geek
Geek

Masculino

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Sex Maio 29, 2009 3:26 pm

Ayame escreveu:
Ashton escreveu:
Miss Hellsing escreveu:
Ashton escreveu:

Ainda por cima na FDUP... n dá pa ires para o OUP na mesma? Eras benvindo, vinhas para o coro conosco, ía ser muito giro ter mais algum otaku lá (para já temos a que nos incentivou a entrar, Joana da FPCEUP... e nós). Está descançado que da proxima vez que os vir digo-lhes!! Nós estamos lá ás segundas e ás quintas e na proxima semana extraordinariamente á quarta (sempre ás 21), aparece um dia nem que seja para nos ouvir cantar (provavelmente assustas-te mas o trauma passa eventualmente!).

Lol, a tuna já ocupa os meus tempos livres, não me posso meter em mais nada, não tenho tempo. x) Um dia encontramo-nos lá pela faculdade. Razz E pronto, quarta posso ir lá assistir... mas primeiro vou falar com o Pedro ou com o França, não quero aparecer assim do nada... xD
Thanatos
Common Human-Being
Common Human-Being

Masculino
Número de Mensagens : 78
Anime/Game : Fav Animes:DBZ, Elfen Lied, Pokemon, Digimon, Rurouni Kenshin, FMA, One Piece, Naruto, and more to come. Fav Games: MGS ALL OF'EM! , GoW 1&2, Jak and Dexter trilogy, The Elder Scrolls IV:OBlivion, FFX, FFIX, FFVII, and still, more to come
J-Artist : The great Nobuo Uematsu, Yoko Shimomura, Yoshihisa Hirano

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Seg Set 21, 2009 12:23 am

Shobi escreveu:
Buga escreveu:

Fobias: Só escuro?! Tu não é só ao escuro Dx

Passado: Oh sim~~~~~passado Buga 8D~~~~~ you know what I mean (or not)

Observações: Sou toda tua paixão!!!!! Penetra o meu ser <33333333333333

Minha Bu :3

Lionheart escreveu:
*w*

pe...penetra....... gravem isso ......

Bad move and I kill ya xD
Ps:I mean it
Ver perfil do usuário
zee
Common Human-Being
Common Human-Being

Feminino
Número de Mensagens : 75
Anime/Game : Get Backers, Beck, FMA, Death Note, (etc)
J-Artist : W-Inds, An Cafe, Alice Nine (am yet so uncult x-x)

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   Dom Set 27, 2009 1:53 am

-Nomes identificativos: Zee (zi-i) - e isto é ponto assente desde há 5 anos. (e sou conhecida por Axy na Batalha)

-Personalidade: vive a típica bipolaridade adolescente. Tanto sofre terrivelmente neste instante, como já está a praguejar no seguinte, e já está feliz e a dançar no quarto no que segue esse. É espontânea. EXTREMAMENTE espontânea. Gosta de música alta. É ambiciosa. Sonha acordada. Tem altas expectativas nas pessoas. Fala alto. MUITO alto. Pragueja muito. É expressiva. Bairrista. Orgulhosa. Afectuosa. Dependente de amor e afecto por parte de outros. Gosta de música alta. Gosta de se olhar ao espelho. Gosta de falar com os gatos. Gosta de se arranjar. É curiosa.

-Aparência: alta. Sim, alta. 1,75m. Magra (demasiado, até, tem articulações proeminentes e que estalam muito. Tem a cara algo oval. Lábios grossos (e maravilhosos para piercings, diga-se de passagem). Nariz um pouco aquilino. Olhos avelã. Tronco largo. Cabelo desinteressante até pouco abaixo dos ombros, que ondula (mas é insistentemente esticado). Dedos indicador e anelar direitos marcados pelos aneis que usa há mais de um ano.

-Acessórios: Anel no polegar direito que NUNCANUNCANUNCA tira nem deixa tirar. Anel no indicador direito que só uma pessoa tem autorização para tirar. Anel no médio esquerdo com uma corrente que roda. Ocasionalmente, um solitário de prata com pedra de zircão no anelar direito. Pulseiras de picos (uma das quais está com a Freak x3). Coleira - de picos, ou vermelha com guizo (mesmo do paneleiro do meu gato). Botas da tropa - full stop. Fio de prata com um dragão de prata Irlandês - tenho-o há 3 anos, e desde aí, nunca o tirei.

-Maneirismos de fala: muito sotaque portuense. Costuma trocar Vs por Bs. Gosta de falar à bairro para fazer os outros rir. Três em cada duas palavras são palavras ditas ordinárias. Gosta de sussurrar quando está encostada a alguém de quem gosta (uma das poucas alturas em que não fala alto). Costuma dizer "what the fuck", "oh my god", "AI MORRI", "morri muito", "ai não posso." entre outras coisas.

-Actividades quotidianas: não fazer nenhum, fumar nos degraus do quarto a ouvir música, anhar com a família que recentemente a adoptou (alterado após a Freak me relembrar) ler os Contos do Gin Tónico e Os Novos Contos do Gin de Mário-Henrique Leiria, ou O Livro do Desassossego de Fernando Pessoa, escrever (fantasia medieval), criar OCs em que depois não volta a tocar, falar ao telemóvel.

-Dons: não é particularmente dotada, mas tem um clic para o teatro e algum para o desenho e para a escrita.

-Fobias: (fobias não são medos, minha gente.) medo de vidro partido.

-Referências ao passado: sonhadora desde jovem. Pintava as paredes e obrigava os pais a pintá-las com 7 demãos de tinta branca a cada 4 meses.

-Observações: mmmmh. Pitaça maluca por Godsmack?

Última edição por zee em Dom Set 27, 2009 9:01 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://alter-zee.deviantart.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dicionário de Personalidades do Nagareboshi   

Dicionário de Personalidades do Nagareboshi
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [ON] Dicionário Asiático!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nagareboshi Forum :: Outros :: Off-Topic-
Ir para: