InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ragnarok Online 2

Ir em baixo 
AutorMensagem
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 958
Anime/Game : D. Gray-Man, .Hack, etc...

MensagemAssunto: Ragnarok Online 2   Seg Out 06, 2008 11:23 pm

Toda a gente deve conhecer Ragnarok, pois foi um dos miores MMORPG's, e agora vem o Ragnarok Online 2, os grafikos sao 3D, e a história tem inovações...
Tal como o Dragonball tbm é um dos mais esperados, mas este ja tá kase a chegar há europa e amérika.

Os gráfikos são virados pro anime, e eu axo k são muito fixes...

Spoiler:

Video oficial:

Ver perfil do usuário
Rizumu
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 4545
Anime/Game : Bakemonogatari; Sengoku Basara ; K-On; Bakuman/ Minecraft ; LOL;
J-Artist : One OK Rock; Ling Tosite Sigure ; Thee Michelle Gun Elephant; Grapevine; People in the Box ; The Novembers

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Seg Out 06, 2008 11:46 pm

Skell,eu nao tenho vida para andar a por as tuas imagens tamanho familiar todas dentro de spoilers por isso fachabor põe tu ou entao começa a por imagens pequenas -_-

The Sky's Rythm Melts Time Away
Ver perfil do usuário
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Seg Out 06, 2008 11:50 pm

Ela parecia pekena... Eu tento sempre por imagens pekenas... Rolling Eyes
Sorry... Didn't notice...
No
Ver perfil do usuário
Skizor
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 1108
Anime/Game : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/TF2
J-Artist : Muitos

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Seg Out 06, 2008 11:53 pm

Eu vou jogar este jogo. =D
Ver perfil do usuário http://animekingdom.forumotion.com/index.htm
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Seg Out 06, 2008 11:54 pm

É fixe, pelas reviews e pelos grafikos... É parecido com Final Fantasy Cristal Chronicles de graficos... Very Happy
Ver perfil do usuário
Cristy
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 964
Anime/Game : Anime: School Rumble, One Piece, Eyeshield 21, Monster. Games: Ragnarok Online, Granado Espada

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Ter Out 07, 2008 2:32 am

Lol. eu jogo RO e de longe bate o RO2 mm sendo em grafismo 2d, n axo k as inovacoes tenham sido assim tao boas como isso e n troco o velho ro por este
Ver perfil do usuário http://hmglima.hi5.com
darkpsycho
Nerd
Nerd

Masculino
Número de Mensagens : 185
Anime/Game : Death Note, MPD Psycho / Final Fantasy, Last Chaos

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Ter Out 07, 2008 1:27 pm

tenho de experimentar para ver se o que o cris diz e verdade.. o que acontece em montes de jogos em que prefiro o 1 ao 2.. mas o jogo ate nao parece mau
Ver perfil do usuário
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Ter Out 07, 2008 4:11 pm

O jogo tem as mesmas classes do outro, mas tem muitas mais koixas k tao a por, novas definiçoes po ekipamento, armas, etc...
Ver perfil do usuário
Senbonzakura
Nerd
Nerd

Masculino
Número de Mensagens : 175
Anime/Game : too many to list
J-Artist : Miyavi

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Ter Out 07, 2008 5:20 pm

RO 1 = mais rápido em termos de acção, e isso é a principal razão pela qual bate todos os mmorpgs em 3D k aí andam, e isso tem mm a haver com o grafismo, qualquer jogo que seja completamente em 3D tem movimentos mais realistas, e isso baixa (e muito) a velocidade de jogo face ao primeiro RO.

Outra diferença, ainda esta relacionada com os gráficos, e k tb afecta a jogabilidade, é a câmera, embora seja completamente controlável (suponho eu, nem me passa pela cabeça que nao seja), a câmera do RO1, aliada ao grafismo 2D com jogabilidade em 3D do jogo ajuda a que os combates se desenvolvam mais rápido, fornece mais hipótese de estratégia, também por o proprio chao funcionar à base de uma grelha de células, como em muitos tatics rpgs.

Só isto dá um novo sentido táctico ao jogo, nomeadamente na War of Emperium (WoE) - que é basicamente o principal evento guild vs. guild do Ro1, e que se resume a invasões de castelos por parte de guilds e alianças, quando outras guilds tentam defender o emperium, que é um calhau enorme que fica numa sala na parte mais interior do castelo (normalmente ocorre 1~3vezes por semana, varia de servidor para servidor) -, por exemplo com um uso extremamente eficaz de traps que quem vai invadir vai ter de calcar, etc etc.
Ora, com os mapas tridimensionais enormes do Ro2, não me parece k o jogo vá ser tão profundo em termos tácticos. Cheira-me que vai ser mais um pvp lento e típicamente à base de chapada pura com duas chars encostadas uma à outra a spamarem skills, enquanto que no RO1 se joga muito com o terreno do jogo, por exemplo a bater uma skill e a recuar para evitar a retaliaçao, skills de AoE que previnem o dano de certos ataques, que variam de classe para classe, e cuja utilizaçao é muito mais intuitiva no RO1 que no 2 (ou que em qualquer outro rpg tridimensional, onde o pvp é à base de quem dá mais dano, ou de quem usa a skill k vai inutilizar o oponente primeiro para depois voltar ao brawl puro).

Outra coisa que não me agrada no RO2 é a escala a que reproduziram muitas das mobs, temos um GTB do mesmo tamanho (ou maior ainda) que o RSX (para quem nao sabe, GTB ker dizer golden thief bug, que é um boss insecto que seria do tamanho de sensivelmente 3pessoas - não em altura, mas em tamanho total - pela sua versão no anime, que, de resto, me parece correcto; e o RSX é a máquina vermelha enorme que se vê no video acima postado... ora, esta máquina seria, supostamente, BEM maior que o GTB... no entanto, os primeiros videos do RO2 mostram um GTB bem maior que este RSX, o que, na minha opinião, é muito mau mesmo. Além destas existem varias outras mobs nestas condiçoes, mas estas sao bem mais chocantes, para quem conhece o jogo:P

Anyway, ainda assim, parece-me um óptimo jogo o RO2, estou à espera que seja bem melhor que grande parte dos mmorpgs 3D que aí andam, nomeadamente WoW (que, na minha modesta opinião, é um jogo extremamente overrated), lineage, cabal (bastante superior aos 2 anteriores na minha opiniao, em termos de combate, no entanto, não há tantas classes por onde escolher) e afins. Possivelmente ainda lhe farei um "test-drive", mas duvido que o fique a jogar por muito tempo.
Ver perfil do usuário
Skizor
Otaku
Otaku

Masculino
Anime/Game : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/TF2

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Ter Out 07, 2008 5:59 pm

Para este esta muito melhor k o 1, os graficos de 1 eram mt ranhosos, nao kurtia, e o gameplay tb nao era grand coisa. Este pelo k vi esta mt melhor
Senbonzakura
Nerd
Nerd

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Ter Out 07, 2008 6:43 pm

jogaste o um ao menos? é que dizeres k a jogabilidade do mmorpg com a melhor jogabilidade de sempre nao era grande coisa.... alguma coisa aí deve estar a falhar-.-
Ver perfil do usuário
Skizor
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Ter Out 07, 2008 7:10 pm

Joguei e nao gostei mt. XD

Tb sempre fui mais habituado a mmorpg como Lineage II, WoW, dps uma pessoa joga RO e akilo nao é grand coisa.
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Ter Out 07, 2008 7:10 pm

Eu joguei o 1, e inda jogo de vex em kando...
So d me lembrar da trabalheira e konfusao k tive pa xer um ninja...
-.-"

O maior prob k eu axo k o 1 tem é as quests n serem mt especifikadas, podiam dixer ou dar pistas para ond os items e bosses tao... O k em muitas quests n akontece e fax kom k mta gente desista do jogo...
Ver perfil do usuário
Senbonzakura
Nerd
Nerd

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 4:56 am

pro tip: excepto as quests para mudar de job (que nao sao necessarias em todos os servidores), não compensa fazer quests sequer, excepto uma ou outra mto específicas, e para tds elas ha dezenas de faqs na net. se jogares ffxi vais-te sentir bem mais perdido quest-wise até. até pq a quest de ninja nao tem lá mto que saber, se te perdes com essa... experimenta fazer a quest para o luvifer's lament, k dá acesso a geffenia dungeon=X
skizor, eu comecei por lineage, foi o meu primeiro rpg online, quando comecei a jogar ro axei engraçado pelo party play, mas n axei nada de especial na altura, agora, a partir do momento em k comecei a conhecer as mecanicas de jogo, aí sim, descobri o quão superior é a tds os outros rpgs... experimenta jogar numa party nas dungeons de high levels como thanatos, thor, abyss ou nameless island com uma classe transcendente qualquer... dps então poderás dizer se é ou não é "grande coisa"... e isto em termos absolutos...pk em termos comparativos...enfim... wow e afins nem seker tao no mm nivel~~ tenho dito
'peace
Ver perfil do usuário
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 11:32 am

Mas ragnarok tem perdido mtx jogadorx, a maioria das pexoas ker grafikos, a jogabilidade conta, mas os grafikos tbm, e os grafikos de ragnarok, n deixam mt a desejar...
Ver perfil do usuário
Senbonzakura
Nerd
Nerd

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 2:39 pm

RO cada vez tem mais jogadores, actually... e mais servidores tb... tanto que com o RO2 prestes a saír, o 1 continua com updates a tda a hora, RO 5.0 saiu nem ha um ano, novas classes estão para chegar em breve, WoE 2.0 foi implementada tb ha pouco tempo... novas dungeons tb têm aparecido, e isto só em updates do server oficial, pk dps ainda há resmas de custom updates nos milhares de servers privados que andam aí... quer sejam de low rates, mid, high ou super high... tds eles vão tendo mais jogadores,e mais servers a serem abertos.

Mas sim, em termos gráficos, RO está longe de grande parte dos mmorpgs... mas são esses gráficos que lhe permitem ter tda a jogabilidade fantástica que tem, e é isso que cativa os milhões de jogadores as well.

Sou o primeiro a admitir o quão importante o aspecto gráfico dum jogo é importante para o seu sucesso e qualidade... mas jamais será mais importante isso que a jogabilidade do dito... por alguma coisa há clássicos aos quais ainda hj mts jogos não podem sequer ser comparados, e isto não é só pq outrora os primeiros foram grandes títulos para a época... é pk ainda hoje o são (alguém se atreve sequer a dizer que um FF7 ou um MGS já não são grandes jogos só pk estão ultrapassados em termos gráfico? ou ainda um sonic, um streets of rage, um golden axe da mega-drive, ou um super mario, este ultimo que ainda continua a ter sequela atrás de sequela sem mudar quase nada a não ser os níveis e um ou outro movimento novo... as far as i know.. ainda hj tds estes são grandes títulos, com um replay value não grande, mas enorme XD)...

Agora, que é k mais muda de geração de jogos para geração? os gráficos... em termos de jogabilidade a nova tecnologia n vai disponibilizando muito mais ao longo dos tempos (não tanto como acontece com o potencial gráfico das consolas/pcs, i mean), aí o que conta são as ideias e fluidez... importa que haja sempre algo de novo e que não se torne extremamente repetitiva, que haja SEMPRE variedade naquilo que podemos fazer, isto no que toca a mmorpgs... e nesse aspecto, RO fornece countless stratégias/táticas que se podem usar, seja em party play (neste caso fornece uma fluide como nenhum outro rpg), seja a solo, existem milhentas stat builds para cada classe, todas elas com os seus ups and downs, existem ainda mais setups de equipamentos que podem ser usados, conforme o playstyle de cada jogador ou o próprio build da personagem...

ie: assassin cross (aka SinX), que é basicamente a classe mais letal do RO1, e aquela na qual menos skill é preciso para se jogar
Spoiler:

, usa, no seu build mais mortífero, duas skills apenas... uma que é um self-buff of sorts, que fica um pouco caro de se usar em servers low rates, mas ainda assim vale a pena, chamado Enchant Deadly Poison (EDP, de que tdo o jogador de RO k jogue pelo menos uma semana já ouviu falar), que quadruplica todo o dano físico que o sinx causa durante um minuto, e uma skill de ataque, Sonic Blow, k basicamente dá 8 hits seguidos no oponente, mas como o dano conta como um todo, não permite que ele se cure entre hits.
Ora, embora o jogador mais preguiçoso, que nada faz por melhorar o seu jogo
Spoiler:

fique satisfeito com isto... o jogador mais experiente, que de resto vai andar à fruta com outros igualmente experientes, ou mais até... vai fazer uso das 27 hotkeys que tem disponíveis, pq vai ter de spamar poçoes, vai ter de mudar de armaduras, garments, vai ter de tirar a katar (tipo de arma necessária para usar o sonic blow) que é two-handed para equipar um escudo para quando estiver a passar por uma zona onde vão estar a chover AoEs (Area of Effect) skills de wizards afins, vai ter de estar atento à aproximação dum champion k vem para usar o seu asura strike
Spoiler:

para fazer "Hiding" durante o cast time do asura (que será coisa de 0.7segundos, so para terem noção), e durante significa durante, não adianta fazer o hiding antes do cast ter começado:P ; vai ainda ter de estar atento a qualquer classe que lhe possa tirar o cloaking (skill k poe o sinx invisivel para os outros jogadores, a menos que tenham equipada a carta de um mini-boss, ou que usem um item que dá o mesmo efeito durante 30secs); vai ter de passar ainda por traps que o vão prender ao chão enquanto outras personagens o vão tentar matar (e aqui vêem-se coisas como 6personagens a bater no dito assassin cross), vai ter de fazer hiding sucessivamente para poder evitar muitos dos hits, usar mais poçoes, e ao mesmo tempo ir avançando no meio das traps; e quando, por fim, chegar ao emperium, vai ainda ter de mudar de armas para uma faca e um escudo, se houver mta gente a ataca-lo, ou duas facas para partir o emperium mais rápido ainda.
Ora, isto é só um exemplo das milhentas coisas que podem acontecer a um sinx atacante com um build de emperium-breaker/sonic blow hybrid... como, de resto, era o build dum dos meus sinxs na maior parte das WoEs...
só para sinx, além deste tipo de build, existem muitas mais, que vão desde andar a atirar facas de longe para partir as armas e armaduras dos oponentes, atacar da distância com soul breaker, que é uma skill que exige um build proprio, híbrido de strength, intelligence e dexterity, sem esquecer vitality para mais hp e defesa, importantíssimos em pvp; podia ainda ter um build à base de str, agility e luck que lhe permitiria bater critical hits em tds os ataques normais (crits nunca falham e ignoram defesa, conjugado com EDP é letal... mas em low rates servers, não é muito útil); podia ainda ser uma build virada para as poison techniques de sinx (que muito pouca gente usa, mas são extremamente fun), fazendo dos oponentes bombas relógio, que quando explodem causam alto dano à vitima e a qualquer outra personagem que esteja à volta dele^^ ...entre outras... como builds viradas para high damage e ao mesmo tempo status ailments com as outras duas AoE skills de sinx...

agora... peguem em tudo isto, e multipliquem por qualquer coisa como 18 classes, sem contar com non-reborns (que, por terem menos skills, têm outro tipo de builds), e sem contar com as 6 novas que vêm aí...ou 8 novas, já nem sei...
anyway, RO1 fornece infinitas hipóteses de jogo, quase nunca se sabe o k esperar dum oponente, mesmo sabendo a sua classe... e dps há estratégias para encarar as diferentes classes... há bons e maus matchups naturais de classes... mas até esses podem ser invertidos só com a utilizaçao duma peça de equipamento...

RO prima pela simplicidade dos gráficos, e pela, em grande parte consequente, complexidade de gameplay.
<3 it big time (e já lá vai o tempo em que estava realmente viciado no jogo...)
Ver perfil do usuário
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 3:16 pm

Lol...
A mia personagem era um ninja nivel setenta e tal...
Mas akilo tbm tem cenas xungas, por exemplo, o ninja n pode subir de classes...

E o jogo é fixe e tdo...
Mas o RO2 tbm promete ser mt bom...
N sou a favor nem do 1 nem do 2, mas axo k o 2 n devia ser kritikado atnx d ter sido jogado...
bounce
Ver perfil do usuário
darkpsycho
Nerd
Nerd

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 3:38 pm

Skizor escreveu:
Joguei e nao gostei mt. XD

Tb sempre fui mais habituado a mmorpg como Lineage II, WoW, dps uma pessoa joga RO e akilo nao é grand coisa.

realmente nao ha muito que consiga comparar a lineage II..
Ver perfil do usuário
Senbonzakura
Nerd
Nerd

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 3:44 pm

hey... eu ja joguei o 2 pa... nao insisti foi muito seker, vás por aí-.-
mas tb pq é k foste escolher ninja? let alone lvl 7x... abaixo dos 90s n sentes o ragnarok XD
ninja é das classes k nao faz nada em parties...nem em lado nenhum.... ninja bomba unica e exclusivamente em pvp sozinho, a fazer spam de ligthning spear of ice... com boa dex e int fazes um lock no oponente com os hits k ele morre antes de xegar a ti... dps mesmo k xegue, ninja tem cicada e reverse tatami...se tiveres bom timing... nao morres para ng com ninja... then again... acho demasiado cheap o spam de ninja...

e lol psycho... lineage é optimo, mas ha coisas bem melhores aí...
Ver perfil do usuário
darkpsycho
Nerd
Nerd

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 3:48 pm

do mesmo tipo.. da.me so um nome..
Ver perfil do usuário
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 4:57 pm

Eu sei ixo...
Mas na maioria dos MMO's, ou sou um guild/clan master (nos jogos em k tou em niveis avançados) ou entao sou um loner... xP
Tem as suas vantagens e desvantagens...
Ver perfil do usuário
Senbonzakura
Nerd
Nerd

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 6:27 pm

mesmo no RO, qualquer um pode ser guildmaster... agora... um bom GM no ro tem muito k se lhe diga, precisamente pelo lado tatico da WoE

queres um? dou-te 6 sem pensar muito, tens wow (pessoalmente acabo por preferir o lineage, mas wow é igualmente bom, i guess), tens cabal, k é francamente superior a qualquer um dos dois, tens Granado Espada (agora conhecido como Sword of the New World), que é dos mesmos criadores do RO, tens o FFXI (embora ache o combate de lá lento tb), tens o silkroad online (levelar lá é lixado, mas é igualmente bom imho), tens o Zu online (combate um pouco repetitivo no inicio, quando tens pcas skills...then again, qual é o rpg k assim nao é?...e é Zu mesmo, nao tou a falar do podre do Mu-.-)...etc etc... há muito jogo decente por aí, mas acabam por ter tds muitas parecenças... RO distingue-se de todos eles pelas suas particularidades gráficas e de velocidade de acção~~~~ win imo XD
Ver perfil do usuário
Skelletonike
Otaku
Otaku

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 6:48 pm

Eu ja joguei todos os jogos k puxext aí...
No wow joguei apenas duas semanas, mas depois de xegar aos 70, perdeu o interesse...
No cabal, komexei a jogar pk as armaduras eram mxm lindas... Mas as unikas fixex k x podem komprar sao so a partir do nivel 40 (sem serem na cash shop)... Por ixo mal xeguei ao nivel 43 desisti... O granado espada... A mia familia so tem 3 membros, e axo k o jogo é seca...

Ate agora so enkontrei 3 mmorpgs dos kais nka desisiti... xP

E isto é sobre o Ragnarok 2... n do 1...
Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Cristy
Otaku
Otaku

Masculino
Número de Mensagens : 964
Anime/Game : Anime: School Rumble, One Piece, Eyeshield 21, Monster. Games: Ragnarok Online, Granado Espada

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Qua Out 08, 2008 7:01 pm

Qual o cumulo da senilidade?
Skelletonike escreveu:
O granado espada... A mia familia so tem 3 membros, e axo k o jogo é seca...

Falou se no RO pk houve kem disse k n tem qualidade como MMO, o k e falso.
E mm o topic seja RO 2, n vejo nd de mal de se falar do RO visto serem seguidores do mm fio de jogo.
Ver perfil do usuário http://hmglima.hi5.com
LadyNitah\o/
Atom
Atom

Feminino
Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   Ter Abr 14, 2009 11:18 pm

Eu jogo Ragnarok 2 num servidor brasileiro *-*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online 2   

Ragnarok Online 2